[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Até fui olhar se era outro em UE5, mas é na engine deles próprios 'Northlight Engine'.
Espero que sejam aquelas recomendações exageradas, porque olha... Ainda que seja visualmente bonito, difícil um jogo com essa estrutura linear ser tão pesado. Vamos ver.
 
Última edição:
Espero que seja aquelas recomendações exageradas, porque olha... Ainda que seja visualmente bonito, difícil um jogo com essa estrutura linear ser tão pesado. Vamos ver.

3070 pra 1080p no médio é absurdo.
 

existem 3 metodos FUPS + Revolut, mas o melhor até agora é o Ozan + cartão de crédito do wise/revolut, só precisa comprar ID turco no discord de um carinha.

Criar conta OZAN:

Upgrade para o Plano Plus

Qualquer dúvidas, esse grupo aqui é sobre os metodos que existem
Grupo pra todos que querem ficar sabendo como fazer e quais as melhores promoções da PSN Turca.

Link de convite: https://t.me/+f2BSn4Tt2h8xMjIx
 
O game recomenda uma 3070 pra rodar Full HD@Med com DLSS. Só daí já dá pra se ter uma ideia...

Deve rodar melhor ativando as gambiarras da nvidia...
 
existem 3 metodos FUPS + Revolut, mas o melhor até agora é o Ozan + cartão de crédito do wise/revolut, só precisa comprar ID turco no discord de um carinha.

Criar conta OZAN:

Upgrade para o Plano Plus

Qualquer dúvidas, esse grupo aqui é sobre os metodos que existem
Grupo pra todos que querem ficar sabendo como fazer e quais as melhores promoções da PSN Turca.

Link de convite: https://t.me/+f2BSn4Tt2h8xMjIx

Valeu meu nobre!
 
Day one nunca mais, quem pega no lançamento pega a pior versão, @AjaxLPJ .

Patch Note
NG+
Adicionada uma nova opção de NG+ que redefine o mundo do jogo, permitindo que você reinicie com o nível atual do seu personagem no mesmo mundo

Densidade de Inimigo
Melhoramos o sistema de controle onde os inimigos param de persegui-lo após uma certa distância (varia de acordo com a situação). Isso evita multidões esmagadoras de inimigos se você passar rapidamente por uma seção do mapa

Visuais
Corrigidos artefatos de neblina em locais como a casa do capítulo Manse of the Hallowed Brothers quando a geração de quadros estava habilitada

Performance e Estabilidade
Outro ponto em que os desenvolvedores estão se esforçando para melhorar a performance.

Ubisoft confirma a opção de desativar aberração cromática em Assassin's Creed: Mirage
A opção chegará por meio de uma atualização no final deste mês.
 
existem 3 metodos FUPS + Revolut, mas o melhor até agora é o Ozan + cartão de crédito do wise/revolut, só precisa comprar ID turco no discord de um carinha.

Criar conta OZAN:

Upgrade para o Plano Plus

Qualquer dúvidas, esse grupo aqui é sobre os metodos que existem
Grupo pra todos que querem ficar sabendo como fazer e quais as melhores promoções da PSN Turca.

Link de convite: https://t.me/+f2BSn4Tt2h8xMjIx

Então se criar essa conta ozan com o id turco da pra voltar a compra com a wise?
 
Day one nunca mais, quem pega no lançamento pega a pior versão, @AjaxLPJ .

Patch Note
NG+
Adicionada uma nova opção de NG+ que redefine o mundo do jogo, permitindo que você reinicie com o nível atual do seu personagem no mesmo mundo

Densidade de Inimigo
Melhoramos o sistema de controle onde os inimigos param de persegui-lo após uma certa distância (varia de acordo com a situação). Isso evita multidões esmagadoras de inimigos se você passar rapidamente por uma seção do mapa

Visuais
Corrigidos artefatos de neblina em locais como a casa do capítulo Manse of the Hallowed Brothers quando a geração de quadros estava habilitada

Performance e Estabilidade
Outro ponto em que os desenvolvedores estão se esforçando para melhorar a performance.

Ubisoft confirma a opção de desativar aberração cromática em Assassin's Creed: Mirage
A opção chegará por meio de uma atualização no final deste mês.

Sim, todas essas mudanças foram com base no feedback da comunidade.

Não me arrependo de ter comprado no lançamento pois pude aproveitar o jogo até o momento. E é legal ver o suporte todo que estão dando após o lançamento, com relativa rapidez.

O jogo é muito bom e agora vai ficar redondo. Quem não pegou vai poder pegar tranquilamente.
 
Sim, todas essas mudanças foram com base no feedback da comunidade.

Não me arrependo de ter comprado no lançamento pois pude aproveitar o jogo até o momento. E é legal ver o suporte todo que estão dando após o lançamento, com relativa rapidez.

O jogo é muito bom e agora vai ficar redondo. Quem não pegou vai poder pegar tranquilamente.
Pelo menos eles ouvem o público, o jogo já vendeu 1 milhão de unidades.
 
Eu acho que qualquer produtora de jogos deveria se sentir terrivelmente envergonhada de precisar lançar patches de correção pós lançamento. Deveria ser um vexame. Sempre achei absurdo o público aceitar isso tão tranquilamente.
O jogo (qualquer um) tinha que sair redondo, sem nada a corrigir.
Não é possível que essas empresas (principalmente as que fazem jogos AAA) não tenham condição de pagar uns 10 nerdão para ficar jogando o jogo 24/7 para encontrar erros e corrigi-los ANTES do lançamento. Corrigir depois é preguiça ou atestado de incompetência.
 
Eu acho que qualquer produtora de jogos deveria se sentir terrivelmente envergonhada de precisar lançar patches de correção pós lançamento. Deveria ser um vexame. Sempre achei absurdo o público aceitar isso tão tranquilamente.
O jogo (qualquer um) tinha que sair redondo, sem nada a corrigir.
Não é possível que essas empresas (principalmente as que fazem jogos AAA) não tenham condição de pagar uns 10 nerdão para ficar jogando o jogo 24/7 para encontrar erros e corrigi-los ANTES do lançamento. Corrigir depois é preguiça ou atestado de incompetência.

Em um mundo ideal concordaria contigo. Mas hoje em dia a realidade é que pouquíssimos jogos são lançados redondos. O que eu acho bacana é uma desenvolvedora se preocupar e conseguir resolver os problemas rápido, pois a maioria demora vários meses pra fazer isso. Seria legal que todos jogos fossem lançados redondos, mas hoje em dia é raridade.
 
Eu só tive um bug no spider-man, que foi durante uma quest secundária em que um inimigo não apareceu e travou o progresso, mas foi só reiniciar que foi de boa.

Na questão visual o Horizon forbidden West faz algumas coisas bem melhor, como por exemplo a expressão facial dos NPCs, que é muito mais detalhada e nítida do que no Spider-Man 2. Mas no miranha não é ruim, na verdade ainda é melhor do que em 90% dos jogos lançados.

As animações tão muito boas, não notei nenhum NPC robótico ou esquisitão, inclusive já me joguei em cima de uns várias vezes e a animações deles caindo no chão é bem legal.

O que mais impressiona em termos gráficos é aplicação do ray tracing + iluminação (não sei se o ray tracing desse jogo só se aplica a reflexos ou algo além), em algumas partes da cidade vai ter prédios enormes que refletem muito bem tudo que tá ao redor, com a iluminação, principalmente quando o clima tá no entardecer, fica muito lindo.

Pra mim é um jogo muito divertido com excelentes visuais, tá ótimo.

Se você chegar bem devagar, você consegue enfiar a cabeça dos Miranhas em todos os NPC`s. Sem duplo sentido...
Prato cheio pra flame war.

Falando sério... O jogo tem um ou outro bug, mas no geral ele é top. Ele te envolve, e você até releva eventuais inimigos dobrados, ou parcialmente enterrados nas paredes. É como eu citei anteriormente: onde alguns chamam de bug`s ,eu chamo da incrível força que os Miranhas tem para dobrar o espaço/tempo.
 
PS5 versão com disco por 3.999,90 em 10x (sem jogo)
acham um bom preço ou melhor esperar a Black Friday?
Se eu não tivesse ps5 até agora, compraria uma versão limitada (miranha, por exemplo).

Mesmo sem preço promocional, vale a pena. Mesmo que você ache ridiculamente feio, tanto faz. Daqui 5 anos, na revenda, você pega PELO MENOS o mesmo valor. Isso quando N pega um lucro, só de base, o ps4 do miranha tá pela bagatela de 6k.. tem nego vendendo a 8.

As vezes pagar mais barato, não é o melhor negócio. Enfim, fica aí uma opinião solta
 
Eu acho que qualquer produtora de jogos deveria se sentir terrivelmente envergonhada de precisar lançar patches de correção pós lançamento. Deveria ser um vexame. Sempre achei absurdo o público aceitar isso tão tranquilamente.
O jogo (qualquer um) tinha que sair redondo, sem nada a corrigir.
Não é possível que essas empresas (principalmente as que fazem jogos AAA) não tenham condição de pagar uns 10 nerdão para ficar jogando o jogo 24/7 para encontrar erros e corrigi-los ANTES do lançamento. Corrigir depois é preguiça ou atestado de incompetência.
Isto não existe mais, não tem vergonha pois é o que conseguiram entregar no espaço de tempo que "alguém" decidiu que o produto seria lançado. Já virou padrão, lança sem funcionalidades x y z e depois implanta junto com algumas melhorias/correções.
O consumidor também já devia estar careca de saber isto, quer jogar logo no lançamento então tenha noção que pode encontrar problemas. Pseudo beta tester é isto. Quem não tem pressa pega o jogo redondo lá para frente, mais barato ou na Plus.
 
Eu acho que qualquer produtora de jogos deveria se sentir terrivelmente envergonhada de precisar lançar patches de correção pós lançamento. Deveria ser um vexame. Sempre achei absurdo o público aceitar isso tão tranquilamente.
O jogo (qualquer um) tinha que sair redondo, sem nada a corrigir.
Não é possível que essas empresas (principalmente as que fazem jogos AAA) não tenham condição de pagar uns 10 nerdão para ficar jogando o jogo 24/7 para encontrar erros e corrigi-los ANTES do lançamento. Corrigir depois é preguiça ou atestado de incompetência.
e porque fariam isso? basta ver nesse tópico, as pessoas compram do mesmo jeito, vivemos na era da ansiedade e as empresas sabem lucrar em cima disso...
 
Eu acho que qualquer produtora de jogos deveria se sentir terrivelmente envergonhada de precisar lançar patches de correção pós lançamento. Deveria ser um vexame. Sempre achei absurdo o público aceitar isso tão tranquilamente.
O jogo (qualquer um) tinha que sair redondo, sem nada a corrigir.
Não é possível que essas empresas (principalmente as que fazem jogos AAA) não tenham condição de pagar uns 10 nerdão para ficar jogando o jogo 24/7 para encontrar erros e corrigi-los ANTES do lançamento. Corrigir depois é preguiça ou atestado de incompetência.
Não é assim que funciona. Muitas vezes os jogos lançam quebrados por conta do prazo apertado de desenvolvimento e cada vez mais se torna mais complexo desenvolver jogos, não é a toa que acontece casos absurdos de crunch na industria. A propria ND por exemplo, deve ser infernal trabalhar lá

 
Pegar jogo no lançamento agora virou ansiedade. Tá bom.

É como o outro colega disse, quem pega no lançamento hoje em dia já sabe o que espera, bugs. É de contar nos dedos jogos que foram lançados sem problemas.

Mas a coisa mais normal do mundo é uma grande parte das pessoas pegar jogos no lançamento, sempre foi e sempre vai ser. Sentem e esperem sentados pelo dia que a maioria vai pegar o jogo (qualquer que seja) meses depois.
 
Pegar jogo no lançamento agora virou ansiedade. Tá bom.

É como o outro colega disse, quem pega no lançamento hoje em dia já sabe o que espera, bugs. É de contar nos dedos jogos que foram lançados sem problemas.

Mas a coisa mais normal do mundo é uma grande parte das pessoas pegar jogos no lançamento, sempre foi e sempre vai ser. Sentem e esperem sentados pelo dia que a maioria vai pegar o jogo (qualquer que seja) meses depois.

Sim, ansiedade e dinheiro sobrando.
 
Sim, ansiedade e dinheiro sobrando.

Eu considero um comportamento normal da maioria das pessoas, jogar no lançamento é sempre mais bacana, ninguém quer jogar jogo velho. (Tirando os exclusivos da Sony que saem pra PC) :limo:

Até porque a maioria não fica procurando pelo em ovo e tenta se divertir.
 
Pegar jogo no lançamento agora virou ansiedade. Tá bom.

É como o outro colega disse, quem pega no lançamento hoje em dia já sabe o que espera, bugs. É de contar nos dedos jogos que foram lançados sem problemas.

Mas a coisa mais normal do mundo é uma grande parte das pessoas pegar jogos no lançamento, sempre foi e sempre vai ser. Sentem e esperem sentados pelo dia que a maioria vai pegar o jogo (qualquer que seja) meses depois.
Considerei por muito tempo uma perca de dinheiro/bugs everywhere

Mas é impagável a experiência de jogar um game MUITO BOM sem nunca ter visto vídeos/afins.

Se você não compra um jogo no lançamento, mas rola um interesse, minimamente tu olha alguns vídeos por aí, olha um pouco da história, acompanha alguns tópicos, lê algumas opiniões, as vezes até toma um spoiler grande, vê o vídeo do final.. enfim, tu fica desencanado pq não vai jogar tão cedo.

Eai, quando finalmente chega o momento de jogá-lo, tu já sabe mais ou menos pra onde a história vai, como são alguns bosses.. enfim, a experiência (pelo menos pra minha percepção) fica comprometida, o elemento surpresa já não existe.

Há quem não ligue pra isso, mas enfim, tem empresas e jogos que valem o risco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo