[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Tim Suíno pode jogar a toalha ou só vai mudar de chefe?

Olha o bait do título, isso foi em 2018, não vai acontecer
E ainda bem que não aconteceu, povo aqui gosta de falar mal da MS, mas ela não chega nem perto do quão mal a Google mantém os seus produtos
 


Tim Suíno pode jogar a toalha ou só vai mudar de chefe?

A Valve devia investir mais na Source 2, pq imagine toda dev usando a UE5 e sendo propriedade da Tencent ou Google :limo:
 


Tim Suíno pode jogar a toalha ou só vai mudar de chefe?

Esse seria a Dark Timeline

Estamos falando da idiota que, mais tarde, criaria o Stadia, claramente ninguém da Google sabia/sabe sobre games (os caras contrataram o mesmo demente que era executivo da Sony no lançamento do PS3 e do Xbox 360 na era Kinect/Lançamento do One) (Phil Harrisson).

Posso dizer que demos sorte que ela apostou numa furada ao invés de afundar alguém junto
 
Segundo a mensagem de um dev abaixo, o preço regional não entrou automaticamente.



Agora estão mudando manualmente e aguardando a aprovação da Valve, da pra ver vários jogos abaixando de preço a todo momento por aqui:

O dev não saber que a própria Valve anunciou 300 anos atrás que iria converter o preço dos jogos pra USD é pra acabar. Ela disse claramente isso no anúncio do fim das moedas e disse tb que as devs que deviam colocar o preço em LATAM USD.
 
Você aposta nisso? O movimento das big techs comprando tudo está longe de acabar.
Aposto um dolly guaraná 2l que o que tá na notícia postada, que a Google e a Tencent vão fazer um parceria para comprar a Epic, não vai acontecer
Agora, que alguém vai comprar a Epic eu não duvido, conforme já noticiei aqui no tópico, ela não está bem das pernas, tendo prejuízo tanto com a EGS como com a UE, sobrando só o Fortnite pra carregar ela
 
Aposto um dolly guaraná 2l que o que tá na notícia postada, que a Google e a Tencent vão fazer um parceria para comprar a Epic, não vai acontecer
Agora, que alguém vai comprar a Epic eu não duvido, conforme já noticiei aqui no tópico, ela não está bem das pernas, tendo prejuízo tanto com a EGS como com a UE, sobrando só o Fortnite pra carregar ela
Só lembrando que a Tencent já possui 40% da Epic. Se não for o Google, pode vir uma Amazon ou Apple e em qualquer caso vai ser bem ruim para ap indústria tendo em vista a importância da Unreal Engine.
 
Você aposta nisso? O movimento das big techs comprando tudo está longe de acabar.
Acho que não, porque se essa noticia for mesmo de 2018, a Epic lançou a EGS no mesmo ano e no ano seguinte a Google lançou o Stadia.
Pode-se dizer que a Google não quer mais saber de videogame nunca mais kkkkk
 
A Valve devia investir mais na Source 2, pq imagine toda dev usando a UE5 e sendo propriedade da Tencent ou Google :limo:
O mercado provavelmente vai mudar, depois da quebra de confiança da Unity, eles vão depender ainda mais da UE, e se o modelo de negócio deles não der lucro, vão mudar, e aí pode gerar outro problema grande
Talvez uma Frostbite ou Decima sejam oferecidas para o mercado, talvez uma open source comece a dar certo no mercado de indies, mas que as coisas devem mudar é bem provável
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só lembrando que a Tencent já possui 40% da Epic. Se não for o Google, pode vir uma Amazon ou Apple e em qualquer caso vai ser bem ruim para ap indústria tendo em vista a importância da Unreal Engine.
A vantagem da Tencent é que ela não costuma interferir muito no mercado externo, o foco segue sendo o mercado chinês
Talvez a NetEase também comece a investir no mercado estrangeiro e siga o mesmo caminho
Mas tudo que a gente pode fazer é especular mesmo
Eu não gosto da Unreal, esse tanto de problema de shaders tiram qualquer um do sério, mas eles tem um papel gigante e temos que torcer para que não vão de Enel
 
O mercado provavelmente vai mudar, depois da quebra de confiança da Unity, eles vão depender ainda mais da UE, e se o modelo de negócio deles não der lucro, vão mudar, e aí pode gerar outro problema grande
Talvez uma Frostbite ou Decima sejam oferecidas para o mercado, talvez uma open source comece a dar certo no mercado de indies, mas que as coisas devem mudar é bem provável
Isso aí já tá começando a dar frutos com Godot, outra engine que apostaria um cadinho é a Enfusion da Bohemia, ela já estava preparando a Engine para isso mesmo...
 
Isso aí já tá começando a dar frutos com Godot, outra engine que apostaria um cadinho é a Enfusion da Bohemia, ela já estava preparando a Engine para isso mesmo...
Problema é que elas tão anos atrás da UE e da Unity
 
Olha o bait do título, isso foi em 2018, não vai acontecer
E ainda bem que não aconteceu, povo aqui gosta de falar mal da MS, mas ela não chega nem perto do quão mal a Google mantém os seus produtos
Por que? Só porque o google mata todo e qualquer produto que não renda o que eles querem na hora que querem? hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Por que? Só porque o google mata todo e qualquer produto que não renda o que eles querem na hora que querem? hahaha
Desde que o Pichai assumiu a Google tá numa queda de qualidade bem complicada
A pesquisa tá um lixo, o Youtube se meteu em um monte de coisa tentando copiar insta e tiktok em vez de focar no que é bom, Chrome deixou de ser o queridinho pra ser o Internet Explorer pós Internet Explorer, criou e matou uma penca de serviços e por aí vai, só o Android que realmente seguiu sem tantos problemas administrativos
 
O dev não saber que a própria Valve anunciou 300 anos atrás que iria converter o preço dos jogos pra USD é pra acabar. Ela disse claramente isso no anúncio do fim das moedas e disse tb que as devs que deviam colocar o preço em LATAM USD.
É justamente a realização dele no começo da mensagem.

O preço regional só entrou se o dev colocou manualmente, pelo visto muitos acharam que ia entrar o preço sugerido pela Valve automaticamente, o que da pra entender, até porque aparecia o preço regional na tabela de preços (conforme o item 5 da mensagem).

Na minha opinião, ambas as partes tem culpa.
 
eu irei aproveitar a sale da epic. Se o FFVII remake entrar com uns 50% off + 33% de cupom da epic, vai sair num preço legal, aí pretendo pegar.
 
A hora é de ficar ligado aqui diariamente acompanhando.
Por enquanto vou manter a principal na Turquia e a secundária na Argentina até me situar melhor da bomba que caiu.
 
Problema é que elas tão anos atrás da UE e da Unity
Sim, mas pelo menos já tá dando uns passos na direção certa, alguns updates do 4.6 já são impressionantes a ponto de dar 1 ano e meio/2 anos até a Godot estar perto da Unity
 
Tentei comprar com o cartão Nubank de novo, não deu certo não, de verdade, eu acho que já era mesmo, só via mercado steam mesmo...
 
eu irei aproveitar a sale da epic. Se o FFVII remake entrar com uns 50% off + 33% de cupom da epic, vai sair num preço legal, aí pretendo pegar.
 
Mano, será que compensa continuar ou voltar pro br?
PHSgvTW.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo