[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deu pra ver q todo mundo adorou dessa vez. :bem:
O trailer tá bem até, 8% de dislikes, o do Skyrim teve bem mais views e ganhou de lavada no entanto, 1% de deslikes heuehueuhe.

Se o jogo bombar igual Skyrim bombou nos anos seguintes ao trailer vai aumentar bem as views e dará pra ver se mantém 8%.
 
Opa, vai sair no Game Pass do PC né? To pensando em pegar um mês pra testar o Starfield, pra ver se gosto..
 
Eu achei da hora o trailer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comunidade gamer pra mim é uma das mais imaturas geração, parece um bando de crianção.

Eu gostei do trailer, gostei da tela inicial do jogo e você vê que tudo ali passa uma mensagem. Toda a estetica do jogo é focada em passar a sensação de humanidade e imensidão. A criança do trailer, a expectativa no astronauta que não dá pra saber se é pai dela ou não, saindo pra fazer algo grande.

Os caras investem em uma equipe que manja de semiótica pra fazer um trailer com mensagem e o povo dá rage poque o xbox não pode lançar um jogo AAA.
 
Mais alguém acordou e correu pra ver se tinha leakzinho novo?

:shrek:

Esses dias até o lançamento serão duros.....

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O trailer tá bem até, 8% de dislikes, o do Skyrim teve bem mais views e ganhou de lavada no entanto, 1% de deslikes heuehueuhe.

Se o jogo bombar igual Skyrim bombou nos anos seguintes ao trailer vai aumentar bem as views e dará pra ver se mantém 8%.
Trailer cinemático nessa altura do campeonato eu acho um tiro no pé. Ainda mais esse que tá todo mundo doido pra ver mais gameplay.
 
Eu jurando que ia receber a Key da versão standard do joguin por comprar a 6750xt
Pra minha surpresa é a Premium Edition haha
Pedi a paradinha pra loja que explode na segunda, me mandaram hoje. Achei rapidinho até!
 
E pra quem ainda esta preocupado com suporte a ultrawide ou não....

 
 


Dia 1

Quarta-feira (23) – das 11h às 14h (horário de Brasília)

Conteúdos da transmissão

  • Starfield
  • Diablo IV
  • ID@Xbox: 10 Year Celebration
  • 33 Immortals
  • Phil Spencer Interview
  • Microsoft Flight Simulator
  • Age of Empires IV
 
wtf
 
Wat8.jpg
 
:facepalm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo