[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

E Pra jogar numa resolução diferente da do monitor? Saiu alguma coisa.

Queria jogar em qhd ao invés de 4k. Aí daria pra sair do preset medium (que já acho lindo).
:safadao:
Só mudar no drive de vídeo pra 2k que quando abrir o jogo já vai ficar 2k ai só jogar preset ultra.
Rolê na Nasa.






OBS: Depois desse drive novo minha vga começou a puxar a energia normal igual em outros jogos, fiquei triste com isso rsrsr.
Antes tava melhor, puxava menos e tava uns 3 a 5 graus mais fria.
Agora já esta até passando dos 280w em alguns momentos.
 
Última edição:
Saiu update e meio que confirmaram os negócio em baixo para um proximo patch:

Código:
Brightness and Contrast controls
HDR Calibration Menu
FOV Slider
Nvidia DLSS Support (PC)
32:9 Ultrawide Monitor Support (PC)
Eat button for food!
 
IM SPEEEEEEEEEEEEDD

legal o mod que da supervelocidade possibilitando viajar entre planetas manualmente. Lembra o supercruise do Elite Dangerous que vai acelerando mais e mais com o tempo. Se acharem alguma maneira de a nave continuar indo sem precisar de você ficar sentando no cockpit vai ser lindo!

20230913153548-1.jpg
 
Aê povo, alguém sabe se quando a Bethesda implementar o DLSS, ele já vai vir junto com o frame generator? Eu sei que não tem nada oficial de quando ou como vai ser implementado, mas tem algum rumor sobre frame generator oficialmente implementado?

Edit: Minha pergunta é em relação a isso:

 
Ontem eu finalmente fui em Neon, mais pra fazer a quest da freestar do que qualquer coisa, e acabei fazendo algumas questzinhas lá. Uma bosta na moral. Só quest chata, e uma ainda bugou, a de falar com o Briggs, o chefe de uma das facções lá. Vou falar e os npcs ficam parados, dizendo que tá ocupado. Tentei resolver dando uns tecos pra ver se o pathing destrava, eles me seguiram por 2 áreas :limo: Agora o maluco tá lá na casa do caralho, ainda bugado. Não sei se tem alguma questline que vai me trazer de volta, mas achei bem qualquer coisa essa área.

Na real mesmo, eu vi poucas quests nas cidades que foram de qualidade, tirando as manjadas das facções de grande porte. Fiz umas 3 ou 4 em Akila, em Atlantis fiz um pouco mais que isso, inclusive algumas na Well, e bem, ou o a história da quest era de mediana pra ruim, ou a própria questing era zoada, com objetivos chatos demais.

Eu só achei 2 quests interessantes fora das mains, uma da Juno, e a outra dos clones. Se teve outra tão interessante quanto, eu nem me lembro mais, o que diz mais sobre a quest do que sobre minha memória kk. As das facções tem sido mais interessantes, de beeeeem longe. Até a main até agora tá marromeno (estou na parte de achar a Andreja).
 
Na teoria só mods SFSE, o que é normal, quem usa SFSE nunca pode deixar o jogo como auto-update.

Testei aqui e tirando a modificação que substitui a intro do jogo, pra ficara mais rápida (esperado isso ocorrer), todo o resto tá normal, inclusive o mod de DLSS.

Sabe como faço pra conseguir abrir o jogo sem o update? Alguma linah de código no console da steam?
 
Pessoal o mod que possibilita continuar com as conquista é obrigatório usar com SFSE?
 
Galera só pra deixar atualizado aqui.
Com a atualização do jogo e da placa de video, agora aqui em 1440p está rodando muito bem acima dos 60 70 fps com predefinição no Ultra.

Antes só rolava no Alto
 
Eu continuo com o bug do "Grav Jump pending" e não consigo pousar e nem viajar para planeta nenhum. Sim, a opção de GRAV esta preenchida nas opções da nave. :pepe:
 
Será que vai demorar muito pra atualizarem o StarUI e o SortTags? Puta merda, depois de jogar com eles, é horrível jogar sem. Maldito update. :crycat:
 
Será que vai demorar muito pra atualizarem o StarUI e o SortTags? Puta merda, depois de jogar com eles, é horrível jogar sem. Maldito update. :crycat:
Public Service Announcement
StarUI Inventory 2.0.2
is fully working with the latest Steam and GamePass version of 13 Sep 2023 (Starfield.exe version 1.7.29.0)
Hint for GamePass players: The update reverts the StarfieldCustom.ini - simply add the ArchiveInvalidation again to make it work again.

só adicionar lá no ini de novo:

[Archive]
bInvalidateOlderFiles=1
sResourceDataDirsFinal=
 
Pergunta noob.
Quem responder com zuera a mãe tem pinto.

Eu tenho um monitor PICA, pica mesmo, de 2014 60hz. Inigualável!
Se eu meter no setts do jogo um 4k (Se tiver essa opção, que eu nem vi), vai dar pra sentir a diferença?
Falei merda? Mas se falei, foi com orgulho de burro.
 
To botando pontos no perk de persuasão e no level 2 ja consigo levar geral na labia kkkkkkkk.

Alguem sabe um local pra vender contrabando que seja safe? to em Akila e não sei se por la vende
 
job done!

meu deus essa quest dos cowboy do espaço é chata d+.....deveria ter como pular todos os dialogo
 
Pergunta noob.
Quem responder com zuera a mãe tem pinto.

Eu tenho um monitor PICA, pica mesmo, de 2014 60hz. Inigualável!
Se eu meter no setts do jogo um 4k (Se tiver essa opção, que eu nem vi), vai dar pra sentir a diferença?
Falei merda? Mas se falei, foi com orgulho de burro.
Qual monitor? Tem monitor de tubo por ai que da banho em sample and hold LCD gamer que existem aos montes pra enganar otario.
 
Será que vai demorar muito pra atualizarem o StarUI e o SortTags? Puta merda, depois de jogar com eles, é horrível jogar sem. Maldito update. :crycat:

Estranho, aqui eu nem precisei mexer no StafieldCustom.ini, atualizou e não apagou nada, os mods continuaram a funcionar tranquilamente.
Não entendi por qual motivo a atualização está resetando o StarfieldCustom.ini para algumas pessoas...
O meu é cheio de coisa, até fiz backup de segurança haha.
 
Estranho, aqui eu nem precisei mexer no StafieldCustom.ini, atualizou e não apagou nada, os mods continuaram a funcionar tranquilamente.
Não entendi por qual motivo a atualização está resetando o StarfieldCustom.ini para algumas pessoas...
O meu é cheio de coisa, até fiz backup de segurança haha.
Aqui tb não resetou, creio que seja a versão gamepass.
 
Qual monitor? Tem monitor de tubo por ai que da banho em sample and hold LCD gamer que existem aos montes pra enganar otario.
rs ele disse 2014 e não 2004...

Pergunta noob.
Quem responder com zuera a mãe tem pinto.

Eu tenho um monitor PICA, pica mesmo, de 2014 60hz. Inigualável!
Se eu meter no setts do jogo um 4k (Se tiver essa opção, que eu nem vi), vai dar pra sentir a diferença?
Falei merda? Mas se falei, foi com orgulho de burro.
Não vale a pena, jogue na resolução nativa do seu monitor. Melhor jogar em 1080p sem upscaling (FSR), do que em 4K com upscaling.
 
Rapaz pelo visto o patch deu uma melhorada boa na estabilidade, to vendo várias pessoas falando que agora ficou melhor pra jogar nas configs....bom demais que a bethesda se atentou e espero que venham mais melhorias.
 


:limo::limo::limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo