[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Dá sim já comprei diversas vezes, mas tem que se pela loja usando VPN, por dentro do jog não rola.
Rola, mas é inconsistente. Eu comentei aqui várias vezes q nunca tinha conseguido usar o cartão pra nada relacionado à Fortnite, mas aí de lá pra cá tentei assinar o clube esse mês com nubank virtual + windscribe e foi de boa.
Simplesmente I N C O M P R E E N S I V E L
 
é galera, talvez a ultima sales tanguiana vai começar
 
modera, favor arruma o titulo do tópico

[TÓPICO DEDICADO] EPIC & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!​


:problemo:
Quando a Epic bloquear compras migradas igual a Steam virará Torresmo & Outros :limo:
 
não esquecer de pegar os stickers diários que nunca iremos usar kkkkk
 
tem, mas na AR cobra em dólar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os outros valem a pena? Só joguei o primeiro, que ganhou goty.

Esse já é todas as temporadas, vale muito a pena
 
Trailer do Evento Temático da T6: Protocolo Sombrio/BF 2042
Prepare-se e deixe o medo para trás. Este é o evento Temático da Temporada 6: Protocolo Sombrio de Battlefield 2042




A instalação da Boreas foi invadida, e sua própria tecnologia de IA tomou o controle para criar Geists, soldados sintéticos controlados por ela.

🔫 Lute em um novo modo 12x12: Killswitch
🔧 Imprima até 40 Geists para a sua equipe e usá-los contra o inimigo para dominar nódulos.
🎖 Ganhe recompensas semanais
⛑ Garanta pacotes exclusivos na Loja

Jogue o evento Protocolo Sombrio entre 31 de outubro e 14 de novembro.

 
tem, mas na AR cobra em dólar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os outros valem a pena? Só joguei o primeiro, que ganhou goty.
Valem muito a pena, o primeiro é o melhor mas os outros não ficam pra trás...história bem forte e bem construída.
 
Que estranho, geralmente os vídeos de gameplay dos jogos caem junto com o embargo dos reviews ou próximo né. Até agora nada de streamer ou vídeos do Alan Wake 2
 
Os jogo da Sonia estão em promo até em outras lojas como hyper


BHmA4H7.png
R$ 167,43 |
Tyx15S3.png
ARS$ 6.699,33 - R$ 95,63 |
zAg4V8m.png
736,33 TL - R$ 130,68 |
DyNhOeU.png
1 138₴ - R$ 155,44

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Qual é o esquema mesmo para comprar na Epic Turca ? A minha ja esta migrada depois é só conectar na vpn e passar o cartão direto ?

Quero comprar o Alan Wake 2 e espero que rode pelo menos em 1440p60 na 7900 XTX 7800x3d
 
Qual é o esquema mesmo para comprar na Epic Turca ? A minha ja esta migrada depois é só conectar na vpn e passar o cartão direto ?

Quero comprar o Alan Wake 2 e espero que rode pelo menos em 1440p60 na 7900 XTX 7800x3d
Usa a extensão windscribe e faz a compra com ela ativa.
 
Estava com análises neutras e com o tempo foi melhorando. Vale?

 
Qual é o esquema mesmo para comprar na Epic Turca ? A minha ja esta migrada depois é só conectar na vpn e passar o cartão direto ?

Quero comprar o Alan Wake 2 e espero que rode pelo menos em 1440p60 na 7900 XTX 7800x3d
Ele deveria rodar assim numa rtx 3070, pelo menos. E acho que vdb !!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo