[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Algo bem grande pra coop, pra realmente quem não curte um PVP jogar com os amigos. Hordas, ou até mesmo algo com história já seria interessante.
Já que o projeto é grande como já vimos, um competitivo cairia bem pra quem quer levar o jogo um pouco mais a sério.

Esse modo novo já vai dar um um pouco do gosto, eu mesmo amo o combate de TLOU Part 2 e queria jogar mais, só que ficar rejogando o game é foda.
 
Foi por pouco, quase perco kkkkkk, estive na 3k, 4k e agora na 5k. Nos encontraremos na 6k.
5001 que se identifica como 5000, e é sobre isso e ta tudo bem
 
Excelente Notícia. Porque no Horizon vc tinha acesso a DLC depois de zerar o jogo. Nem tinha como vc ir direto para ela sem ter zerado o jogo principal. Lembrando que eu zerei o jogo na sua edição especial que já vinha com a DLC.

Assim até animo em pegar um pacote com o AC Origins + DLCS só para poder jogar as DLCS.
HZD dá pra jogar a DLC sem finalizar. Eu sei porque joguei e sofri muito pois não estava upado o suficiente e estava jogando do difícil. Eu estava na missão principal, fiquei perdido e quando dei conta estava subindo o morro gelado
 
alguém posta a porra de uma promoção de dualsense aí q não seja o branco ou preto :jac1:
 
alguém posta a porra de uma promoção de dualsense aí q não seja o branco ou preto :jac1:
Tem na Kabum além destes dois que tu comentou o Purple e o azul bebê em promoção.
 
alguém posta a porra de uma promoção de dualsense aí q não seja o branco ou preto :jac1:

O Roxo foi o que menos entrou em promoção, peguei um com cashback de 15%
 

Tem na Kabum além destes dois que tu comentou o Purple e o azul bebê em promoção.

Bom preço da Kabum, mas o frete meio q “empata” a promoção com outras lojas. É pra ficar de reserva esse controle aqui… esperando um cashback maroto em uma outra loja pra combar, se não vou pegar o purple ou azul bebê mesmo.


O Roxo foi o que menos entrou em promoção, peguei um com cashback de 15%
Quanto e em que loja?
 
Bom preço da Kabum, mas o frete meio q “empata” a promoção com outras lojas. É pra ficar de reserva esse controle aqui… esperando um cashback maroto em uma outra loja pra combar, se não vou pegar o purple ou azul bebê mesmo.



Quanto e em que loja?

Vc tem um DeLorean?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo