[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esquece, isso é o preço no BR com cupom
na turquia tá 103 com cupom.

Por esse preço vale, jogão. Joguei mais a parte do Alan até agora, e embora o combate ainda não seja a melhor coisa do mundo, tá bem interessante.
 
nenhum jogo de interesse meu esta em promo na epic =(
gOEd7is.jpg
 
Comprei o Assassin's Creed Mirage Deluxe Edition com desconto mais cupão Epic de 33% e ainda devolve 5% para a carteira Epic

ADCreHdjD7-9iq70JjR3c-ilRJNZt7OWh5MGnKFasOOyX4PRa42R4xstyW2zojevrnvd-HIvAB8KA1-VVCZJsQP0SFt4MJNMBvkPorBHPqJqu0uu5WLzvlhPQ5t7eP6cy8UuDHZPJ_KdrkoON531fCeMOD0-=w909-h2019-s-no-gm

Afinal depois da compra ainda dá mais um cupão de 33% de desconto na próxima compra, e ainda me devolveu 53.55 try
 
Comprei o Assassin's Creed Mirage Deluxe Edition com desconto mais cupão Epic de 33% e ainda devolve 5% para a carteira Epic

ADCreHdjD7-9iq70JjR3c-ilRJNZt7OWh5MGnKFasOOyX4PRa42R4xstyW2zojevrnvd-HIvAB8KA1-VVCZJsQP0SFt4MJNMBvkPorBHPqJqu0uu5WLzvlhPQ5t7eP6cy8UuDHZPJ_KdrkoON531fCeMOD0-=w909-h2019-s-no-gm

Afinal depois da compra ainda dá mais um cupão de 33% de desconto na próxima compra, e ainda me devolveu 53.55 try
Saiu quanto ??
 
O cara pode ganhar em 1500 euros por mes trabalhando de entregador de comida e gastar tipo €1200 para sobreviver, ou entao ganhar 6k reais e gastar 3k para sobreviver, sei nao se vc pode julgar toda situacao financeira da pessoa pelo moeda
 
O cara pode ganhar em 1500 euros por mes trabalhando de entregador de comida e gastar tipo €1200 para sobreviver, ou entao ganhar 6k reais e gastar 3k para sobreviver, sei nao se vc pode julgar toda situacao financeira da pessoa pelo moeda
5533e74cd09affad75b928a5a38196a7.jpg
 
O cara pode ganhar em 1500 euros por mes trabalhando de entregador de comida e gastar tipo €1200 para sobreviver, ou entao ganhar 6k reais e gastar 3k para sobreviver, sei nao se vc pode julgar toda situacao financeira da pessoa pelo moeda
O meu salário em reais dá 4400 reais mensais, tendo que pagar casa e despesas mensais e meter comida na mesa de 5 filhos, não sobra muito para comprar jogos de 80 a 100 euros, mas esse tema já foi falado por aqui e nunca acaba bem, conclusão... vida dos outros é sempre melhor que a nossa. Ponto final.

Se o dinheiro não fosse problema não precisa de andar a fazer tretas para conseguir comprar mais barato.

Abraço e ficar bem
 
Depois de anos migrando e migrando na Steam...
Eu olhei. Eu olhei a planilha da Nuuvem para ver o preço dos jogos

:incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo