[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Hidetaka na 5k
E37Q2U-XwAAzMn6
 
Última edição:
:br:
 
aguentar o filho adolescente insuportável
uma história cheio de muleque chato fazendo merda
Pq os filhos do Michael são uns amores, exemplos de comportamento pra outros jovens e não fazem merda.

acho esses jogos da From todos uma bela bosta
Discordo respeitosamente.
Eu gosto mas entendo quem acha bosta. Não é uma fantasia medieval padrão, é tudo muito decadente, mundos mortos, etc.
Não é pra quem assistia Caverna do Dragão [isso não foi uma ofensa ou desmerecimento].
 
Aos que perderam a pagina 5k, vendo espaço no meu post, 500 no pix.
 
Pq os filhos do Michael são uns amores, exemplos de comportamento pra outros jovens e não fazem merda.
Igual ao meu post que tu acabou de citar, os filhos do Michael estão lá para ser uma sátira, diferente do Atreus que é um personagem sério
 
Pra quem jogou burning shores... Levaram +- quanto tempo pra finalizar a DLC?

100% nela levei umas 25 horas no mais difícil. No normal ou hard acredito que 15 a 20.
 
Boa pergunta.

Queremos Bloodbourne remaster, para não deixar o sonho morrer.
Na página 10K.

Já vai sair update com modo novo para o 2 e nada do projeto original de multiplayer.
Fico imaginando caso seja decepcionante, pela ambição, que bastava ter lançado algo simples adaptado obviamente para o gameplay do TLOU2 (que é perfeito) que o fãs estariam amando e viciados até hoje.
 
Já vai sair update com modo novo para o 2 e nada do projeto original de multiplayer.
Fico imaginando caso seja decepcionante, pela ambição, que bastava ter lançado algo simples adaptado obviamente para o gameplay do TLOU2 (que é perfeito) que o fãs estariam amando e viciados até hoje.

Na parte de gameplay acho quase impossível o jogo decepcionar, o ponto é fazer a galera ficar no jogo.
Essa parte é complicada, monetizar e prender os players.
 
Na parte de gameplay acho quase impossível o jogo decepcionar, o ponto é fazer a galera ficar no jogo.
Essa parte é complicada, monetizar e prender os players.
Algo bem grande pra coop, pra realmente quem não curte um PVP jogar com os amigos. Hordas, ou até mesmo algo com história já seria interessante.
Já que o projeto é grande como já vimos, um competitivo cairia bem pra quem quer levar o jogo um pouco mais a sério.
 
Perdi de novo sapoha, na 4000 também passei reto... Desgraça que na 1000, 2000 e 3000 to eu lá todo pimpão, e nem PS5 tinha nessa época :bem:
 
Igual ao meu post que tu acabou de citar, os filhos do Michael estão lá para ser uma sátira, diferente do Atreus que é um personagem sério
Então a história sátira é mais profunda do que o amadurecimento do Kratos como personagem? Tendi.
Concordo com o que falaram aí, GTA IV bate de pau mole na cara do V.
 
Então a história sátira é mais profunda do que o amadurecimento do Kratos como personagem? Tendi.
Concordo com o que falaram aí, GTA IV bate de pau mole na cara do V.
Tu tá procurando pelo em ovo, mano, gzuis
Onde que eu falei que a história do GTA V é profunda?
Onde que eu falei que a história do GTA V é melhor que a do GOW?
Meu post ali tinha finalidade de ser engraçado, pois hipérbole e desprezo são lados diferentes do deboche, coisa que alguns users não entendem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo