[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Quanto que da isso ai por mês? Essa era a minha pergunta, não entendo esses esquemas ai não, quanto tempo a pessoa tem que comprar nisso ai?


E? Se não que discutir de boa para que ficar postando isso? Ficou inseguro?

"..eu de fato tenho dificuldade em acreditar que alguém genuinamente gostou daquilo ali." - na verdade me veio essa frase à cabeça, só não lembro onde li ela...

Discutir de boa ou venerar sua opinião?
 
"..eu de fato tenho dificuldade em acreditar que alguém genuinamente gostou daquilo ali." - na verdade me veio essa frase à cabeça, só não lembro onde li ela...

Discutir de boa ou venerar sua opinião?
Como já disse, você não precisa concordar comigo não.

Eu joguei o jogo e de fato não consigo entender de onde vem os elogios não. Fiz um esforço para gostar e até insisti muito além de onde deu vontade de dropar. Diferente de um jogo como Flight Simulator que não é o meu tipo de jogo mas que ao jogar eu conseguia ver onde estava a qualidade ali.

O que era pare ser bom em Starfied? Gameplay, história e exploração eu sei que não pode ser.
 
Vocês tão dando corda pra fanboy.

Falou a Bethesda só fazia lixo radiativo, dentre outras perolas. Ele tá detonando Starfield por ter espírito de porco e apenas isso.

Fica a dica.

Exatamente irmão. O cara falava mal de xbox até no tópico de PS5.

Tomou uma trolha lá e agora vem pertubar aqui.

Como você disse, é espírito de porco, um espectro com a função de atazanar apenas.
 
Exatamente irmão. O cara falava mal de xbox até no tópico de PS5.

Tomou uma trolha lá e agora vem pertubar aqui.

Como você disse, é espírito de porco, um espectro com a função de atazanar apenas.
Quase nem falava de Xbox lá, inclusive falam muito mais de Xbox lá depois que fui banido.

Fui banido por falar mal do PlayStation e ser contra a mudança de direção para jogos como serviço. Ficavam me quotando ou summonando e uma hora o moderador resolveu me banir sem nenhum motivo claro, sendo que eu nem tinha iniciado o assunto, só porque a minhas opiniões controversas rendem muito mais discussão.

Ao contrario do que meu hater ai deu a entender, nunca fingi gostar da Bethesda. Mas Skyrim e Fallout 3 consegui jogar até o fim, Starfield é bem pior. Sempre achei esses RPGs dessa linhagem Morrowind muito ruins inclusive Cyberpunk (que tmb não gostei muito e me lembrou jogos da Bethesda, apesar de ser melhor), mas de todos esse Starfield é disparado o pior, o
"mundo aberto"/mundo carregado de Starfield é tão ruim que faz os da Ubisoft parecerem obras primas, game design então nem se fala chega a ser ofensivo de tão ruim.

O que a Bethesda fez com Fallout é uma vergonha. Gloria a Deus que não conseguiram fazer o mesmo com Baldur's Gate a outra grande franquia da Interplay.
 
Última edição:
Quanto que da isso ai por mês? Essa era a minha pergunta, não entendo esses esquemas ai não. Pela conversão ai não estou vendo muita diferença não.

Cartão Xbox Live Gold 12 meses (atual Xbox Game Pass Core): R$ 199,00


Ao converter isso para Game Pass Ultimate, vira 9 meses de GPU. Isso equivale à R$ 22,11 por mês nestes nove meses. Aproximadamente 55% mais barato do que pagar os R$ 49,99 da assinatura padrão.
 
Cartão Xbox Live Gold 12 meses (atual Xbox Game Pass Core): R$ 199,00


Ao converter isso para Game Pass Ultimate, vira 9 meses de GPU. Isso equivale à R$ 22,11 por mês nestes nove meses. Aproximadamente 55% mais barato do que pagar os R$ 49,99 da assinatura padrão.
Da para compra cartão com credito da PSN por menos também, cartão da PS+ extra tmb. Todo ano tem promoção da PS+ com desconto tmb. Em uma rapida pesquisa no Google aqui tem cartão por 279, que da 23,50 por mes por 12 meses. Gambiarras é o que mais tem por ai.

Cartão de terceiros, conversão, estranho tudo isso, se o preço é esse ai deveriam cobrar ele então para todo assinante.

Pessoalmente hoje acho caro os dois serviços e não pagaria só para mim, só se fosse para dividir com outra pessoa e olhe lá. Também não gosto da sensação de achar que tenho que jogar os jogos que estão lá só porque já esta pago. Mais simples jogar só o que eu quero e pronto, acho o modelo tradicional bem mais condutivo para jogos de alta qualidade. Só sendo extremamente barato mesmo para valer a pena pagar antecipado (mês a mês já acho mais atrativo, mas tem a questão do online pago nos dois consoles tmb que acho uma vergonha).
 
Última edição:
Cartão Xbox Live Gold 12 meses (atual Xbox Game Pass Core): R$ 199,00


Ao converter isso para Game Pass Ultimate, vira 9 meses de GPU. Isso equivale à R$ 22,11 por mês nestes nove meses. Aproximadamente 55% mais barato do que pagar os R$ 49,99 da assinatura padrão.

Se eu comprar 2 cartões desse posso adicionar a minha assinatura que ainda está válida ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual pilha que vocês indicam das recarregáveis para se utilizar ? Tô com Elgin e Sony em casa mas a carga acaba muito rápido.
 
Fora que é fácil fazer 12-15 mil pontos mensais no rewards e trocar por game pass ultimate na faixa sem gastar nada, então literalmente é jogar de graça.

Não demoro nem 4 min por. Dia para farmar 500 pontos na média.
 
Fora que é fácil fazer 12-15 mil pontos mensais no rewards e trocar por game pass ultimate na faixa sem gastar nada, então literalmente é jogar de graça.

Não demoro nem 4 min por. Dia para farmar 500 pontos na média.
Tudo isso para não pagar 22 reais por mes? Não deu nem 20 centavos por minuto, 11 reais por hora gasta nessa farm ai, isso se for só 4 min mesmo.

Se o serviço é tão bom porque não pagar os 22 reais por mês?
 
Cara você é insuportável….tomara que seja banido daqui tb.
james-franco-what.gif

Eu não tinha falada nada de pilha até o cara vir zoar ali. O controle do novo Xbox vai vir com bateria finalmente, depois de quase 20 anos pelos vazamentos lá, finalmente vai parar a passagem de pano para controle a pilha.

xbox-new-controller-1024x576.jpg
 
Tudo isso para não pagar 23 reais por mes? Não deu nem 20 centavos por minuto, 12 reais por hora gasta nessa farm ai, isso se for só 4 min mesmo.

Se o serviço é tão bom porque não pagar os 23 reais por mês?

Cada um com suas prioridades não é mesmo? Se posso economizar pq não? Faço tudo no PC, bobear e até menos porque as pesquisas no bing é um bot que faz.

Com tanta assinatura atualmente de outros serviços, economizar é sempre bom, fora que dá pra trocar por ifood, Netflix e por aí vai, não fica obrigado a pegar game pass.

Estou atualmente com 160.000 pontos e juntando, já tinha feito o esquema de conversão anteriormente e paguei 330 em 3 anos de game pass ultimate, jogo no Xbox, PC e ainda tem a ea play junto. Tenho ps5 com psn Plus deluxe também, que não ligo desde o final fantasy XVI e agora essa semana pretendo jogar o spider man.

Negocio é curtir sem ismo, galera parece doente se doendo por console war que no final tá ganhando merda nenhuma, quem tá enchendo o rabo de dinheiro é a Sony e Microsoft e não nós meros usuários.

Só jogue e se diverta, ou ler um livro rsrsrs
 
Cada um com suas prioridades não é mesmo? Se posso economizar pq não? Faço tudo no PC, bobear e até menos porque as pesquisas no bing é um bot que faz.

Com tanta assinatura atualmente de outros serviços, economizar é sempre bom, fora que dá pra trocar por ifood, Netflix e por aí vai, não fica obrigado a pegar game pass.

Estou atualmente com 160.000 pontos e juntando, já tinha feito o esquema de conversão anteriormente e paguei 330 em 3 anos de game pass ultimate, jogo no Xbox, PC e ainda tem a ea play junto. Tenho ps5 com psn Plus deluxe também, que não ligo desde o final fantasy XVI e agora essa semana pretendo jogar o spider man.

Negocio é curtir sem ismo, galera parece doente se doendo por console war que no final tá ganhando merda nenhuma, quem tá enchendo o rabo de dinheiro é a Sony e Microsoft e não nós meros usuários.

Só jogue e se diverta, ou ler um livro rsrsrs
Pelo que vc descreveu parece que você esta dando um golpe na MS usando bots. Relação estranha essa ai. Meio mal contada essa história.
 
Tudo isso para não pagar 22 reais por mes? Não deu nem 20 centavos por minuto, 11 reais por hora gasta nessa farm ai, isso se for só 4 min mesmo.

Se o serviço é tão bom porque não pagar os 22 reais por mês?

Você tem a opção de pagar um jogo pelo preço cheio no Xbox também. É só selecionar a opção na hora de baixar o jogo.
 
Segui praticamente só a missão principal, pois parecia ser onde o jogo estava me direcionando (tentei fazer umas sidequests lá, mas não vi razão alguma do meu personagem fazer aquelas coisas ali e não tive interesse). A história da quest principal é risível, vergonhosa de tão ruim e repetitiva, eu de fato tenho dificuldade em acreditar que alguém genuinamente gostou daquilo ali.

Se não jogou, recomendo que jogue BG3 e depois compare como as coisas são feitas nos dois jogos. Perto de Starfield BG3 parece ser um jogo AAAA de múltiplas gerações na frente e Starfield fica parecendo um jogo de baixo orçamento feito sem qualquer cuidado por um estúdio sem experiência.
Ou seja, boa parte do melhor conteúdo, que estão nas missões de facção vc não conhece.

Agora eu gostei muito mais da main quest de Starfield do que de Skyrim. Skyrim eu nem me lembro dos personagens.

Tem tb a temática, gosto muito de Jornada nas Estrelas, de Mass Effect. Essa vibe de jogos que se passam no espaço. Além disso, vc não deve ter visto as missões de lealdade dos personagens centrais, tb são algumas das minhas favoritas em Starfield.
 
Ou seja, boa parte do melhor conteúdo, que estão nas missões de facção vc não conhece.

Agora eu gostei muito mais da main quest de Starfield do que de Skyrim. Skyrim eu nem me lembro dos personagens.

Tem tb a temática, gosto muito de Jornada nas Estrelas, de Mass Effect. Essa vibe de jogos que se passam no espaço. Além disso, vc não deve ter visto as missões de lealdade dos personagens centrais, tb são algumas das minhas favoritas em Starfield.
A sideques que eu encontrei não tinha a menor sinergia com a história. Enquanto a história principal era sobre artefatos que mudariam o entendimento do universo a sidequest era para ajudar uma mulher aleatória da loja fazer não sei o que ou ir discutir com um cara que estava querendo cobrar a hipoteca de um apartamento. A missão principal já é bem bizarra em termos de história logo de casa, aquela parte da mina, que ai chega um cara e te da a nave dele e fica lá trabalhando no seu lugar é ridícula, isso prq é a primeira coisa que te mostram no jogo. Fora que se você não for lá conversar com os caras da Constelação vc simplesmente roubou a nave do maluco.

Em BG3 quando chega um NPC com uma quest bizarra desconectada de tudo ao menos é levado com senso de humor ou os próprios membros da sua party te zoam ou acham ruim por vc fazer coisas que não fazem sentido dentro do contexto.
 
Starfield saiu da disputa ao Goty com o Miranha 2 batendo os 91+ :dava: :omfg:


Concordam, nobres gafanhotos? :vai:
 
Rapaz…. Nosso nobre colega,Dr J Ryan, está terrível kkkk

Será q daqui a pouco terei q lançar a frase clássica?

“Foi Ban te conhecer!!” Rs
 
Você tem a opção de pagar um jogo pelo preço cheio no Xbox também. É só selecionar a opção na hora de baixar o jogo.
Seleciono a opção de comprar o jogo que eu quero e pronto.
Starfield saiu da disputa ao Goty com o Miranha 2 batendo os 91+ :dava: :omfg:


Concordam, nobres gafanhotos? :vai:
Coitado de Starfield nunca esteve em disputa nenhuma em um ano que tem ToTK e BG3, acho que nem o mais ista dos istas acredita nisso. Imagino que nem o melhor jogo de Xbox foi pois teve aquele lá de musica/desenho que não joguei mas falaram que é bom.

“Foi Ban te conhecer!!”
denzel-washington-laughing.gif
 
Última edição:
Se eu comprar 2 cartões desse posso adicionar a minha assinatura que ainda está válida ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual pilha que vocês indicam das recarregáveis para se utilizar ? Tô com Elgin e Sony em casa mas a carga acaba muito rápido.
A conversão é menor se tu tens assinatura ativa, esses 2 anos virariam só 8 meses, melhor esperar acabar a assinatura.

Quanto a pilha eu tenho da eneloop, a branca de 2000 mAh dura em média 30 horas. Já a preta de 2500mAh dura em média 50 horas.

Eu não uso Fone e nem Headset, e vibração também altera o tempo de uso, essas são as médias que obtive ao longo do tempo.
 
Se eu comprar 2 cartões desse posso adicionar a minha assinatura que ainda está válida ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual pilha que vocês indicam das recarregáveis para se utilizar ? Tô com Elgin e Sony em casa mas a carga acaba muito rápido.
Tava com um series x, usava a Duracell (e olha q era em um carregador Multilaser Tabajara) muito top mesmo. Era instalar e esquecer. Tem sempre promo do kit completo (carregador mais pilhas)
 
Se eu comprar 2 cartões desse posso adicionar a minha assinatura que ainda está válida ?
Boa pergunta… Antigamente quem colocava os créditos com assinatura ativa perdia a conversão de 1:1 e ficava 3:2z
Agora parece que o 3:2 é padrão
 
Ontem bati 43 horas de gameplay no starfield, to focado nas missões das facções antes de terminar a história principal, que jogo maravilhoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não joguei o Minecraft e assim vai continuar.

esse legends é tipo estratégia, eu joguei um pouco e gostei, depois vou dar mais uma chance
Eu zerei tanto o dungeons quanto esse legends, o dungeons é muuito bom, jogasso mesmo, um diablo minecraft edition, esse legends a idéia é bem boa, basicamente tu destrói as bases menores pra depois atacar o "quartel general" do inimigo, mas faltou alguma coisa, ficou uma impressão de "é só isso?" E senti um desequilíbrio nas dificuldades, uma era muito facil, tu botava uma pra cima ficava muito dificil, mas o joguinho é bem legal, era engraçado tu criar uns 30 bonecos pra te ajudar e entrarem tido junto nas bases quebrando tudo, ficava entre parceiro e inimigos uns 100 boneco na tela se matando :limo:
 
Última edição:
Ontem bati 43 horas de gameplay no starfield, to focado nas missões das facções antes de terminar a história principal, que jogo maravilhoso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Eu zerei tanto o dungeons quanto esse legends, o dungeons é muuito bom, jogasso mesmo, um diablo minecraft edition, esse legends a idéia é bem boa, basicamente tu destrói as bases menores pra depois atacar o "quartel general" do inimigo, mas faltou alguma coisa, ficou uma impressão de "é só isso?" E senti um desequilíbrio nas dificuldades, uma era muito facil, tu botava uma pra cima ficava muito dificil, mas o joguinho é bem legal, era engraçado tu criar uns 30 bonecos pra te ajudar e entrarem tido junto nas bases quebrando tudo, ficava entre parceiro e inimigos uns 100 boneco na tela se matando :limo:
Eu tenho 116 horas na Starfield, devo ter levado 80+ pra terminar a missão principal e as das Facções.

Eu sei como é o Legends, só nao tenho interesse mesmo, já o Dungeons eu terminei o jogo base e agora que terminaram de lançar as DLC's talvez eu o jogue novamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo