[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

800px-Oryctolagus_cuniculus_Tasmania_2_%28cropped%29.jpg

Essa eu ri :sefu: 5 filhos hoje em dia é doideira mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem tem cupom de 20% da gamersgate (daquela época do re4), vale a pena dar uma olhada por lá em algum game.

Bem lembrado, tenho 2, viu algo de interessante?
 
Eu coloquei os títulos da Fromsoftware em uma vaga esperança de poder comprar alguma coisa dela com desconto e não me decepcionei.
Não tem nada dela em promoção, como sempre.

Edit.: Ops! Começou a aparecer jogos deles em promoção aqui, aleluia!
 
Última edição:
Pegarei só porque é uma experiência em realidade virtual muito legal, você percebe o quão claustrofóbicas são essas naves do universo Star Wars e o quão grande são as capital ships.

 
Tá valendo a pena esperar a promoção de natal ou mergulhar de cabeça nas ofertas?
To pensando seriamente em pegar God of War já que o preço não baixa nunca.
 
Red dead 2 ultimate edition por 118 reais ta valendo ?
 
Esse aí tenho muita vontade de jogar mas depois que tomei deporte da Argentina fica complicado tomar coragem de pagar 100 conto kkkk.
Sim, valor triste mesmo.

Red dead 2 ultimate edition por 118 reais ta valendo ?
Cara o jogo é uma obra prima. Eu joguei no lançamento então paguei valor cheio no PS4 e não me arrependi.
Analisa se realmente vai curtir do estilo do game (mais cadenciado, combate mais lento e realista) etc.
 
Essa eu ri :sefu: 5 filhos hoje em dia é doideira mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bem lembrado, tenho 2, viu algo de interessante?
Cara, só vi jogos da capcom/sony/hogwarts legacy...pois é o msm valor da steam + os 20%. Armored core está convertido de dólar pra real lá, infelizmente.

De resto eu nem olhei, pois tô procurando algo de maior valor pra abater com cupom.

Sabe dizer se o cupom tem validade ? Pois queria esperar spider man com 50% na sale de dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6 dias pra zerar Diablo IV :sera:

Rapaz...será que dá? Deu vontade.
 
Cara, só vi jogos da capcom/sony/hogwarts legacy...pois é o msm valor da steam + os 20%. Armored core está convertido de dólar pra real lá, infelizmente.

De resto eu nem olhei, pois tô procurando algo de maior valor pra abater com cupom.

Sabe dizer se o cupom tem validade ? Pois queria esperar spider man com 50% na sale de dezembro.

Não tem validade, é vitalício (pelo menos está assim no e-mail), única objeção é que não é aceito em pré-vendas.
 
Pegarei só porque é uma experiência em realidade virtual muito legal, você percebe o quão claustrofóbicas são essas naves do universo Star Wars e o quão grande são as capital ships.



É doido demais... joguei por 2 horas no VR, mas depois fiquei querendo vomitar por 30 minutos e zonzo pra kct.....
Entrei na SALE e aconteceu um milagre aqui... os preços no Brasil em muitos casos são melhores que no resto do mundo???
 
Tá valendo a pena esperar a promoção de natal ou mergulhar de cabeça nas ofertas?
To pensando seriamente em pegar God of War já que o preço não baixa nunca.
 
É doido demais... joguei por 2 horas no VR, mas depois fiquei querendo vomitar por 30 minutos e zonzo pra kct.....
Entrei na SALE e aconteceu um milagre aqui... os preços no Brasil em muitos casos são melhores que no resto do mundo???

Vr Sickeness (é tipo motion sickeness mas ao contrário, ao invés do seu corpo está se movimentando e seus olhos estarem fixos, no VR ocorre o contrário). Se você não é acostumado com VR esse é um dos piores tipos de jogos para se jogar pois tem muita movimentação, a parte boa é que você vai criando resistência até não sentir mais nenhum enjoo.

Lembro que no meu primeiro simulador de voo no VR fiquei 24 horas enjoado.
 
Tava pensando aqui , ainda faz sentido uma conta turca e uma Argentina ? Sendo que teoricamente os preços vão ser os mesmos pras 2 regiões ? Não seria melhor converter uma dessas 2 por exemplo pra BR ? Ou tô falando besteira em relação ao preço agora nas 2 regiões serem os mesmos ?

Abs
 
Alguém viu o Spider Man remaster abaixo de 120 reais em algum local ? (Que não seja alto mar).
Eu comprei o Miles Morales na Hype Games com um cupom maroto, tinha dado 80 reais. Fica de olho lá também.
 
eh, com esses novos precos tem algo que ainda ta valendo a pena comprar em TL ou eh melhor voltar logo pra BRL ?
 
Assassin's Creed Valhalla Complete Edition saiu por ~35 reais na melhor loja (com cupom + cashback de compras anteriores)

Falta só o Alan Wake 2 que o @ppHp_ vai vender pra mim :limo:
Rapaaaz, tem uma fila aí, se alguém desistir kkķkk.
 
Ia pegar denovo o BF 2042 (pedi reembolso por causa dos erro de driver q tava tendo aqui, mas ia dar outra chance), ai lembrei q tenho Gamepass ate dia 21/12, vou jogar por la, e compro na promoçao do Natal, apesar q to querendo dar uma chance pro Insurgency Sandstorm, acho a imersao daquele jogo maravilhosa, só tenho q ter paciencia de aprender a rotaçao dos mapas, pq quando começo a morrer 4~5x sem ver ngm fico bolado e dou rage quit kkkk

6 dias pra zerar Diablo IV :sera:

Mais nem lançou direito e ja pegou 40%, isso prova q o jogo ta pessimo, o Diablo 3 pelo q me lembro demorou ANOS pra pegar uma promoçao, e nunca passa de 50%...

Eu ate pensei em pegar ele agora no natal (o preço ta ate aceitavel), maaaas ai lembrei q Last Epoch lança oficialmente em Fevereiro 2024, acho q da pra segurar um pouco e esperar o lançamento.

ainda mais agora que resolvi me aventurar no jogo mais falido da Steam (mas q é divertido pra caralho) GrandChase Classic.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo