[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vocês tão precisando fazer uma musculação nos dedos, eu tive ZERO problemas jogando no Dualshock 4 e menos ainda jogando no Dualsense.

E outra, eu estou brincando sobre mandar e-mail pro Jim Ryan, achei que era óbvio, mas aqui parece que tudo que é tratado é sério pra carvalho.

:limo: :tom: Relaxem!
Bixo, dos 14 até hoje, e aquela musculação lenta todos os dias.

Não resolve =(
 
E olha que eu ainda falei que o do Dual Sense é superior, e o XBOX só ganha na questão ergonomica.
Exatamente. Fora que o dualsense melhorou muito em relação ao do PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês tão precisando fazer uma musculação nos dedos, eu tive ZERO problemas jogando no Dualshock 4 e menos ainda jogando no Dualsense.

E outra, eu estou brincando sobre mandar e-mail pro Jim Ryan, achei que era óbvio, mas aqui parece que tudo que é tratado é sério pra carvalho.

:limo: :tom: Relaxem!
Musculação só no braço direito desde os 13 anos.
:nps2:
 
Bixo, dos 14 até hoje, e aquela musculação lenta todos os dias.

Não resolve =(
Exatamente. Fora que o dualsense melhorou muito em relação ao do PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Musculação só no braço direito desde os 13 anos.
:nps2:
261020-1.jpg
 
Que coisa triste essas últimas páginas hein
Ficar gastando tecla com Starfield que nem tem pra plataforma e depois batendo cabeça sobre o dualsense sendo que o post do maluco ali foi só pra falar que o analógico em cima é mais anatômico, assim como mouse ergonômico é na vertical, mas quase ngm usa pois preferem o que estão acostumados
Chill out
 
Que coisa triste essas últimas páginas hein
Ficar gastando tecla com Starfield que nem tem pra plataforma e depois batendo cabeça sobre o dualsense sendo que o post do maluco ali foi só pra falar que o analógico em cima é mais anatômico, assim como mouse ergonômico é na vertical, mas quase ngm usa pois preferem o que estão acostumados
Chill out

Starfield, controle do Xbox, próximo assunto vai ser Gamepass. Tudo menos PS5. :alan:
 
Exatamente. Fora que o dualsense melhorou muito em relação ao do PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Musculação só no braço direito desde os 13 anos.
:nps2:
Por isso que os analógicos dos caras tem que ser assimétricos tmb, os braço se desenvolveram de formas diferentes.

Starfield, controle do Xbox, próximo assunto vai ser Gamepass. Tudo menos PS5. :alan:
A regra é clara, no tópico do PS5 vc tem que gostar de Starfield, pilha, controle de Xbox e Gamepass para não ser hostilizado.
 
Que coisa triste essas últimas páginas hein
Ficar gastando tecla com Starfield que nem tem pra plataforma e depois batendo cabeça sobre o dualsense sendo que o post do maluco ali foi só pra falar que o analógico em cima é mais anatômico, assim como mouse ergonômico é na vertical, mas quase ngm usa pois preferem o que estão acostumados
Chill out
:oremos:
 
Por isso que os analógicos dos caras tem que ser assimétricos tmb, os braço se desenvolveram de formas diferentes.


A regra é clara, no tópico do PS5 vc tem que gostar de Starfield, pilha, controle de Xbox e Gamepass para não ser hostilizado.

Quase isso.
 
Que coisa triste essas últimas páginas hein
Ficar gastando tecla com Starfield que nem tem pra plataforma e depois batendo cabeça sobre o dualsense sendo que o post do maluco ali foi só pra falar que o analógico em cima é mais anatômico, assim como mouse ergonômico é na vertical, mas quase ngm usa pois preferem o que estão acostumados
Chill out
Vamos falar de algo que preste. Meus novos mousepad:

F6WQVuvaAAAyFv-
 
Quem aqui já jogou o Kena bridge of spirits? Vale a pena o game?

No geral, é um jogo interessante. O ponto mais fraco talvez seja a própria gameplay. Não chega a ser horrível, mas é meio travada. A historinha é legal, assim como a ambientação, e o jogo é bonitinho. Nada marcante. Tenha em mente que é o primeiro título da Ember Lab e você certamente dará ainda mais valor.​
 
 
No geral, é um jogo interessante. O ponto mais fraco talvez seja a própria gameplay. Não chega a ser horrível, mas é meio travada. A historinha é legal, assim como a ambientação, e o jogo é bonitinho. Nada marcante. Tenha em mente que é o primeiro título da Ember Lab e você certamente dará ainda mais valor.​
Obrigado! Quero pegar uns jogos curtos pra jogar antes do lançamento do spider-man 2.
 
a mão esquerda ficar nessa posição... não pode, não é natural, cansa... e a direita?? essa pode sem problemas, nossa narrativa fala apenas da mão esquerda.
Eu tava me questionando sobre isso também, Já que o analógico em cima é de fato mais ergonômico, porque não fazer o mesmo com o direito?

Aí, o que imaginei aqui: como usamos mais os 4 botões de ação do que o analógico da câmera, então ficou na posição mais ergonômica aquilo que é mais usado e também gera mais desgaste no uso repetitivo.

Se isso procede, aí deixo pra um ortopedista responder kkkkk

No geral, é um jogo interessante. O ponto mais fraco talvez seja a própria gameplay. Não chega a ser horrível, mas é meio travada. A historinha é legal, assim como a ambientação, e o jogo é bonitinho. Nada marcante. Tenha em mente que é o primeiro título da Ember Lab e você certamente dará ainda mais valor.​
Resumo perfeito! Penso exatamente da mesma forma.
 
Eu tava me questionando sobre isso também, Já que o analógico em cima é de fato mais ergonômico, porque não fazer o mesmo com o direito?

Aí, o que imaginei aqui: como usamos mais os 4 botões de ação do que o analógico da câmera, então ficou na posição mais ergonômica aquilo que é mais usado e também gera mais desgaste no uso repetitivo.

Se isso procede, aí deixo pra um ortopedista responder kkkkk


Resumo perfeito! Penso exatamente da mesma forma.
Exato! O esquerdo a gente utiliza pra tudo, o direito apenas pra mover a câmera quando quer pois a maioria dos jogos a câmera se auto ajusta.
 
Entre os inumeros vazamentos dos documentos da MS hoje, esta lá que tem uma versão dessa geração de RDR2 vindo ai. Day one para mim, só quero um desculpa para jogar novamente.
Comecei ontem no PC.
Apesar de jogar em fullhd, tá do caralho ver o jogo rodando com tudo ligado a mais de 100 fps.

Em resolução alta e 60 já deve dar uma melhorada boa no game.
 
 
Dificilmente você usa o analogico "direito".
Por isso falamos de All Around o Dual Shock é melhor.

Então se tu concorda que uma mão é mais natural, é melhor cansar uma mão do que as 2 stonks. Como fica depois a mão no carinho?
jogos de fps e tps usam o analógico direito o tempo todo , até jogos que não são de tiro você esta sempre usando o analógico direito pra girar a câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bicho, tu só usa o botão direito pra mover a câmera, já o esquerdo você usa o TEMPO TODO. Tanto pra mover o personagem, mover mecânicas e navegar nos menus.
você tem essa mesma percepção em jogos como , cod , fortnite , overwatch , pubg , dentre outros nesse estilo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava me questionando sobre isso também, Já que o analógico em cima é de fato mais ergonômico, porque não fazer o mesmo com o direito?

Aí, o que imaginei aqui: como usamos mais os 4 botões de ação do que o analógico da câmera, então ficou na posição mais ergonômica aquilo que é mais usado e também gera mais desgaste no uso repetitivo.

Se isso procede, aí deixo pra um ortopedista responder kkkkk


Resumo perfeito! Penso exatamente da mesma forma.
ta, e como fica os jogos de tiro que você usa o analogico direito o tempo todo tbm?

tem gente que joga só cod ou outro jogo de tiro .
 
Última edição:
Os caras fazem controle pro PS5 e botam analógico na posição do Xbox? Só pode ser zoeira. Não tem como isso prestar.

a marca é boa e o controle é bom. a marca é famosa em controles pro
 


Se os caras já invadiram, meio tarde pra 'remover o cartão da PSN' agora. Se estão divulgando agora é porque já perderam o acesso. Mais fácil cancelar o cartão em caso de compras indevidas, se acontecer.
 
jogos de fps e tps usam o analógico direito o tempo todo , até jogos que não são de tiro você esta sempre usando o analógico direito pra girar a câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


você tem essa mesma percepção em jogos como , cod , fortnite , overwatch , pubg , dentre outros nesse estilo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ta, e como fica os jogos de tiro que você usa o analogico direito o tempo todo tbm?

tem gente que joga só cod ou outro jogo de tiro .
por isso a maioria prefere FPS no Pc, mirar é bem melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo