[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nunca tinha utilizado o método de vender chaves pelo mercado, utilizei a dica do colega que postou aqui, usando o Dmarket
Hoje mesmo já comprei e vendi.
Obrigado senhores :vai:
Se comprar item de cs pela dashskin pode lucrar uma grana boaa. Dá uma olhada depois.

aan wake 2 108 reais na epic turca vale muito apos essas analises, sera que sobem o preço?
Aqui estava esperando ver a performance e parece bem ok...acho que vou atrás de comprar, survival horror é totalmente minha praia.
 
Tentei migrar pra turquia usando o cartao nubank usando vpn e deu erro. Fui deportado mês passado da Argentina, será que tem influencia? Se nao tiver, qual era o outro método mesmo que os que tinham sido deportados da argentina estavam usando pra ir pra turquia?
Tem um intervalo de 3 meses para poder alterar o Pais da sua conta novamente.
 
Agora é esperar a sale pra ver se vou comprar uns 10 jogos que nunca vou nem baixar ou pagar mais no Alan Wake 2 que tenho certeza que zero :bem:
 
 
FGo7E61.png


Trai o movimento, fui mlk. :pepe:

É bom ter aquele gostinho de comprar fácil migrado agr que a steam bloqueou os cartões.
 
É que eu uso o fórum pelo telefone e aqui não tem assinaturas. Vou dar uma olhada pelo computador então.
coloque visualização na horizontal, paisagem (sei lá como chama kkkk) mas se virar o celular a assinatura aparece
 
pagou coiote pra migrar a conta da epic?
Não precisa, você pode ir nesse link e começar o processo de migração por conta própria.

Tem que usar vpn, o pessoal recomenda o TuxlerVPN que parece ser um dos poucos que funcionam para essa finalidade.

Duas observações:

Não precisa de VPN para resgatar jogo free

Precisa de VPN para comprar jogos
 
Última edição:
Não precisa, você pode ir nesse link e começar o processo de migração por conta própria.

Tem que usar vpn, o pessoal recomenda o TuxlerVPN que parece ser um dos poucos que funcionam para essa finalidade.

Duas observações:

Não precisa de VPN para resgatar jogo free

Precisa de VPN para comprar jogos
consegui comprar com saldo sem vpn no cliente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo