O login é único vinculado ao CPF msm, não a o que fazer.
Obrigado pela resposta. Caramba, que estupidez. Quer dizer então que o cara que é bom assinante, ou seja, que é fiel à Claro, é penalizado por isso? Se assinasse com outro provedor, estaria resolvido.
E não teria lógica em ser te outra forma tb.
Como não? O certo seria, para cada contrato, ter a opção de se criar um "nome de usuário" único. Afinal, cada contrato equivale a uma nova residência, que seria o mesmo que outra pessoa assinando. A Claro não perderia absolutamente nada com isso.
Se quer acesso separado pra conseguir mais acesso a essas streming, realmente tem que ser outra pessoa pessoa vinculada no contrato pra gerar outro login
Não entendi. Pelo que entendi, cada contrato tem de estar em um número de CPF diferente. Pois o que está gerando todo o problema é o número de CPF ser o mesmo para mais de um contrato.
No entanto, eu me lembro de que, no passado, não me lembro com qual plataforma de streaming, ao fazer o login, ela me encaminhou para aquela tela de login da Claro, e nela a Claro me perguntou qual contrato eu desejaria usar. Isso é o certo. Talvez isso ainda seja possível. Vou tentar, em vez de escolher "entrar com parceiro/provedor/operadora", entrar com e-mail. Talvez seja possível se eu usar endereços de e-mail diferentes. Mas acho que não.
Há plataformas (como Looke) que aceitam [Nome de Usuário Claro]@netclaro.com.br. Mas ainda não é o suficiente, pois, ao se alterar o endereço de e-mail no sistema "Minha Claro Residencial", estando conectado a um contrato (obviamente), essa alteração é espelhada para todos os outros.
Não me recordo da forma de acesso quando era assinante. Se dá pelo CPF + SENHA?
O login da Claro permite três tipos de "login": "nome de usuário (nick name)", "endereço de e-mail" e "número de CPF". O problema é que, ao se alterar o "nome de usuário" ou "endereço de e-mail", num determinado contrato, essa alteração se replica para todos os outros contratos vinculados ao mesmo "numero de CPF". Ou seja, pago por três assinaturas, mas só consigo usar uma!
Se for, não vejo outro modo de resolver que não seja a transferência de titularidade.
Isso é ridículo. Imagine ter de se usar "laranjas" para poder acessar aquilo pelo que se paga.
Pra esses casos, a Claro poderia oferecer a possibilidade de login por EMAIL + SENHA.
Ela oferece, mas, como eu já expliquei, é um endereço de e-mail central para todos os contratos. Ou ela deveria desmembrar endereço de e-mail e/ou nome de usuário (permitindo um banco de dados em que cada contrato possua esse discernimento), ou permitir que um número de contrato seja selecionado ao fazer login na plataforma terceirizada (HBO Max, por exemplo).
Afinal, estou pagando exatamente o mesmo que três pessoas diferentes pagariam para ter acesso a três contas individuais. Não é justo que eu tenha apenas uma.
Entre em contato através daquele "Chat-ResolvaAqui" ou algo parecido deles e verifique se há esta possibilidade de acesso.
Obrigado pelo esforço, amigo. Mas já prevejo que isso não terá solução. Imagine explicar isso tudo por texto a pessoas que não sabem interpretação de textos. O maior problema das operadoras é o call center.