[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tomem um wallpaper de consolação....:coolface:


Starfield-IntoTheStarfield_Wallpaper_2560x1440-01.jpg

:wub:

rY6pMir.png


 
E pros mais novos vou deixar o link da musica original do Elton John utilizada ai. A letra é muito maior e melhor do que mostrado. Sugiro ativar a legenda.

 
Eu aqui trabalhando
Falaram em Starfield, fui seco procurar o gameplay
Me deparo com um live action (muito bonito) e um cara tocando no piano
Sério, só isso?
Gastaram o tempo na apresentação para isso, broxante. :nooo:
 
Eu aqui trabalhando
Falaram em Starfield, fui seco procurar o gameplay
Me deparo com um live action (muito bonito) e um cara tocando no piano
Sério, só isso?
Gastaram o tempo na apresentação para isso, broxante.
Tem um link que postei atras...que vai dar pra um Starfield facts ainda na gamescom....
Pelo menos isso é certeza que vai ainda ter.
 
Eu falei que o DLSS 3 era compativel com as series 2000 e 3000 e os sabichões da Nvidia faltaram assassinar minha familia aqui no tópico.

Será que vão xingar o marketing da NVIDIA tbm? risos.
O "DLSS 3.0" que você diz é o Frame Generator, ele não chegará para as RTX3000.

A tecnologia DLSS está virando um pacote com vários recursos, estava lendo a explicação resumida em um site é mais ou menos...

DLSS 2.0: super resolution (upscaling)

DLSS 3.0: Frame Generator

DLSS 3.5: Ray tracing Reconstrution (Todas as RTX)

Todos os 3 são recursos do DLSS, virando um pacote com SR+FG+RR, porém o FG(Frame Generator) é só para RTX 4000, já o SG e RR para todas.

Porém será mais performance free de qualquer forma.

Vai add uma nova opção no menu dos jogos, jogos com RT vai ter como ativar RR(Ray tracing Reconstrution) e ganhar mais FPS.
 
Tem um link que postei atras...que vai dar pra um Starfield facts ainda na gamescom....
Pelo menos isso é certeza que vai ainda ter.

@O´conner
E ainda estão dizendo que todo o começo do jogo vai ser mostrado tambem...mas isso eu não sei se é verdade. Mas quem acabou de dizer foi o mesmo cara que disse ha varios dias que teriamos esse "live action" agora e acertou....

O Bom é que se mostrarem o começo do jogo vai ser bem diferente me termos de qualidade do que vimos vazado.
 
Última edição:
@O'conner
E ainda estão dizendo que todo o começo do jogo vai ser mostrado tambem...mas isso eu não sei se é verdade. Mas quem acabou de dizer foi o mesmo cara que disse ha varios dias que teriamos esse "live action" agora e acertou....

O Bom é que se mostrarem o começo do jogo vai ser bem diferente me termos de qualidade do que vimos vazado.
Tem que mostrar em alta definição a tela inicial do jogo para vermos se está simples ou não. Kkkk
 
mah rapaiz e esse clipe do joguim? (qualidade porca) que seis acham?
 
Starfield deve aparecer amanhã segundo a xbox algo la pelas 11 da manhã se não errei


7AkV9VV.png
 
Tô tentando segurar o hype, mas esse jogo vai me fazer driblar a paranoia do CP77, estou prestes a comprar o upgrade pra jogar no dia 1 :limo:
 
Última edição:
mudaram o texto e ai eu tambem mudei
 
mudaram o texto e ai eu tambem mudei
kkkkk, não vale a pena, foi só uma paranoia e ja passou, assisti uns vídeos aqui e o hype foi nas nuvens
 
kkkkk, não vale a pena, foi só uma paranoia e ja passou, assisti uns vídeos aqui e o hype foi nas nuvens
Cara honestamente não entra no meu/nosso hype...espera...dia 31 a partir das 13 horas vai ter uma centena de analises/reviews/imagens/videos ilustrando o jogo algumas horas antes de vc efetivamente poder joga-lo.

Ai vc analise se realmente é sua praia ou não.
 
Cara honestamente não entra no meu/nosso hype...espera...dia 31 a partir das 13 horas vai ter uma centena de analises/reviews/imagens/videos ilustrando o jogo algumas horas antes de vc efetivamente poder joga-lo.

Ai vc analise se realmente é sua praia ou não.
Quanto a minha praia não tenho duvidas, é um estilo de jogo que eu curto, e vindo da Bethesda então só aumenta o hype. Mas ultimamente os jogos tem vindo bugados e pior, mal otimizados, e isso acaba dando uma puxada no freio as vezes.

Outra coisa é que a galera de review não ta testando no PC né, entao o jogo no PC está com informações no "limbo" até o momento, se alguém ja souber de algo, sinta-se a vontade pra me corrigir.

Mas de fato, essa é uma ideia boa, analisar o máximo possível no dia 31 pegar no mesmo dia pra jogar no seguinte, até porque já fiz o preload do game.
 
Quanto a minha praia não tenho duvidas, é um estilo de jogo que eu curto, e vindo da Bethesda então só aumenta o hype. Mas ultimamente os jogos tem vindo bugados e pior, mal otimizados, e isso acaba dando uma puxada no freio as vezes.

Outra coisa é que a galera de review não ta testando no PC né, entao o jogo no PC está com informações no "limbo" até o momento, se alguém ja souber de algo, sinta-se a vontade pra me corrigir.

Mas de fato, essa é uma ideia boa, analisar o máximo possível no dia 31 pegar no mesmo dia pra jogar no seguinte, até porque já fiz o preload do game.
Tem gente rodando no PC sim...um monte. Inclusive com chave steam recebida pra review
 
Tem gente rodando no PC sim...um monte. Inclusive com chave steam recebida pra review
Então show, agora é só aguardar o dia 31 e correr com a leitura das analises :pense:
 
Trailer Live Action.... :facepalm:

Esse Geoff um dia vai acabar tomando uma facada.
Trailer live action é tradição da beth, pelo que me lembro tem desde o skyrim e o povo adorou na época.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo