[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Fez as compras na Turquia com saldo da carteira? Usou VPN?

Acho que usando o saldo da carteira com VPN turco na hora de fazer a compra talvez faça mais sentido, pq teoricamente você tá na Turquia certo? Se a Valve tiver implementado algum sistema que verifica o IP na hora da compra, faz mais sentido o IP do comprador ser do país onde ele está, ou seja se você está na Turquia seu IP teria que ser turco né

Agora se nesse sistema ele verifica o histórico de logins para comparar, e em 99% foi tudo no BR e só na hora da compra foi IP turco, é uma possibilidade também, deve ter uma série de variáveis que levem à deportação agora que a Valve está fechando o cerco. Não duvido que tenham criado um departamento só pra verificar a legitimidade de migrações e compras :naza:

Sempre com saldo da carteira e sem VPN
 
Sempre com saldo da carteira e sem VPN
Valeu man. Tô compilando informações de users que foram deportados e os que não foram para tentar ligar alguns pontos e tentar descobrir alguma lógica por trás das deportações para evitar cometer erros como eu cometi por exemplo, comprando chaves de TF2 de um site e vendendo no mercado do Steam pra recarregar minha carteira argentina.

Mesmo tendo feito isso duas vezes esse ano consegui fazer várias compras sem deport.... até sábado passado :feelbad:

FJcDPfw.png
 
Agora tbm me bateu a dúvida pois tbm tenho todos na steam zerados...30 conto é tentador demais...até pq 2 meses depois vai vir a facada do yakuza 8...

E outra, novembro tbm lanca persona 5 tatic, que quero jogar. Então seria 2 franquias que curto por 30 reais.
Caraio vc me assustou achei que o game tava custando 30 lulas, ja fui correndo ver qnt tava na arg :limo:
 
Agora olhando a minha wishlist vi que alguns games aumentaram absurdamente os preços na AG e alguns já vou excluir.

Atomic Heart 5499 p/ 12999
A Plague Tale Requiem 3499 p/ 6999 e agora p/ 10999
Hi-Fi Rush 2999 p/ 4999

Os Dragon Ball foram os que mais senti. Fiquei adiando e agora estão caros demais da conta, mas mesmo assim em promoção de 67% saem mais barato que no BR.
 
Patriota que é a patriota compra com R$.
Estamos todos juntos no Brasil e pelo Brasil! <3
 
Tem que criar a conta internacional ou está usando o normal? Não curti essa ideia de ter outra cartão físico só pra isso de conta internacional.
Mas não precisa ter outro cartão físico. Eu estou usando apenas o virtual na conta global
 
  • Curtir
Reações: T3A
Mas não precisa ter outro cartão físico. Eu estou usando apenas o virtual na conta global
Tem nenhum pegadinha de pagar taxa ou algo do tipo não né? Pior que tenho medo de mexer em time que está ganhando kkkkk, eu vivia colocando os dados do nubank mais desencanei e deixei salvo mesmo. Medo de mudar e ser mandado pro Brasil rsrs
 


 
Cara que maldição isso, ta aparecendo "Você realizou solicitações demais recentemente. Aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde." quando eu tento ver meu inventario, tenho que vender umas keys para comprar o Separate Ways, mas estou vendo que hoje eu não jogo, vai te ferrar Steam!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo