[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, amigo. Eu compro jogo no lançamento pra não levar spoiler e zerar em menos de 30 horas. Como adivinhou?

F9JVB7AWcAAR8Fi
 
Isto não existe mais, não tem vergonha pois é o que conseguiram entregar no espaço de tempo que "alguém" decidiu que o produto seria lançado. Já virou padrão, lança sem funcionalidades x y z e depois implanta junto com algumas melhorias/correções.
O consumidor também já devia estar careca de saber isto, quer jogar logo no lançamento então tenha noção que pode encontrar problemas. Pseudo beta tester é isto. Quem não tem pressa pega o jogo redondo lá para frente, mais barato ou na Plus.
Só ver Cyberpunk aí sendo endeusado e lançou o jogo 2 anos depois do lançamento kkk 20+mi de copias vendidas.
 
Day One nunca mais e pré-venda nunca mais...

...até o próximo grande lançamento.

:bem:
Parei com isso, já tomei tapa na cara suficiente de 2020 pra cá: Cyberpunk, HFW, Elden Ring, FF16, Hogwarts e alguns outros que só foram ficar bom ou com funcionalidades melhores após 2-3 meses de lançados.

Fora os anos anteriores comprando jogo com problema de desempenho e bugado.
 
Parei com isso, já tomei tapa na cara suficiente de 2020 pra cá: Cyberpunk, HFW, Elden Ring, FF16, Hogwarts e alguns outros que só foram ficar bom ou com funcionalidades melhores após 2-3 meses de lançados.

Fora os anos anteriores comprando jogo com problema de desempenho e bugado.
Próximo jogo do Miyazaki e tu vai estar lá no day one

miyazaki-pappfigur_6213250.jpg
 
AW2 vem bem “leve” e otimizado no PC, pra variar.

E deve vir “redondo” nos consoles pra loucura dos pcistas. Eu já tô até separando o tópico oficial aqui pra dar altas risadas com as piadinhas clássicas dos contadores de fps e benchmarks. :conte:


PS.: e com a promoção da Nvidia com as novas RTX provavelmente eu jogue tbm no PC. :olha:
 
AW2 vem bem “leve” e otimizado no PC, pra variar.

E deve vir “redondo” nos consoles pra loucura dos pcistas. Eu já tô até separando o tópico oficial aqui pra dar altas risadas com as piadinhas clássicas dos contadores de fps e benchmarks. :conte:


PS.: e com a promoção da Nvidia com as novas RTX provavelmente eu jogue tbm no PC. :olha:
"redondinho"

texturas low. sem sobras. sem rtx. 942p med. 42fps modo perf.
 
As últimas 3 pré vendas que fiz, sai no lucro depois de vender a mídia física :bem:

Quase um @MineradoraBR

Essa de agora com o miranha comprado por 196 é outra, certeza que alguém vai comprar essa bagaça por 240 no mínimo kkkk

Enfim, pre venda só se for desse jeito, e tem sido bem fácil de acontecer.

Agora pagar no cuspe com areia da mídia digital, direto no cartão de crédito, sem dividir a conta, deve doer mesmo no peito quando vem tudo cagado
 
"redondinho"

texturas low. sem sobras. sem rtx. 942p med. 42fps modo perf.
:bwahaha: Mas é isso msm. Capado, mas redondo. :fanboys:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As últimas 3 pré vendas que fiz, sai no lucro depois de vender a mídia física :bem:

Quase um @MineradoraBR

Essa de agora com o miranha comprado por 196 é outra, certeza que alguém vai comprar essa bagaça por 240 no mínimo kkkk

Enfim, pre venda só se for desse jeito, e tem sido bem fácil de acontecer.

Agora pagar no cuspe com areia da mídia digital, direto no cartão de crédito, sem dividir a conta, deve doer mesmo no peito quando vem tudo cagado
Pago 230 :clo:
 
Última edição:
Vai viver ou tá com medo?

Cartão já tá cadastrado na PSN, é só pressionar X no precinho do alan acordado 2 e correr pro abraço
 
Alguém sabe se o atendimento da Amazon tem a capacidade de "sabotar" uma entrega? Eu fui reclamar sábado que o pedido não tinha sido entregue na sexta (saiu para entrega no dia 19, perdi 2 dias em casa esperando entregar), dai fui ver hoje e devolveram o meu pedido, está como "Atrasado, ainda não enviado", achei muita coincidência isso acontecer logo depois de reclamar, nunca tinha acontecido nada parecido com isso antes. Incrível.
 
Alguém sabe se o atendimento da Amazon tem a capacidade de "sabotar" uma entrega? Eu fui reclamar sábado que o pedido não tinha sido entregue na sexta (saiu para entrega no dia 19, perdi 2 dias em casa esperando entregar), dai fui ver hoje e devolveram o meu pedido, está como "Atrasado, ainda não enviado", achei muita coincidência isso acontecer logo depois de reclamar, nunca tinha acontecido nada parecido com isso antes. Incrível.
Amazon tem atendentes que dão prioridades e outros que sabotam as entregas pelo jeito :tom:
Tem que pedir com jeitinho :clo:
 
Alguém sabe se o atendimento da Amazon tem a capacidade de "sabotar" uma entrega? Eu fui reclamar sábado que o pedido não tinha sido entregue na sexta (saiu para entrega no dia 19, perdi 2 dias em casa esperando entregar), dai fui ver hoje e devolveram o meu pedido, está como "Atrasado, ainda não enviado", achei muita coincidência isso acontecer logo depois de reclamar, nunca tinha acontecido nada parecido com isso antes. Incrível.
Relaxa, amigo, seu pedido tá como prioritário no envio e chega em breve. :confia:
 
Alguém sabe se o atendimento da Amazon tem a capacidade de "sabotar" uma entrega? Eu fui reclamar sábado que o pedido não tinha sido entregue na sexta (saiu para entrega no dia 19, perdi 2 dias em casa esperando entregar), dai fui ver hoje e devolveram o meu pedido, está como "Atrasado, ainda não enviado", achei muita coincidência isso acontecer logo depois de reclamar, nunca tinha acontecido nada parecido com isso antes. Incrível.
Eu tenho uns contatos na Amazon, pessoal que me mandou MP todos tiveram o jogo sendo entregue na sexta (talvez eles tenham alterado as prioridades com quem já estava em alta prioridade, aí já não sei o que eles fizeram) :coolface: :coolface::coolface:
 
Última edição:
Alguém sabe se o atendimento da Amazon tem a capacidade de "sabotar" uma entrega? Eu fui reclamar sábado que o pedido não tinha sido entregue na sexta (saiu para entrega no dia 19, perdi 2 dias em casa esperando entregar), dai fui ver hoje e devolveram o meu pedido, está como "Atrasado, ainda não enviado", achei muita coincidência isso acontecer logo depois de reclamar, nunca tinha acontecido nada parecido com isso antes. Incrível.
Comprei produtos de limpeza pela Amazon e deu este mesmo problema com a entrega que deveria ter ocorrido no sábado. Hoje está aparecendo como "Não será entregue". Falei com eles e o produto foi danificado pela tranportadora e vão providenciar o reembolso. Se duvidar bateram o caminhão e o seu Spider estava junto.
 
"redondinho"

texturas low. sem sobras. sem rtx. 942p med. 42fps modo perf.
Pô, fico até sem jeito de tocar no assunto de novo, ainda mais no tópico do console, mas infelizmente essa é a verdade: qualidade gráfica e de performance são basicamente exclusividade dos PCs. E o mais curioso: nem precisa ser um high end. Basta ter um setup decente e muito provavelmente os jogos rodarão bem melhor que nos consoles pela simples possibilidade de customização. Tem post meu aqui nesse mesmo tópico zoando PC, mas no fim do dia a realidade prevalece: computador é uma plataforma quase inigualável, e não fosse a exclusividade uma prática comum (não importa se da Nintendo, Sony ou MS), seria a melhor plataforma de muito longe.

Em verdade, em verdade, vos digo: quem tem ouvidos, ouça; quem tem olhos, veja; quem sabe a verdade, não minta.​
 
@Tatsumaki Sabe aquele dois chefes antes de enfrentar o radahn? Um lobisomen vermelho e o cavaleiro do crisol, eles vem ao mesmo tempo. Tava enfrentando eles ontem, tentei tres vezes e nao consegui, ai fui fazer outras coisas no jogo, quando voltei, eles n estavam lá e já liberou o festival do radahn. É normal isso? Na minha primeira run nunca me aconteceu, mas era na primeira versão do jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo