[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622



*GamePass | 2º Quinzena Outubro*

*Available Today*

Like A Dragon: Ishin! - Opencritic: 81

Trailer:


*October 19*

F1 Manager 2023 - Opencritic: 77
Trailer:


*October 26*

Dead Space - Opencritic: 89
Trailer:


Frog Detective: The Entire Mystery - Opencritic: 64
Trailer:


Mineko’s Night Market - Opencritic: 68
Trailer:


*October 31*

Jusant - DayOne

Trailer:


Headbangers: Rhythm Royale - DayOne
Trailer:




O que houve com o cities do xbox? Adiado?​

Xbox & PS5 to Spring 2024.​
 
Xbox Gamepass em 2 meses

Setembro
Starfield
Age of Empires IV
Lies of P
Payday 3
Party Animals
Cocoon
Gris
Solar Ash

Outubro
Forza Motorsport
Warhammer 40,000: Darktide
Gotham Knights
Like A Dragon: Ishin!
Dead Space Remake
Jusant
The Lamplighter’s League
F1 Manager 2023
Headbangers: Rhythm Royale
 
Sim, li também que a versão de PC vai sair com problema de desempenho no lançamento.

Tomara que não... Acho a temática muito boa, o melhor jogo do gênero...
Mas pra mim esse jogo tem que ser apreciado no PC, com mouse e teclado...
 
Tô perdido com tanta coisa pra jogar.
Cara, ja ta virando unanimidade isso. Ja tava com um monte ainda me vem um Dead Space, já nao só e a falta de tempo, mas tambem de espaço. So o forza e starfield ja foram 300gb. Ai peguei Jedi survivor no eneba com preço bom ai quebrou de vez. Starfield to jogando com esse guia pra achar sidequests senao o jogo requer tempo infinito. Aproveitando fica a dica, tem coisa que eu nao acharia nunca:

 



* Os modos de desempenho conseguem atingir 60fps de forma bastante consistente. Na maioria das vezes, você obtém uma leitura plana de 60fps, sem nenhuma flutuação.

* Series X: A chave aqui é o upsampling: o modo de desempenho renderiza em 1080p, com alguma forma de upsampling levando-o para uma resolução efetiva de 3840x2160, enquanto o modo de qualidade continua a renderizar em 4K completo, mas ambos projetam uma imagem 4K suficientemente convincente.

* Series S: Os dois modos da Série S combinam quase perfeitamente entre si em termos de configurações visuais, assim como na Série X. Não há realmente nada que os separe quando os empilhamos lado a lado. A resolução é de cerca de 972p no modo de qualidade do jogo, com o modo de desempenho renderizado em 720p, novamente provavelmente usando FSR 2 para levá-lo para 1440p ou próximo.

* Joguei bastante Redfall no lançamento e sinto que os lançamentos atualizados do Xbox proporcionam um jogo substancialmente melhor, já que o tiroteio básico está em um estado muito melhor com uma taxa de quadros mais alta. A IA do inimigo também parece ter sido melhorada, e a resposta analógica do jogo é melhor por padrão. No entanto, o design da missão ainda é sem brilho e o mundo parece bastante vazio, embora as notas do patch digam que a densidade do inimigo foi aumentada.

*O desempenho na versão atualizada do Redfall é bastante bom, com algumas ressalvas. O modo de qualidade em ambas as consolas funciona agora a 30fps fixos, sem problemas de rácio de fotogramas, pelo que posso dizer. É uma grande melhoria em relação à versão de lançamento

*Não tenho certeza se qualquer quantidade de patches fará de Redfall um jogo realmente bom, mas Arkane pelo menos entregou o nível de desempenho que deveria ter entregado no lançamento. E se este é o último grito para Redfall, pelo menos o jogo está em muito melhor forma do que há cinco meses.
 
Última edição:
Agora qual a lógica de adiar só nos consoles e lançar todo bugado no PC é que eu não sei.

No PC deve estar menos bugado que nos consoles. Com problemas sim, mas eles acham que a comunidade que gosta desse tipo de jogo vai tolerar, e a pressão para recuperar parte do investimento.

Eu penso que o ideal era adiar geral, mas enfim.
 
Não sei se o cara foi banido do tópico ou não, mas vamos lá que tiveram muitas páginas movimentadas aqui.

Eu costumo separar gamers de quem gosta de skyrim e quem não gosta/não conhece. Faço essa mesma divisão com the witcher 3,mas skyrim para mim é mais forte.


O cidadão em si falou que não se agradou muito com skyrim, achou starfield um lixo e tal.

Ainda, fala mal dos dois consoles, da Microsoft e joga no PC.

Bom, vamos lá. Primeiro ponto a se destacar, muito da sobrevivida de jogos no PC é por conta da Microsoft, então o cidadão que fala mal da Microsoft e joga no PC é um hipócrita.

Se não fosse Windows não existiria jogos no PC.
Outra coisa, antigamente jogos no PC eram jogos de um nicho específico, foi através do directx criado pela Microsoft para o Windows e tbm para o primeiro Xbox é que os jogos começaram a se popularizar mais no PC.

Então é muito feio guspir no prato em que comeu. Criticar e mais criticar a MS sem se dar conta que ela é responsável por sua diversão é de uma infantilidade sem tamanho (e aqui não estou dizendo que por conta disso ela não pode ser criticada, mas sim que não merece ser atacada por questões esdrúxulas, como se verá mais abaixo no post).

Segundo ponto - criticar o game pass e a forma como crítica.
Sim, eu consigo concordar em partes com o PRIMEIRO post onde o usuário disse que a existência de uma game de jogos só por existir não faz sentido. Que jogar algo só por jogar pq está pagando o serviço não faz sentido.
No entanto essa análise é muito leviana. Cada pessoa tem os seus interesses no serviço. Eu, por exemplo, sou pai e minha filha gosta de jogos de criança que estão no game pass que eu provavelmente não compraria.

Ainda, costumo receber diversas visitas com os mais variados gostos e o game pass está ali para isso (esses dias joguei o 007 do n64 com meu amigo e nos divertimos horrores). Neste mesmo contexto, não sou um jogador hardcore de Fifa, mas tenho um grupo de amigos que quando vem na minha casa praticamente só jogamos Fifa e ter ele de graça eh uma benção.

Fora essas minhas particularidades, há muitas pessoas que já relataram que testaram jogos que gostaram e que se não fosse de graça não teriam comprado.

Por isso, concordo que jogar por jogar é idiota, mas, como eu disse, eh uma análise totalmente leviana se restringir a isso sem ver a particularidade de cada um.

Outra, em questão de valores. Eu paguei 500 reais por 25 meses de game pass.

Tenho.
Gta V séries X (já tinha gta V, mas estava querendo pegar a versão atual, já não gastei).
Dead space (quase comprei diversas vezes, agora não preciso mais)
Starfield (eu gosto e falarei sobre isso mais para frente)
Forza
Gothan knights (jogo que tem suas críticas, mas igualmente eu queria pegar, já não gasto com isso)
Fifa
Lies of pi
Hi-fi rush
Gears V (ok, eh um jogo mais antigo, maioria já tem, mas está ali)
Fora todos os outros lançamentos Day one

So por isso já me valeu esses 500 reais

Por conseguinte, em relação ao jogos da bathesda. Você mesmo disse que não gostou de skyrim, então esse tipo de jogo não é para vc. Eu amo skyrim e jamais conseguiria me imaginar sem ter o console que detém os direitos da bathesda.

Da mesma forma eu estou amando o starfield. Reconheço que tem diversos problemas, mas dislzer que o jogo eh um completo lixo é pq o jogo não é para a pessoa.

Tem mais cinquenta mil coisas para falar, mas por enquanto é isso
 
Não sei se o cara foi banido do tópico ou não, mas vamos lá que tiveram muitas páginas movimentadas aqui.

Eu costumo separar gamers de quem gosta de skyrim e quem não gosta/não conhece. Faço essa mesma divisão com the witcher 3,mas skyrim para mim é mais forte.


O cidadão em si falou que não se agradou muito com skyrim, achou starfield um lixo e tal.

Ainda, fala mal dos dois consoles, da Microsoft e joga no PC.

Bom, vamos lá. Primeiro ponto a se destacar, muito da sobrevivida de jogos no PC é por conta da Microsoft, então o cidadão que fala mal da Microsoft e joga no PC é um hipócrita.

Se não fosse Windows não existiria jogos no PC.
Outra coisa, antigamente jogos no PC eram jogos de um nicho específico, foi através do directx criado pela Microsoft para o Windows e tbm para o primeiro Xbox é que os jogos começaram a se popularizar mais no PC.

Então é muito feio guspir no prato em que comeu. Criticar e mais criticar a MS sem se dar conta que ela é responsável por sua diversão é de uma infantilidade sem tamanho (e aqui não estou dizendo que por conta disso ela não pode ser criticada, mas sim que não merece ser atacada por questões esdrúxulas, como se verá mais abaixo no post).

Segundo ponto - criticar o game pass e a forma como crítica.
Sim, eu consigo concordar em partes com o PRIMEIRO post onde o usuário disse que a existência de uma game de jogos só por existir não faz sentido. Que jogar algo só por jogar pq está pagando o serviço não faz sentido.
No entanto essa análise é muito leviana. Cada pessoa tem os seus interesses no serviço. Eu, por exemplo, sou pai e minha filha gosta de jogos de criança que estão no game pass que eu provavelmente não compraria.

Ainda, costumo receber diversas visitas com os mais variados gostos e o game pass está ali para isso (esses dias joguei o 007 do n64 com meu amigo e nos divertimos horrores). Neste mesmo contexto, não sou um jogador hardcore de Fifa, mas tenho um grupo de amigos que quando vem na minha casa praticamente só jogamos Fifa e ter ele de graça eh uma benção.

Fora essas minhas particularidades, há muitas pessoas que já relataram que testaram jogos que gostaram e que se não fosse de graça não teriam comprado.

Por isso, concordo que jogar por jogar é idiota, mas, como eu disse, eh uma análise totalmente leviana se restringir a isso sem ver a particularidade de cada um.

Outra, em questão de valores. Eu paguei 500 reais por 25 meses de game pass.

Tenho.
Gta V séries X (já tinha gta V, mas estava querendo pegar a versão atual, já não gastei).
Dead space (quase comprei diversas vezes, agora não preciso mais)
Starfield (eu gosto e falarei sobre isso mais para frente)
Forza
Gothan knights (jogo que tem suas críticas, mas igualmente eu queria pegar, já não gasto com isso)
Fifa
Lies of pi
Hi-fi rush
Gears V (ok, eh um jogo mais antigo, maioria já tem, mas está ali)
Fora todos os outros lançamentos Day one

So por isso já me valeu esses 500 reais

Por conseguinte, em relação ao jogos da bathesda. Você mesmo disse que não gostou de skyrim, então esse tipo de jogo não é para vc. Eu amo skyrim e jamais conseguiria me imaginar sem ter o console que detém os direitos da bathesda.

Da mesma forma eu estou amando o starfield. Reconheço que tem diversos problemas, mas dislzer que o jogo eh um completo lixo é pq o jogo não é para a pessoa.

Tem mais cinquenta mil coisas para falar, mas por enquanto é isso
Carai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo