[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Processo por que?
Vc só seria passivel de processo se tivesse recebido a key de review deles e assinado o NDA. O que não é o caso.

O cara não recebeu nenhuma Key...ele usou o disco recebido e comprado normalmente pelo xbox, são os lojistas que liberaram as vendas/entrega...

E deve aparecer mais e mais videos por ai, porque parece que realmente ja ta sendo entregue pelo mundo...

Alguem pisou, mas ele alem de ter o bloqueio do video não deve poder receber mais nada alem disso...

A Bethesda tinha de liberar pra todo mundo ja a partir de agora porque ela mesmo esta pisando na bola com esse esquema de lançamento.


Sei lá,achei que a empresa poderia mandar um processo ou fazer alguma coisa pra prejudicar ele tendo acesso ao email dele.
:shrug:
 
Sério, imagina um ser terraplanista jogando Starfield. Deve ser no mínimo engraçado.
É que vc não tava por aqui antes. Mas em algumas páginas para trás eu falei que poderia ter um mod só para deixar a Terra plana. Aí o barato é louco. Kkkk
 
Tecnicamente poder processar pode mas ganhar o processo já é outra história.
Ah sim...vc pode processar o que vc quiser...mas ganhar é outra historia mesmo. E a motivação nesse especifico eu acredito não valer a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DLSS 3.5?! e novo processo de RT pra todas as RTX´s?!


 
Última edição:
Processo por que?
Vc só seria passivel de processo se tivesse recebido a key de review deles e assinado o NDA. O que não é o caso.

O cara não recebeu nenhuma Key...ele usou o disco recebido e comprado normalmente pelo xbox, são os lojistas que liberaram as vendas/entrega...

E deve aparecer mais e mais videos por ai, porque parece que realmente ja ta sendo entregue pelo mundo...

Alguem pisou, mas ele alem de ter o bloqueio do video não deve poder receber mais nada alem disso...

A Bethesda tinha de liberar pra todo mundo ja a partir de agora porque ela mesmo esta pisando na bola com esse esquema de lançamento.


Mas a bethesda n tem tanta culpa. Isso dos discos vazarem antes do tempo ocorre em todo lançamento.
 
Se vier pra série 30xx, vai ser excelente.
:mr: :mr2:
Mas fiquei sem entender...é falando sobre o DLSS mas ele cita assim um novo RT pra todas e não exatamente o DLSS...ta confuso.
 
O novo recurso é pra todas RTX, só o Frame Generation é exclusivo das RTX 40+

dlss-3-5-geforce-rtx-gpu-support.jpg
 
Ja tem uma pagina com contagem de espera na gamescom para o Starfield facts com o Pete hines


Fatos:

1 - a terra não é plana.

2 - a tela inicial foi feita as pressas pq eles não tiveram tempo para terminar o game.

3 - os outros 90 por cento de planetas sem vida é preguiça de fazer e não tem relação com o realismo do universo.

4 - Não há bugs pq eles vão lançar eles na DLC como forma de satisfazer os fãs da Bethesda e monetizar.

5 - O tutorial gigantesco foi feito as pressas pq como os planetas são vazios eles precisaram preencher o tempo do jogador com várias mecânicas diferentes para dar a sensação de grandiosidade.

6 - O sistema de dia e noite foi inspirado em Minecraft, pai dos jogos de exploração e crafting.

7 - Eles tiveram dificuldades no que fazer com relação a saída da nave do planeta. Como os planetas já são vazios, ao ir pro espaço vc tem uma área mais vazia ainda. É um problema justificar a preguiça nesse ponto então eles fizeram a parte interna da nave para vc passear e assim não perceber a falta de conteúdo.
 
Seria mesmo,mas se a frame generation n veio,exclusivo pra 40xx,essa talvez só deve vir só na 50xx.
Este Dlss 3.5 parece que é só uma atualização para tirar um pouco do "input lag" do RT, o RT é renderizado diferente, rasterização e ray tracing hoje é igual vetores e sombreamento a 20 anos atrás, as placas tinha unidades separadas que trabalhavam separado e depois unia as imagens, hoje a VGA cria tudo que é rasterizado e depois cria outra imagem com tudo que é RT e sobrepõe às duas, por isto é tão pesado o RT é come 50% dos FPS, pois o jogo é renderizado 2x e sobreposto, acho que a Nvidia está querendo fazer isto conversar melhor para reduzir o "gargalo" interno das duas imagens e acho que só no dia que uma VGA renderizar as duas imagens juntas que vamos ter um RT perfeitamente usável.

Acho que a Nvidia não fala mais das tecnologias como a gente está acostumado a falar ...

DLSS 2.0 e DLSS 3.0... acho que falam DLSS e Frame Generator.

Detalhe se vc for atualizar o DLSS dos jogos já tem arquivo do DLSS 3.1 que atualiza a biblioteca para todas as RTX.

Então acredito que a Nvidia está trabalhando atualmente com ...

DLSS que é o upscaling e o tal DLSS 3.0 virou só o Frame Generator.

DLSS funciona com RTX 2000 + e o Frame Generator com RTX 4000 +.

Acredito que vão atualizar o pacote do DLSS, mas isto não significa que o Frame Generator será liberado para RTX 3000, porém com o novo pacote 3.5 todos os jogos devem receber ganhos, pois tem como fazer retrofit do DLSS de todos os jogos manualmente, esperar sair neste novo CP2077 e pegar os arquivos para colocar em outros jogos.
 
Starfield na gamescon AGORA.

 
O novo recurso é pra todas RTX, só o Frame Generation é exclusivo das RTX 40+

dlss-3-5-geforce-rtx-gpu-support.jpg

Eu falei que o DLSS 3 era compativel com as series 2000 e 3000 e os sabichões da Nvidia faltaram assassinar minha familia aqui no tópico.

Será que vão xingar o marketing da NVIDIA tbm? risos.
 
Sei lá,achei que a empresa poderia mandar um processo ou fazer alguma coisa pra prejudicar ele tendo acesso ao email dele.
:shrug:
Cara isso acontece muito. Eu disse isso a algumas páginas para trás..
Muitas lojas grandes recebem o jogo muito tempo antes do lançamento para organizar a venda. As vezes acontece de vazar e não tem jeito...
Imagina o funcionario da loja 'louco para jogar' com o game na mão sabendo que a fiscalização é fraca pra conseguir tirar o jogo de dentro da loja? Acha mesmo que ele não vai pegar?
Ou as vezes, acontece do próprio funcionário vender o jogo antes da hora...
Eu já consegui comprar assim antes do lançamento com o cyberpunk
 
tomem um wallpaper de consolação....:coolface:


Starfield-IntoTheStarfield_Wallpaper_2560x1440-01.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo