[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não precisa, você pode ir nesse link e começar o processo de migração por conta própria.

Tem que usar vpn, o pessoal recomenda o TuxlerVPN que parece ser um dos poucos que funcionam para essa finalidade.

Duas observações:

Não precisa de VPN para resgatar jogo free

Precisa de VPN para comprar jogos
obrigado, irei fazer um teste agora. Dar pra comprar vbunks? :miau:
 
obrigado, irei fazer um teste agora. Dar pra comprar vbunks? :miau:
Tem que esperar uns dias para conseguir, mesmo assim não é certeza segundo o @ppHp_

Sinceramente nem sei se haverá tempo suficiente (se a sua intenção é comprar V-bucks antes do reajuste de valores)
 
Tem que esperar uns dias para conseguir, mesmo assim não é certeza segundo o @ppHp_

Sinceramente nem sei se haverá tempo suficiente (se a sua intenção é comprar V-bucks antes do reajuste de valores)
caramba, to por fora sobre os reajustes SHAUHsUAHSS
 
Editei de novo kkkkkkkk mas você trouxe uma informação nova, a carteira kkk
sem vpn cartão não passa
Captura-de-tela-2023-10-26-132410.png
 
Ele não é o analista de PC da DF, logo ainda vai sair o deles
Mas com certeza o jogo n vai ser leve
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Pow, vendo minha 3070 rodar, deu ate um animo, pena que sou cagão pra jogo de terror :haha:
 
Então a equipe de marketing deles que zuou a brincadeira kkkkk, aquelas specs pelo jeito era somente pra mostrar "rtx 3000 é ruim perto da 4000, troquem de gpu".

Podiam simplesmente ter usado elas como referência (4060 recomendada para fullhd, 4070 pra 2k) enfim... Causou uma confusão danada, podendo ter sido mais claros e detalhistas quanto a isso.

Eu mesmo tinha perdido o hype total com essas specs
 
com vpn vai de boa mesmo. Acadei de comprar Alan Wake Remaster e Tacoma. Vai dar 5 reais e ganho 1.2 lira de cashback.
 
Eu tenho 5 liras de cashback na Epic e esperando 60 liras do Alan Wake 2, que deve liberar quando o jogo lançar.
Vou acabar usando pra comprar as dlcs depois.
 
Eu tenho 5 liras de cashback na Epic e esperando 60 liras do Alan Wake 2, que deve liberar quando o jogo lançar.
Vou acabar usando pra comprar as dlcs depois.
agora estou com quase 5. Comprei 2 jogos recentes lá usando 100% do cashback. Death's Door e Wolf Among Us.
 
Última edição:
Dá sim já comprei diversas vezes, mas tem que se pela loja usando VPN, por dentro do jog não rola.
vou tentar agora e relato aqui

obs: ja havia tentado antes, mas nem lembro como

EDIT: deu certo mesmo VALEU

pelo site + vpn
 
modera, favor arruma o titulo do tópico

[TÓPICO DEDICADO] EPIC & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!​


:problemo:
 
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty key de uma rminha

bdbf6269-0d12-45fa-a9b5-556b310729fb
 
Tem que esperar uns dias para conseguir, mesmo assim não é certeza segundo o @ppHp_

Sinceramente nem sei se haverá tempo suficiente (se a sua intenção é comprar V-bucks antes do reajuste de valores)
Eu e mais 2 amigos viajamos, apenas eu e 1 deles conseguimos...o outro até hoje (2 meses) não consegue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo