[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A conta não fecha, sabe pq? Aqui na Alemanha eu e minha esposa ganhamos 1900€ cada, já descontando impostos, não pagamos seguro saúde pois é pago pela empresa. O gasto mensal nosso gira em torno de 1000€. Quem recebe em euro, normalmente não tem custo de vista alto, e se tem o salário é mais alto ainda(vide a Suíça.)

Tem anos que tinha a conta na Argentina, agora vou voltar pro Brasil, entendo a realidade que seja um custo enorme os jogos aí, mas bobo é quem pensa que gringo não ama pagar mais barato migrando conta pro Brasil, Arg, turca e afins...
como n tem custo de vida alto? o salario min em portugal eh 740.83
tem cidade fora do centro cobrando 800 - 1k em aluguel
tudo depende
 
Enquanto isso Judgment segue caríssimo.
 
A Black Friday da Epic vai ser só o cupom de 33% e um ou outro desconto perdido?
Que fraco.
 
Engraçado é ver Sonic Superstars um mês depois do lançamento com 30% de desconto. Mario Wonder atropelou tão forte que a SEGA nem anotou a placa. :bem:
 
É isso, acabou, não tem mais volta, é o juízo final, vocês vão ter que jogar, fim.
 
Vocês sabem, se está funcionando presente de conta BR pra conta Turca/Argentina? Me interessei nesse Yakuza aí.
50 reais no br e 59 na terra do dolar MENA
 
Na Steam estou pegando o avião de volta... na Epic devo continuar. :limo:
 
Tá dando pra ir pra Rússia? Tem alguns jogos da minha wish bem mais baratos lá
 
Vou pegar o RE2, 3 e 7 GOLD no Brasil. :pepe2:

Anos na ARG e nunca deu vontade de pegar baratinho pq tinha no PS4 mesmo. Vendi o PS4 e agora quero jogar eles novamente...
 
Cadê o primeiro deportado pagando em dólar?
 
Cadê o primeiro deportado pagando em dólar?
Será que ainda vai ter deport depois dessa?
Acredito que vão meio que cancelar a ideia nesses países por enquanto.
 
oque me espantou foi essa "sale" da epic. Só uns gato pingado pegaram promo. Da minha wish, somente o FF7. Estava esperando ao menos o TLOU ou Hogwarts também...
 
Será que ainda vai ter deport depois dessa?
Acredito que vão meio que cancelar a ideia nesses países por enquanto.
O deport deixou de ser uma ameaça e passou a ser uma esperança :therip:.
Acho que nem os deports da época doeram tanto quanto a dolarização. O único consolo é que pelo menos dessa vez fomos avisados, ninguém foi pego com as malas nas mãos.
 
Será que ainda vai ter deport depois dessa?
Acredito que vão meio que cancelar a ideia nesses países por enquanto.
Mais tarde eu volto falando se fui deportado ou não. Vai ser só minha segunda compra desde que voltei pra turquinha
 
Pra quem ta esperando reajuste dos dev ai
kqLIJX5.jpg
 
Alguém sabe de algum cupom de desconto ativo na Nuuvem, GMG, Hype e/ou Gamersgate? Ou qualquer outro site confiável que venda chaves pra Steam.

Pode ser cupom de primeira compra também (exceto para a Nuuvem)

Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo