[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera oq vs acham, tem possibilidade do ps5 na sexta cair de 3699 para 2999/3299?

Quem sabe somando o cashback maroto vc consiga por uns 3400.

Não espere pela sexta que vc pode se frustrar.

Se encontrar o PS5 por 3500 compre logo, qualquer coisa se encontrar mais barato é só cancelar/devolver em 7 dias corridos.
 
Quem sabe somando o cashback maroto vc consiga por uns 3400.

Não espere pela sexta que vc pode se frustrar.

Se encontrar o PS5 por 3500 compre logo, qualquer coisa se encontrar mais barato é só cancelar/devolver em 7 dias corridos.
Esse preço já está agora, no Promobit.
 

EqCR0SE.png
 
 
Pessoal, alguém sabe de alguma forma de conprar MW3 por um preço menor (cupon ou algo similar, tenho conta americana e infelizmente não entrou na Black Friday…. 😐
 
recomendo baixar o audio e a legenda em inglês.

a dublagem e legendagem do Brasil foi feito por um adolescente carioca.
Panam chega dar vontade de entrar no jogo e dar um soco, só perde pra dublagem desgraçada da artista Chiral de Death Stranding
 
Pessoal, alguém sabe de alguma forma de conprar MW3 por um preço menor (cupon ou algo similar, tenho conta americana e infelizmente não entrou na Black Friday…. 😐
Estava com desconto no site da Nuuvem, mas não sei se dá para ativar na conta americana

Gift Card Nuuvem R$ 300 - Call of Duty Modern Warfare III - R$ 270,00 - cupom: MW30
 
Olá caros companheiros,
Sei que essa pergunta é meio estúpida e já deve ter sido respondida infinitas vezes, mas por favor me ajudem.
Mudei de país, mais especificamente do Brasil para a Europa, e gostaria de mudar a minha PSN brasileira para o meu novo país.
Motivo: eu canso de comprar jogos em mídia física e não poder usufruir dos conteúdos adicionais que vêm nas caixinhas.
Muito obrigado desde já!
 
Olá caros companheiros,
Sei que essa pergunta é meio estúpida e já deve ter sido respondida infinitas vezes, mas por favor me ajudem.
Mudei de país, mais especificamente do Brasil para a Europa, e gostaria de mudar a minha PSN brasileira para o meu novo país.
Motivo: eu canso de comprar jogos em mídia física e não poder usufruir dos conteúdos adicionais que vêm nas caixinhas.
Muito obrigado desde já!

Só criando outra conta mesmo, do país que está.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo