[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser pegar o video aproveita...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Algumas infos vistas no video.
CrSm8Y0.png
 
Última edição:
Quem quiser pegar o video aproveita...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Algumas infos vistas no video.
CrSm8Y0.png
Rolou um flashback daqueles... lembrei de quando baixei no mesmo MEGA, uma captura clandestina do Skyrim na Quakecon, com gameplay puro... lembro do maluco usando aquele poder do bafo de gelo e congelando um coelho....

eu na época:
:ahh:
 

NVIDIA GeForce Game Ready 537.13​


desktop

Laptop

6qLMemI.jpg


Gda3Dr4.jpg


Jogo pronto para Starfield

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo para os novos jogos mais recentes, incluindo Starfield e a expansão ICARUS: New Frontiers.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogos corrigidos

  • [Battlefield 2042] A estabilidade do jogo pode diminuir ao aplicar filtros GeForce Experience Freestyle [4170804]
  • [Ratchet & Clank: Rift Apart] Flutuações de desempenho devido a problemas entre DirectStorage e NVIDIA Reflex [4212649]
Erros gerais corrigidos

  • [Vegas Pro FX] A visualização não funciona em algumas configurações de notebook [3752618]

Problemas conhecidos​

  • [Halo Infinite] Queda significativa de desempenho é observada em GPUs baseadas em Maxwell. [4052711]
  • [DaVinci Resolve] Este driver implementa uma correção para problemas de estabilidade de aplicativos criativos vistos durante o uso intenso de memória. Observamos algumas situações em que essa correção resultou em degradação do desempenho ao executar o DaVinci Resolve. Isso será resolvido em uma próxima versão do driver. [4172676]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.40.14
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.27.0.112
  • CUDA-12.2
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.964.0
 
Desafio agora alguém superar o herói que gravou igual uma bunda e postar um gameplay gravado diretamente. :vai:
 
exclui porque é o mesmo video...

Acho que ele ta com uma mão gravando e só jogando pra mostrar mesmo...

E as info do espanhol la parecem serem vero mesmo...

image0.jpg
Muito legal mas sem veículo é loucura.

Prevejo pessoas andam a pé em linha reta para provar que o planeta é completo e voltar no mesmo ponto.
 
Muito legal mas sem veículo é loucura.

Prevejo pessoas andam a pé em linha reta para provar que o planeta é completo e voltar no mesmo ponto.
Starfieldplanistas.
 
Última edição:
Muito legal mas sem veículo é loucura.

Prevejo pessoas andam a pé em linha reta para provar que o planeta é completo e voltar no mesmo ponto.
Se cada planeta for muito maior que um Fallout 4 da vida me surpreenderá. Nos Fallouts o mapa parece grande no menu mas andando chega no fim rapidinho.
 
Gosto muito disso, parar a nave no meio do nada e sair andando por ela.

Já se tem informação sobre se podemos fazer voou atmosférico ou pousar em qualquer lugar?
Parece que não, inclusive acho muito estranho a ideia de só clicar onde pousar, loading e depois ter de explorar o planeta todo a pé.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Gosto muito disso, parar a nave no meio do nada e sair andando por ela.

Já se tem informação sobre se podemos fazer voou atmosférico ou pousar em qualquer lugar?
Não havera voo atmosferico ou orbitais...e pode pousar em qualquer lugar sim. Pelo menos isso é o consenso do que foi vazado até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se cada planeta for muito maior que um Fallout 4 da vida me surpreenderá. Nos Fallouts o mapa parece grande no menu mas andando chega no fim rapidinho.
prepare-se para ser surpreendido então....
 
Última edição:
Gosto muito disso, parar a nave no meio do nada e sair andando por ela.

Já se tem informação sobre se podemos fazer voou atmosférico ou pousar em qualquer lugar?

Estar no espaço e andar dentro da nave é uma coisa que eu curto demais.

As cargueira do NMS eu ficava personalizando só para ter essa experiência.
 
Estar no espaço e andar dentro da nave é uma coisa que eu curto demais.

As cargueira do NMS eu ficava personalizando só para ter essa experiência.
Alguns citam que voce pode plotar o curso para um planeta por exemplo e ai sai da cadeira andando pela nave e ela vai ao ponto de destino a la RDR2...mas ai eu ja não tenho essa confirmação ainda e o detalhe disso. como é mesmo.

Mas tambem curto essa parte de andar pela nave, interagir com a tripulação, etc.

No video do espanhol ele cita que algumas coisas para vc conseguir melhorar na nave vai depender de skills/perks seus e dos npcs...tipo alguns tripulantes vão conseguir fazer com que o reparo de alguma "parte" da nave seja mais rapido ou não....mas ai é especulação ainda.
 
Deve ficar mais legal ainda se der para contratar um piloto NPC e fazer outras coisas na nave enquanto é pilotada “automaticamente”.
 
Alguns citam que voce pode plotar o curso para um planeta por exemplo e ai sai da cadeira andando pela nave e ela vai ao ponto de destino a la RDR2...mas ai eu ja não tenho essa confirmação ainda.
Se isso confirmar será incrível.
 
Deve ficar mais legal ainda se der para contratar um piloto NPC e fazer outras coisas na nave enquanto é pilotada “automaticamente”.
No direct e em outras entrevistas eles citam a informação, de que obter recursos é importante para o jogo, alem dos creditos. E o que se vazou é que os recursos são escassos o que te obriga a busca-los por ai afora...dependendo da finalidade que se tenha no jogo.

Isso tudo pra eu dizer que ja foi confirmado que vc vai ter que ter alguns outposts espalhados pela galaxya recolhendo recursos e vc tera naves transportando e levando esses recursos por entre esses outposts. Não se tem detalhe, mas ai ja da uma impressão de se ter alguns npcs com naves trabalhando pra voce. Tomare que chegue ao ponto que vc citou.
 
i-made-a-starfield-international-release-time-map-v0-39k17sp2a6jb1.jpg
 
E o maluco que vazou o vídeo jogando deixou aparecer o nome e email dele.

:limo:
 
Aparentemente o PureDark (modder) que prometeu DLSS no Starfield vai cobrar 5 dólares pelo mod.

E toda vez que o game atualizar vão ser mais 5 dólares pela "nova" versão.
 
Processo por que?
Vc só seria passivel de processo se tivesse recebido a key de review deles e assinado o NDA. O que não é o caso.

O cara não recebeu nenhuma Key...ele usou o disco recebido e comprado normalmente pelo xbox, são os lojistas que liberaram as vendas/entrega...

E deve aparecer mais e mais videos por ai, porque parece que realmente ja ta sendo entregue pelo mundo...

Alguem pisou, mas ele alem de ter o bloqueio do video não deve poder receber mais nada alem disso...

A Bethesda tinha de liberar pra todo mundo ja a partir de agora porque ela mesmo esta pisando na bola com esse esquema de lançamento.

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo