[TÓPICO OFICIAL] Lords of the Fallen

Não é um co-op bem implementado. Por exemplo, se eu que sou o host (eu convidei meu amigo) morro e vou para Umbral, meu amigo também vai automaticamente (mesmo sem ter morrido), e se eu morrer também em Umbral, é game over para ambos.

Sem falar em outros detalhes como, drops aparecendo apenas pra mim, meu amigo não conseguindo abrir baús, etc. Deve ter mais coisas, mas só isso aí já broxou legal.

Lembrando que isso é de uma visão de quem queria jogar o jogo exclusivamente em modo co-op.

EDIT:




Entendo sua reclamação mas eu acho que o único souls like que vai ter coop do jeito que você tava esperando é o Remnant e o Elden Ring com mod de coop permanente.
 
Testando o game, acho que ele tem um grande problema de cash shader?
Eu não to usando nenhum aplicativo para testar fps mas com tudo no alto e com FSR em equilibrado tava bom, atualizei o driver da nvidia e ao entrar novamente ele jogou todos os graficos para o baixo e mesmo com frs ligado o jogo ficou horrivel, reiniciando voltou ao normal e até desliguei o FSR, 0 diferença na perfomance agora..bizarro ou eu que sou burro mesmo.
 
Muita gente reclamando de performance, engraçado que normalmente geral ta jogando e eu fico procurando soluções de performance no google quando lançam algum jogo novo, foi assim no Elden ring, mas com Lords of the fallen não estou tendo problema algum, jogando agora e acabei de passar o primeiro chefe, o jogo da umas bugadas no carregamento de texturas em algumas cutscenes mas de resto nas recomendações graficas jogo suave a 80 FPSno medio e 60 fps no Alto utilizando o dlss modo qualidade.
 
Saiu outro patch.
Vendo os comentários dos devs sobre os bugs. Pelo que dá para perceber que o maior problema e que os devs da empresa não sabem usar a Unreal Engine 5.
Maioria das respostas e tipo "estamos vendo com a Epic a causa do problema".
Imagino quando lançarem o STALKER 2....
 
Tinha feito o reembolso, mas depois de ler que travando o game em 60 fps e colocando "RT" e sombras no médio o game ficava fluído, resolvi pegar outra vez a versão deluxe no steam :sefu:
E realmente por enquanto o game está fluído. Achando um pouco confuso no inicio saber o momento de ir para o umbral ou não e achando a fixação um pouco difícil de controlar quando tem muitos inimigos na tela. De resto, indo bem. Ainda não cheguei no primeiro boss, estou bem no inicio, jogando com calma para entender a dinâmica do game.
 
Tinha feito o reembolso, mas depois de ler que travando o game em 60 fps e colocando "RT" e sombras no médio o game ficava fluído, resolvi pegar outra vez a versão deluxe no steam :sefu:
E realmente por enquanto o game está fluído. Achando um pouco confuso no inicio saber o momento de ir para o umbral ou não e achando a fixação um pouco difícil de controlar quando tem muitos inimigos na tela. De resto, indo bem. Ainda não cheguei no primeiro boss, estou bem no inicio, jogando com calma para entender a dinâmica do game.
O que seria "RT"? eu travei o jogo em 80 fps, tenho problema com driver nvidia, o jogo pede pra atualizar mas se atualizo o fps cai bastante e se mantenho o que estou utilizando a cada 1 ou 2 horas o jogo crasha devido UE5 ou algo relacionado... alguem com o mesmo problema?
 
O que seria "RT"? eu travei o jogo em 80 fps, tenho problema com driver nvidia, o jogo pede pra atualizar mas se atualizo o fps cai bastante e se mantenho o que estou utilizando a cada 1 ou 2 horas o jogo crasha devido UE5 ou algo relacionado... alguem com o mesmo problema?
Ray Tracing que no game é a iluminação global, uma espécie de Ray Tracing da própria engine UE5. Deixei ela no médio e consegui estabilidade de 60fps por enquanto, mas estou bem no início do game.
 
Porra, bem que eu stava achando o jogo borrado... fui ver, o jogo setou em 50% a escala de resolução pra mim...
 
 
Porra, bem que eu stava achando o jogo borrado... fui ver, o jogo setou em 50% a escala de resolução pra mim...

Coisa do jogo, quando inicia ele bota 50% de resolução, foi aqui tbm, acho que ele faz isto com todo mundo.



Queria entender o motivo deste cara está tendo orgasmo falando deste jogo como se fosse a 8 maravilha, primoroso... primoroso... primoroso..., mais um jogo graficamente medíocre em uma engine medíocre.

Não vou falar de jogabilidade, pois gostei da jogabilidade, peguei para testar e fiquei surpreso com a jogabilidade, achei muito divertido e seria um jogão para estar no Game Pass igual Lies of P que é outro jogão, mas não vale preço cheio.

Mas falando de gráficos, este jogo esta morrendo para entregar gráfico do TW3 de 2015, em uma engine super pesada, aqui rodou com 60fps cravados no ultra com 1440p e DLSS qualidade, porém tem o Xbox Serie X que esta engasgando d+, jogo completamente Old Gen e o cara fica "Uou, uou, uou" como se tivesse algo realmente bom no gráfico deste jogo.
 
Última edição:
Concordo que os gráficos até agora é a maior decepção, até pelo rendimento que entrega. Tem hora que dói nos olhos jogar esse game. Perece old gen.
 
Eu tinha comentado que achei o gráfico nada demais. Mas estou jogando aqui e vendo bem os detalhes de algumas áreas, Essa UE5 faz bem o trabalho dela. Têm áreas de cair o queixo no game.
Até mesmo aquela "igreja" que funciona como hub, se você parar para ver os detalhes das pedras e estátuas é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mapa deste jogo eu tenho que elogiar. É um labirinto fudido. Você chega em um mapa e têm 3 caminhos diferentes para seguir.
Se não fosse este problema de performance, o jogo estaria vendendo bem e sendo elogiado.
 
Última edição:
Eu tinha comentado que achei o gráfico nada demais. Mas estou jogando aqui e vendo bem os detalhes de algumas áreas, Essa UE5 faz bem o trabalho dela. Têm áreas de cair o queixo no game.
Até mesmo aquela "igreja" que funciona como hub, se você parar para ver os detalhes das pedras e estátuas é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mapa deste jogo eu tenho que elogiar. É um labirinto fudido. Você chega em um mapa e têm 3 caminhos diferentes para seguir.
Se não fosse este problema de performance, o jogo estaria vendendo bem e sendo elogiado.

Tem cenários muito bonitos no decorrer do jogo, creio que estou pra lá da metade dele (Estou com 13h). Parei em vários momentos pra ficar alucinando com a arte dos caras.

Algo bem perceptível também é a pouquissima perca de qualidade que o jogo tem quando abaixamos a resolução, mesmo em 1080p ele continua bonito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não fosse este problema de performance, o jogo estaria vendendo bem e sendo elogiado.

Só review-bombaram pq saiu uma bosta total nos consoles, se não era nota 9+
 
Olhando pelo Youtube me parece que o Deamon Souls remake é melhor graficamente. Essa UE5 só papo até agora.

mas é, não tem nem comparação, demon's souls remake é infinitamente mais bonito
 
Joguei 10 horas do jogo, minhas impressões:

Os gráficos são bonitos no geral, mas inconsistente. Alguns trechos são bonitos, bem detalhados, possui bons efeitos... mas vc sempre consegue perceber uma falta de capricho em algum detalhe. Talvez um jogo que tenha maior dedicação de desenvolvimento nesse aspecto consiga tirar algo melhor da Unreal Engine 5. No fim, o jogo é sim bonito e moderno, mas não é nada extraordinário pensando em uma ''engine de nova geração''.

Ainda nesse aspecto e até pelo explicado, achei o desempenho ruim. Usando uma 4090 com tudo no máximo, sem o FG e DLSS, não consigo em 3440*1440p tirar mais de 100FPS consistente. Pra mim só seria justificável se o jogo tivesse um gráfico extraordinário, o que não tem apesar de ser bom no geral.

Impressão é que a UE5 tá pesada sem realmente trazer algo inovativo, mas vamos ver outros trabalhos de outras produtoras.

Não tive Stutter, nem crash, nem nada... jogo roda liso e fluido, mas vi que várias pessoas tiveram problemas.

Jogabilidade do jogo é excelente, parry e esquiva funciona muito bem, defender com um escudo funciona bem, dá lock nos inimigos funciona bem e não tem alguns bugs ''favoráveis'' de jogabilidade que vejo nos jogos da From, os golpes tem bons impacto... achei tudo bem feitinho. A lanterna trás uma dinâmica muito boa pro jogo. Os cenários são interessantes, a estória do jogo é bem padrão ''From Software'' de te jogar no mundo sendo um ''ninguém'' e vencer um grande inimigo no final, mas é razoável e tá tudo certo. Gostei mais da jogabilidade desse jogo do que de um Dark Souls/Elder Ring ou Sekiro, por exemplo, me parece que esse jogo tem tudo dos três no geral em um único e um pouco mais bem encaixado - o que é dificil de ver.

Os Boss estão muito fáceis, lutei contra uns 5 ou 6 e não morri mais de 2 vezes em nenhum deles - não achei nenhuma luta super foda, mas também não achei que é algo de baixa qualidade, diria que é mediano pra bom, inclusive poderia dizer que tem cenários com maior dificuldade contra inimigos normais do que contra os próprios boss. Isso é algo um pouco ''Meh'' pra mim que já sou acostumado com Souls Like, mas pra um iniciante, pode ser um excelente ponto de partida.

O sistema de itens e evolução de armas e personagem preciso jogar mais pra dá uma opinião melhor, mas achei muito parecido com os jogos da From Software, especialmente Elder Ring ou Dark Souls, se bem que estou sentindo falta de uma coisinha ou outra que talvez tenha no jogo e eu ainda não tenha liberado ou que não tenha no jogo mesmo - por enquanto diria que é um pouquinho inferior apesar de extremamente semelhante ao jogos citados.

A direção de arte do jogo e trilha sonora bem como seus efeitos é satisfatório - apesar que a From nos seus jogos, na minha opinião, entrega algo único nesse aspecto em todos seus títulos.

O jogo é muito bom, pra quem gosta de Souls Like pode ir sem medo de ser feliz, o que mais pega nele e pode dá uma impressão negativa é seu desempenho.
No geral, na maioria dos jogos Souls que jogo além dos da From Software, tenho impressão de algo genérico... mas não é o que sinto aqui, claramente o jogo tem sua identidade, apesar de muito semelhante aos jogos da FS, mas sem a impressão de algo genérico.

Pra quem gosta, talvez só vale a pena esperar alguns patches, apesar de não ter presenciado nenhum bug grosseiro, acredito que o jogo estará um pouco melhor com o tempo e sem algum eventual bug que possa existir.
 
Última edição:
Joguei 10 horas do jogo, minhas impressões:

Os gráficos são bonitos no geral, mas inconsistente. Alguns trechos são bonitos, bem detalhados, possui bons efeitos... mas vc sempre consegue perceber uma falta de capricho em algum detalhe. Talvez um jogo que tenha maior dedicação de desenvolvimento nesse aspecto consiga tirar algo melhor da Unreal Engine 5. No fim, o jogo é sim bonito e moderno, mas não é nada extraordinário pensando em uma ''engine de nova geração''.

Ainda nesse aspecto e até pelo explicado, achei o desempenho ruim. Usando uma 4090 com tudo no máximo, sem o FG e DLSS, não consigo em 3440*1440p tirar mais de 100FPS consistente. Pra mim só seria justificável se o jogo tivesse um gráfico extraordinário, o que não tem apesar de ser bom no geral.

Impressão é que a UE5 tá pesada sem realmente trazer algo inovativo, mas vamos ver outros trabalhos de outras produtoras.

Não tive Stutter, nem crash, nem nada... jogo roda liso e fluido, mas vi que várias pessoas tiveram problemas.

Jogabilidade do jogo é excelente, parry e esquiva funciona muito bem, defender com um escudo funciona bem, dá lock nos inimigos funciona bem e não tem alguns bugs ''favoráveis'' de jogabilidade que vejo nos jogos da From, os golpes tem bons impacto... achei tudo bem feitinho. A lanterna trás uma dinâmica muito boa pro jogo. Os cenários são interessantes, a estória do jogo é bem padrão ''From Software'' de te jogar no mundo sendo nada e vencer um grande inimigo no final, mas é razoável e tá tudo certo. Gostei mais da jogabilidade desse jogo do que de um Dark Souls/Elder Ring ou Sekiro, por exemplo, me parece ser mais completinha e mais bem encaixada - o que é dificil de ver.

Os Boss estão muito fáceis, lutei contra uns 5 ou 6 e não morri mais de 2 vezes em nenhum deles - não achei nenhuma luta super foda, mas também não achei nada com baixa qualidade, inclusive poderia dizer que tem cenários com maior dificuldade contra inimigos normais do que contra os próprios boss. Isso é algo um pouco ''Meh'' pra mim que já sou acostumado com Souls Like, mas pra um iniciante, pode ser um excelente ponto de partida.

O sistema de itens e evolução de armas e personagem preciso jogar mais pra dá uma opinião melhor, mas achei muito parecido com os jogos da From Software, especialmente Elder Ring ou Dark Souls, se bem que estou sentindo falta de uma coisinha ou outra que talvez tenha no jogo e eu ainda não tenha liberado ou que não tenha no jogo mesmo - por enquanto diria que é um pouquinho inferior apesar de extremamente semelhante ao jogos citados.

A direção de arte do jogo e trilha sonora bem como seus efeitos é satisfatório - apesar que a From nos seus jogos, na minha opinião, entrega algo único.

O jogo é muito bom, pra quem gosta de Souls Like pode ir sem medo de ser feliz, o que mais pega nele e pode dá uma impressão negativa é seu desempenho.
No geral, na maioria dos jogos Souls que jogo além dos da From Software, tenho impressão de algo genérico... mas não é o que sinto aqui, claramente o jogo tem sua identidade, apesar de muito semelhante aos jogos da FS, mas sem a impressão de algo genérico.

Pra quem gosta, talvez só vale a pena esperar alguns patches, apesar de não ter presenciado nenhum bug grosseiro, acredito que o jogo estará um pouco melhor com o tempo e sem algum eventual bug que possa existir.
Boa análise. Só não concordo muito com a jogabilidade, pelo menos jogando no controle, mas nada diferente dos jogos da from. Nisso, Lies of P faz com melhor precisão. Lies of P foi meu primeiro souls e achava que já estava mestre em souls por ter achado os dois primeiros Boss fáceis haha. Então realmente parece que não uma dificuldade tão alta.
 
Boa análise. Só não concordo muito com a jogabilidade, pelo menos jogando no controle, mas nada diferente dos jogos da from. Nisso, Lies of P faz com melhor precisão. Lies of P foi meu primeiro souls e achava que já estava mestre em souls por ter achado os dois primeiros Boss fáceis haha. Então realmente parece que não uma dificuldade tão alta.
O Lies of P é um que ainda quero jogar, meu próximo Souls na verdade, fiz uma escolha entre jogar este primeiro ou ele - Já vi que é um jogo de excelente qualidade e com dificuldade alta mais pro meio/final.

Esse jogo em jogabilidade tá bem semelhante a um jogo da From, mas achei um pouquinho mais preciso. Um parry que é mais eficiente num Sekiro e menos em um DS ou ER é bem eficiente aqui, por exemplo.

A câmera na hora de lockar é menos bagunçada com vários inimigos também, pelo menos tenho essa impressão.

A dificuldade desse jogo em Boss é a mais baixa que já vi em Souls Like, passei mais perrengue em alguns cenários que nos Boss, não acho que é necessariamente um ponto ruim a depender de quem joga, mas ficou uma sensação de falta de equilíbrio - o que geralmente é bem acertado nos jogos da FS. Já Lies of P, sei que fica bem dificil e teve que ter até patch pra amenizar um pouco kk

Enfim, com 5/6 boss, claramente deu pra perceber que é uma escolha da produtora não ser muito dificil esses boss e focar mais no visual da batalha, ainda não tive a progressão de dificuldade que achei que teria.

Até importante frisar, não testei o coop desse jogo ainda, até queria fazer com um amigo que curte souls, mas vendo a dificuldade dos Boss, acho que o jogo ficaria fácil demais no geral - não sei se seria divertido, sendo bem sincero.
 
Última edição:
O Lies of P é um que ainda quero jogar, meu próximo Souls na verdade, fiz uma escolha entre jogar este primeiro ou ele - Já vi que é um jogo de excelente qualidade e com dificuldade alta mais pro meio/final.

Esse jogo em jogabilidade tá bem semelhante a um jogo da From, mas achei um pouquinho mais preciso. Um parry que é mais eficiente num Sekiro e menos em um DS ou ER é bem eficiente aqui, por exemplo.

A câmera na hora de lockar é menos bagunçada com vários inimigos também, pelo menos tenho essa impressão.

A dificuldade desse jogo em Boss é a mais baixa que já vi em Souls Like, passei mais perrengue em alguns cenários que nos Boss, não acho que é necessariamente um ponto ruim a depender de quem joga, mas ficou uma sensação de falta de equilíbrio - o que geralmente é bem acertado nos jogos da FS. Já Lies of P, sei que fica bem dificil e teve que ter até patch pra amenizar um pouco kk

Enfim, com 5/6 boss, claramente deu pra perceber que é uma escolha da produtora não ser muito dificil esses boss e focar mais no visual da batalha, ainda não tive a progressão de dificuldade que achei que teria.

Até importante frisar, não testei o coop desse jogo ainda, até queria fazer com um amigo que curte souls, mas vendo a dificuldade dos Boss, acho que o jogo ficaria fácil demais no geral - não sei se seria divertido, sendo bem sincero.
Lies of P tem uma dificuldade realmente digna, mesmo com o nerf em alguns dos principais bosses. É um jogo que eu recomendo muito (gostei tanto que pegarei na steam em promoção, pois joguei no gamepass. E ainda tem DLC confirmada no futuro) e justo por ser difícil, que estou achando até o momento o Lords bem tranquilo, mas isso não faz dele um jogo ruim.
 
Eu tinha comentado que achei o gráfico nada demais. Mas estou jogando aqui e vendo bem os detalhes de algumas áreas, Essa UE5 faz bem o trabalho dela. Têm áreas de cair o queixo no game.
Até mesmo aquela "igreja" que funciona como hub, se você parar para ver os detalhes das pedras e estátuas é muito bem feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mapa deste jogo eu tenho que elogiar. É um labirinto fudido. Você chega em um mapa e têm 3 caminhos diferentes para seguir.
Se não fosse este problema de performance, o jogo estaria vendendo bem e sendo elogiado.
O jogo é muito confuso, uma tonelada de informações que te jogam no começo.... totalmente desnecessário e a jogabilidade é bem estranha. Eu achei bem mediano o jogo. Lies of P é muito superior.

Além disso a mecanica do Umbra lá ficou muito confusa.
 
Alguém chegou a testar aquele mod que tem no site da Nexus? Diz resolver bastante problema de performance..

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo