[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

o papo de separação ela já esqueceu?

Esqueceu ... no momento que eu falei, bem seco, durante a conversa, que ia começar a pesquisar um apartamento para eu estar me mudando, e ia começar a arrumar minhas coisas, ela começou a mudar ... viu que eu não estava brincando (e não estava).
 
Esqueceu ... no momento que eu falei, bem seco, durante a conversa, que ia começar a pesquisar um apartamento para eu estar me mudando, e ia começar a arrumar minhas coisas, ela começou a mudar ... viu que eu não estava brincando (e não estava).
Infelizmente, eu acredito que você só conseguiu adiar o inevitável e provavelmente quando o susto passar, ela vai piorar consideravelmente as atitudes ruins com você.
Eu no seu lugar, já iria organizando as coisas pra separar de forma respeitosa, antes que sua casa vire um campo de batalha e seu filho assista isso.
 
Esqueceu ... no momento que eu falei, bem seco, durante a conversa, que ia começar a pesquisar um apartamento para eu estar me mudando, e ia começar a arrumar minhas coisas, ela começou a mudar ... viu que eu não estava brincando (e não estava).
Não é a mesma situação mas conheço um casal que a mulher decidiu blefar e falar pro cara que não queria mais e o maluco aceitou.
Resultado foi que pouco tempo depois ele estava com uma mais nova e bonita enquanto a ex estava chorando.
As vezes o tiro sai pela culatra.
 
Esqueceu ... no momento que eu falei, bem seco, durante a conversa, que ia começar a pesquisar um apartamento para eu estar me mudando, e ia começar a arrumar minhas coisas, ela começou a mudar ... viu que eu não estava brincando (e não estava).
Agora liga o computador e passa o dia jogando diablo 4! Ai dela se reclamar haha

sei que quer continuar, tentar salvar o casamento, mas sei la. Ela te poda em varias coisas e vc ainda abaixa a cabeça. foda. se livra disso cara

ps: capaz agora dela se fazer de vitma se vc separar, tipo foi vc que quis
 
E quando mesmo assim algumas características não batem, você deve estar com um bloqueio em algum planeta kkkkk
Até que os caras que inventaram isso foram engenhosos para enganar os trouxas. :pense: :limo:
Desde mais novo nunca acreditei em signo, sempre achei estranho, kkk. Mas é como falaram as mulheres piram nessas paradas de signo e tudo mais.
 
Uma amiga do interior falou que vai passar o fim de semana aqui em São Paulo, ela veio pedir sugestão de lugares/bairros para ficar, tenho um quarto livre (na verdade um sofá cama no escritório/home office), devo oferecer por 2 dias ou é melhor não?
 
Uma amiga do interior falou que vai passar o fim de semana aqui em São Paulo, ela veio pedir sugestão de lugares/bairros para ficar, tenho um quarto livre (na verdade um sofá cama no escritório/home office), devo oferecer por 2 dias ou é melhor não?
se for sub five, não
 
Uma amiga do interior falou que vai passar o fim de semana aqui em São Paulo, ela veio pedir sugestão de lugares/bairros para ficar, tenho um quarto livre (na verdade um sofá cama no escritório/home office), devo oferecer por 2 dias ou é melhor não?
se for 100% de chance de coito, manda vê. Se for 99%, esquece
 
Esqueceu ... no momento que eu falei, bem seco, durante a conversa, que ia começar a pesquisar um apartamento para eu estar me mudando, e ia começar a arrumar minhas coisas, ela começou a mudar ... viu que eu não estava brincando (e não estava).

Desculpa amigo, estava jogando Stardew Valley, joguinho interessante, mais interessante que essa história toda, esse vai e vem interminável que só termina com você chorando e fudido. Olha amigo, você já recebeu 500 opiniões que o relacionamento não existe, que ela não te respeita e você ainda bem com historinha de que está vendo, que está lendo sobre projeção, mas só o que eu vejo é um pobre coitado que não consegue tomar uma decisão sozinho na sua vida. Não quero te ofender, mas você está precisando.

"Ah, eu disse que ia pesquisar um apartamento"

Vamos por partes, porque parece que você é cego. Sua mulher te controla através de ameaças, crente que você é um fraco indeciso e que trocou a testosterona por estrogênio no Assaí, daí ela vê uma vez na vida um vislumbre do homem que você era e leva um porrete emocional na cara, assustada que agora sim você tem algum respeito próprio.
Daí o que você faz?

VOCÊ TEM QUE CUMPRIR A PORRA DA AMEAÇA

Não tem nada mais fraco, mais risível, do que alguém que fica voltando atrás nas promessas, você DISSE que iria resolver isso, se agora você der o pé para trás ela vai pensar que você é um mané que não tem culhão, quando é hora de agir é essa hora, procurar um advogado, arrumar suas finanças e começar a procurar apartamento e meios de manter a guarda de seu filho.
Mas não, você provavelmente vai dizer na sua cabeça que está sacrificando sua felicidade pelo seu filho.

Novidades? VOCÊ NÃO VAI TER NENHUM DOS DOIS.
Seu filho vai continuar infeliz, convivendo em uma casa que os pais não se bicam de forma nenhuma e você vai continuar sendo desrespeitado.
 
Desculpa amigo, estava jogando Stardew Valley, joguinho interessante, mais interessante que essa história toda, esse vai e vem interminável que só termina com você chorando e fudido. Olha amigo, você já recebeu 500 opiniões que o relacionamento não existe, que ela não te respeita e você ainda bem com historinha de que está vendo, que está lendo sobre projeção, mas só o que eu vejo é um pobre coitado que não consegue tomar uma decisão sozinho na sua vida. Não quero te ofender, mas você está precisando.

"Ah, eu disse que ia pesquisar um apartamento"
Vamos por partes, porque parece que você é cego. Sua mulher te controla através de ameaças, crente que você é um fraco indeciso e que trocou a testosterona por estrogênio no Assaí, daí ela vê uma vez na vida um vislumbre do homem que você era e leva um porrete emocional na cara, assustada que agora sim você tem algum respeito próprio.
Daí o que você faz?

VOCÊ TEM QUE CUMPRIR A PORRA DA AMEAÇA

Não tem nada mais fraco, mais risível, do que alguém que fica voltando atrás nas promessas, você DISSE que iria resolver isso, se agora você der o pé para trás ela vai pensar que você é um mané que não tem culhão, quando é hora de agir é essa hora, procurar um advogado, arrumar suas finanças e começar a procurar apartamento e meios de manter a guarda de seu filho.
Mas não, você provavelmente vai dizer na sua cabeça que está sacrificando sua felicidade pelo seu filho.

Novidades? VOCÊ NÃO VAI TER NENHUM DOS DOIS.
Seu filho vai continuar infeliz, convivendo em uma casa que os pais não se bicam de forma nenhuma e você vai continuar sendo desrespeitado.
Ate te entendo. E nosso amigo também. Possivelmente ele tem traumas aí de infância que o impedem de tomar tal atitude "de homem" e de no mínimo se respeitar e pular fora desse casamento. Vai saber o que se passa na cabeça dele... Eu também já fui assim, mas quando dei um basta foi pra valer e hoje to sozinho e feliz. Nao existe coisa melhor.
 
se for bonita tu oferece teu quarto, se for feia tu manda o endereço de um hotel bem longe da tua casa.
troca de favores.
se for sub five, não

Dps sou eu o fdp....
deixa quieto, é um FILHO DA PULTA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora isso (na real sexo é indiferente), tem algum problema ou algo para ficar alerta ou que pode dar treta? a idéia é emprestar o espaço, não vou fazer porra nenhuma, ela que vai se virar.
depende mais coisa, ng aqui conhece vc e ela ou o relacionamento entre voces 2. Existem brothers, amizades e conhecidos, qual dos 3 eu n sei.
outra eh saber se tu namora etc, isso impacta no peso da decisao, obviamente.

Nem sei pq tu perguntou essa na real, sendo que ng conhece a situacao direito pra saber a resposta.
 
Dps sou eu o fdp....

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


depende mais coisa, ng aqui conhece vc e ela ou o relacionamento entre voces 2. Existem brothers, amizades e conhecidos, qual dos 3 eu n sei.
outra eh saber se tu namora etc, isso impacta no peso da decisao, obviamente.

Nem sei pq tu perguntou essa na real, sendo que ng conhece a situacao direito pra saber a resposta.
Uns 10 anos de amizade, conversamos bastante.

Eu sou solteiro e ela também, gosto de ficar sozinho e não busco relacionamento no momento, na verdade até dou uma sabotada... O convite seria na amizade mesmo, quarto separado e não vou fazer nada para ela além disso, apenas apresentar o fogão, microondas e geladeira e ela se vira. (seria grosso da minha parte?)

A pergunta é mais em relação a treta mesmo e saber se alguém tem ou viveu experiências semelhantes, se da certo emprestar um quarto ou se é abrir muito a intimidade, além claro de coisas que não estou pensando.
 
Uns 10 anos de amizade, conversamos bastante.

Eu sou solteiro e ela também, gosto de ficar sozinho e não busco relacionamento no momento, na verdade até dou uma sabotada... O convite seria na amizade mesmo, quarto separado e não vou fazer nada para ela além disso, apenas apresentar o fogão, microondas e geladeira e ela se vira. (seria grosso da minha parte?)

A pergunta é mais em relação a treta mesmo e saber se alguém tem ou viveu experiências semelhantes, se da certo emprestar um quarto ou se é abrir muito a intimidade, além claro de coisas que não estou pensando.

Po se vc tem a chance de ajudar alguem com quem tem 10 anos de amizade acho que deve, se não vai te atrapalhar em nada não vejo o pq de não ajudar!
 
Ate te entendo. E nosso amigo também. Possivelmente ele tem traumas aí de infância que o impedem de tomar tal atitude "de homem" e de no mínimo se respeitar e pular fora desse casamento. Vai saber o que se passa na cabeça dele... Eu também já fui assim, mas quando dei um basta foi pra valer e hoje to sozinho e feliz. Nao existe coisa melhor.
Só os psicanalistas online...

Quando tem filho envolvido, complica demais
 
Uns 10 anos de amizade, conversamos bastante.

Eu sou solteiro e ela também, gosto de ficar sozinho e não busco relacionamento no momento, na verdade até dou uma sabotada... O convite seria na amizade mesmo, quarto separado e não vou fazer nada para ela além disso, apenas apresentar o fogão, microondas e geladeira e ela se vira. (seria grosso da minha parte?)

A pergunta é mais em relação a treta mesmo e saber se alguém tem ou viveu experiências semelhantes, se da certo emprestar um quarto ou se é abrir muito a intimidade, além claro de coisas que não estou pensando.

Vc vem perguntar isso no tópico de relacionamentos e depois quer falar q não está com segundas intenções?
Tá bom...
 
Estou casado há 7 anos, tenho estabilidade financeira, bom carro, nunca tive problemas de relacionamento grave com minha esposa, porém depois do nascimento da filha ficou um pouco mais difícil e começou rolar umas discussões mais frequentes, porém tudo se resolve depois. Não temos problemas na relação grave.

Acontece que eu acabei conhecendo uma outra garota na academia e não foi algo premeditado, rolou de forma natural, como se tivesse alguma conexão muito forte, ela ficava me olhando, como se tivesse me procurando e eu acabei retribuindo.

Fui tentar achar o instagram dela (de forma burra e impulsiva) e vi que ela tem namorado, apesar disso, ficamos nessa de nos olhar durante alguns meses. Eu não tomei nenhuma inciativa incisiva, pois não queria que rolasse algo, pois sou casado, mas quanto mais essa situação se alastrava mais esse sentimento ia aumentado e pirando minha cabeça.

Essa sentimento me deixou muito confuso, pois não estava conseguindo lidar com esse sentimento estranho pois eu sou casado, cheguei procurar terapia para entender melhor, mas não resolveu muito.

Acontece que faz uns 2 meses que ela sumiu e eu percebi que de forma estranha me apeguei demais a menina, estou sentindo uma puta falta, mas ao mesmo tempo gostaria de não estar sentindo nada.
 
Estou casado há 7 anos, tenho estabilidade financeira, bom carro, nunca tive problemas de relacionamento grave com minha esposa, porém depois do nascimento da filha ficou um pouco mais difícil e começou rolar umas discussões mais frequentes, porém tudo se resolve depois. Não temos problemas na relação grave.

Famosa crise dos 7 anos, se é psicologica ou se realmente existe eu não sei, mas tbm passei por isso.

Acontece que eu acabei conhecendo uma outra garota na academia e não foi algo premeditado, rolou de forma natural, como se tivesse alguma conexão muito forte, ela ficava me olhando, como se tivesse me procurando e eu acabei retribuindo.

Isso ai é desejo por atenção, vc viu alguem que te atraiu e que "correspondeu" ai se sente assim.
Acontece que faz uns 2 meses que ela sumiu e eu percebi que de forma estranha me apeguei demais a menina, estou sentindo uma puta falta, mas ao mesmo tempo gostaria de não estar sentindo nada.

Isso ai so mostra o que disse ali em cima, vc sente falta da "atençao" que ela te dava, provavelmente sua esposa te da essa atenção até bem mais que isso, mas como a moça da academia é novidade vc acaba sentindo essa falta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo