[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nuke e vertigo?
Nuke especificamente, muito ruim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, percebi isso tbm.
Parece que estou dentro de um balde escutando o que acontece no ambiente.
Isso, não sei se é o sound occlusion mal implementado. Sei que tá horrível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu achei interessante o esquema de ser abafado quando está em outro nível, demora um pouco para se acostumar.

Ainda não me acostumei
 
estou achando horrível e não consigo jogar como o go, problema de performance pode estar afetando tb?

Captura-de-tela-2023-09-25-142722.png


 
por jogar mais nuke e vertigo eu me acostumei, agora quando escuto o som abafado já sei que é em outro nível do mapa.
mas o recurso é bom, vc dar tiro de dentro daquela lata de sardinha por exemplo é pro barulho sair diferente mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

estou achando horrível e não consigo jogar como o go, problema de performance pode estar afetando tb?

Captura-de-tela-2023-09-25-142722.png


putz ainda tem gente reclamando da smoke? eu vi isso no lançamento do beta mas achei que hj já teriam se acostumado a mecânica e que é boa por sinal

mas enfim, é beta, e os caras querem comparar com um jogo com polimento de 8 anos, fica difícil
 
Não é como se o jogo fosse exatamente a mesma coisa por décadas. :bem:
Agora vai a pergunta, se vc faz a mesma coisa por décadas, como vc (re)lança um beta disfuncional?
 
Não é como se o jogo fosse exatamente a mesma coisa por décadas. :bem:
Agora vai a pergunta, se vc faz a mesma coisa por décadas, como vc (re)lança um beta disfuncional?
Pra mim não tem nada de disfuncional.
Não consigo entender quem acha que o CS2 seria exatamente igual ao CSGO.

É a mesma coisa que achar que o CSGO quando lançou deveria ter sido igual ao CS1.6.

O jogo está ótimo, com o hitreg perfeito. A Valve vai ajustar muita coisa ainda, ou alguem acha q o CSGO chegou 100% polido ?

Adaptação galera. É tempo de adaptação.

Continuo meu grind aqui, saindo dos 1699 pontos e estando agora com 6121 (27 partidas nos ultimos 7 dias com 70% de WIN rate).

kVPRKo8.png


Espero chegar no meu target de ~11K ou 12K e chegar no que acredito ser meu ranking correto.

CS2-LT-Rank-Bin-Explanation-2023-09-18-1.png
iFoBB8o.png


Ref: https://blog.leetify.com/cs2-ranks/
 
mas o recurso é bom, vc dar tiro de dentro daquela lata de sardinha por exemplo é pro barulho sair diferente mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


putz ainda tem gente reclamando da smoke? eu vi isso no lançamento do beta mas achei que hj já teriam se acostumado a mecânica e que é boa por sinal

mas enfim, é beta, e os caras querem comparar com um jogo com polimento de 8 anos, fica difícil
No meio de uma dificuldade... É melhor achar uma desculpa e colocar o erro em algo do que assumir e tentar se aperfeiçoar...


Ando vendo só choro.... Neguim tem 10 anos de CS GO... Vai pro 2 fica perdido pq tem que reaprender as coisas novamente... Xinga fala que o game tá uma merda e vai voltar pro CS go que ele já sabe de tudo treinando diariamente por uma década.


Toda mudança gera desconforto... Quem é homem incha os peito e bola pra cima... Quem é mulherzinha acha defeito e volta pra comodidade.
 
Galera chorou quando lançou o CSGO... Chorou com todas mudanças no CSGO..... Agora chorando com o CS2.... zero novidades. Só dar risada e deixar o tempo fazer sua parte.
 
Pra mim não tem nada de disfuncional.
Não consigo entender quem acha que o CS2 seria exatamente igual ao CSGO.

É a mesma coisa que achar que o CSGO quando lançou deveria ter sido igual ao CS1.6.

O jogo está ótimo, com o hitreg perfeito. A Valve vai ajustar muita coisa ainda, ou alguem acha q o CSGO chegou 100% polido ?

Adaptação galera. É tempo de adaptação.

Continuo meu grind aqui, saindo dos 1699 pontos e estando agora com 6121 (27 partidas nos ultimos 7 dias com 70% de WIN rate).



Espero chegar no meu target de ~11K ou 12K e chegar no que acredito ser meu ranking correto.



Ref: https://blog.leetify.com/cs2-ranks/

No meio de uma dificuldade... É melhor achar uma desculpa e colocar o erro em algo do que assumir e tentar se aperfeiçoar...


Ando vendo só choro.... Neguim tem 10 anos de CS GO... Vai pro 2 fica perdido pq tem que reaprender as coisas novamente... Xinga fala que o game tá uma merda e vai voltar pro CS go que ele já sabe de tudo treinando diariamente por uma década.


Toda mudança gera desconforto... Quem é homem incha os peito e bola pra cima... Quem é mulherzinha acha defeito e volta pra comodidade.

Para mim a maioria das reclamações partem de quem dedicou milhares de horas jogando o GO e querem o mesmo jogo, não estão dispostos a se reciclarem e "ficarem ruins" nessa transição.

Notei muito isso na meu "circulo de amigos/bolha" ou seja opinião tirada do meu rabo.


Como eu acho que ainda não está "100% claro" se esses dois jogos vão coexistir, seja temporário ou permanentemente, eu queria que o go fosse substituído e como em qualquer jogo competitivo, quem é bom e se dedica daqui um tempinho vai está igual ou melhor do que o GO.

Eu to mirando o SUB 1K de patente. :crycat:
 
Para mim a maioria das reclamações partem de quem dedicou milhares de horas jogando o GO e querem o mesmo jogo, não estão dispostos a se reciclarem e "ficarem ruins" nessa transição.

Notei muito isso na meu "circulo de amigos/bolha" ou seja opinião tirada do meu rabo.


Como eu acho que ainda não está "100% claro" se esses dois jogos vão coexistir, seja temporário ou permanentemente, eu queria que o go fosse substituído e como em qualquer jogo competitivo, quem é bom e se dedica daqui um tempinho vai está igual ou melhor do que o GO.

Eu to mirando o SUB 1K de patente. :crycat:
Concordo
 
Já que esse tópico passará a ser o oficial do CS, fica aí a última nova do cenário BR:

 
Já que esse tópico passará a ser o oficial do CS, fica aí a última nova do cenário BR:


Demorou ! Mas LUCAS1 ???
CS brasileiro ainda vivendo do passado.
 
Última edição:
Que movimento de merda fez a Imperial.
Entregadas a parte, não achei que eles tavam mal nos jogos, vai resolver 0 a volta desse peladeiro só pq o irmão quer carregar ele de novo.
 
Oremos pra que seja temporário, não que o Lucas seja ruim, só tem melhores opções.
 
Que movimento de merda fez a Imperial.
Entregadas a parte, não achei que eles tavam mal nos jogos, vai resolver 0 a volta desse peladeiro só pq o irmão quer carregar ele de novo.
Carregar? Henrique não carrega ninguém há tempos, se é que já carregou em algum momento. Infelizmente ambos são fracos e a imperial com esse time está só perdendo tempo. O time precisa de uma renovação geral, a começar pelo Zaak.
 
Guys, eu juro que to tentando jogar e me adaptar, mas ta dificil jogar esse CS2 hein. Primeiro que todo mundo agora ta "baludo", segundo que o tiro nao pega de jeito nenhum... terceiro que detalhes que fazem diferença e a valve nao ajustou.

Eu decidi parar até eles mudarem e ajustar as coisas... pq ta dificil.
 
Guys, eu juro que to tentando jogar e me adaptar, mas ta dificil jogar esse CS2 hein. Primeiro que todo mundo agora ta "baludo", segundo que o tiro nao pega de jeito nenhum... terceiro que detalhes que fazem diferença e a valve nao ajustou.

Eu decidi parar até eles mudarem e ajustar as coisas... pq ta dificil.

estou com a mesma dificuldade, parei de jogar por um tempo e voltarei depois

sou supremo no go e sinto que meus tiros ñ pegam, o crosshairplacement está horrível e a movimentação pesada, pareço um prata jogando contra global.
 
estou com a mesma dificuldade, parei de jogar por um tempo e voltarei depois

sou supremo no go e sinto que meus tiros ñ pegam, o crosshairplacement está horrível e a movimentação pesada, pareço um prata jogando contra global.
É entao, ta muito diferente o quesito tecnico da mecanica do jogo. Fora o cheaters ne? Ta infestado pq o VAC ta "desligado"...
 
Valve sendo Troll.
Amanhã então o tópico passa a ser oficial e quem estava no GO que se foda?



__________

Sobre os times Br: só estamos passando vergonha. O bom de a Valve ter se metido na questão dos campeonatos para garantir que sejam "públicos", é que agora um time de LAN/amigos tem chance de aparecer em torneios significativos.
Bons tempos de ladder e campeonatos menores assim.
 
Voces acham que o jogo está pronto para lançar publicamente assim?
 
*Alguém tem um grupo legal que tenha uma vaga pra me encaixar?*

Grupo meia idade, 30 anos pra cima...

Jogo razoavelmente bem, sigo calls e curto jogar pra ganhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo