[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Mais uma vez se confirma que BF no Brasil não existe...apenas alguns poucos produtos com preço pra chamar cliente, pra ficar o dia todo em live....se contar todas as lojas de informática, dá pra contar nos dedos os itens que realmente estavam com bons preços, mas ai eram 2 unidades pra 15 mil pessoas numa live....

Negócio é pegar promoções fora dessa data....
Ainda na esperança que semana que vem tenha alguma coisa. Cyber Monday.... Natal....

:crycat:
 
Mais uma vez se confirma que BF no Brasil não existe...apenas alguns poucos produtos com preço pra chamar cliente, pra ficar o dia todo em live....se contar todas as lojas de informática, dá pra contar nos dedos os itens que realmente estavam com bons preços, mas ai eram 2 unidades pra 15 mil pessoas numa live....

Negócio é pegar promoções fora dessa data....
Depende, comprei hoje uma geladeira que estava acompanhando preço na faixa de 4300~4600 desde julho e hoje por 3700,00.
Acho que varia de acordo com o nicho.
Placa de vídeo só os ETs que aparecem por 2.59ms e some.
 
O problema é que caiu muito a disponibilidade das 4090. Até 1 mês atrás era possível encontrar várias opções algumas até mesmo abaixo de 10k.

Atualmente tem poucos modelos disponíveis e a maioria é de modelos mais "simples" e/ou de marcas menos tradicionais aqui no mercado BR.

Aí com a baixa oferta e com alta demanda, os preços aumentam. Isso sem contar na alta de preço dela lá fora. Então já podem esperar os futuros lotes chegando por uns 14k (pelo menos nos modelos de marcas mais renomadas) ou até por mais.
 
Não tenho cupom de aniversário na Kabum :bem:
 
eu tenho dúvidas se essas promoções de fato existem, se não colocam o link já com algum bot de que após alguém ir fechar a compra aparecer já como esgotado, aí vão e reanunciam perto de preço normal e tem gente que compra já atraíram a atenção e desejo pelo produto e a chance de comprar barato acabou então o jeito vai ser pagar aquilo mesmo
Existem sim.

Já consegui boletar algumas vezes RTX 4090 por 10k nas promoções que eles colocam. Inclusive paguei o boleto de R$9500 de uma 4090 Gigabyte, recebi a placa, testei e resolvi devolver. Mesmo com um belo desconto, achei que não era momento para investir tão pesado em GPU.

Lá pra abril/maio também consegui gerar boleto de 4070 Ti por R$5500, 4070 por R$3800 e por aí vai. Lembrando que eram mais caras do que são hoje.

O ponto é que há milhares de pessoas assistindo as lives, promoções mais pesadas se esgotam em segundos mesmo. Coisas mais caras como uma 4090 até dura uns minutos... Mas coisas mais baratas se esgotam num piscar de olhos. E pela popularidade que essas lives pegaram, com certeza tem gente com bot.

Capturar.jpg
 
Última edição:
Caramba, não encontro desde ontem nenhuma 4070 ou 4070ti com preço aceitável. Ë isso mesmo produção? Que triste.....
Alguém que tenha ido na St.Efigenia em SP sabe se por lá tem algo com preço bom?
 
O que me impressiona é que limparam as 4070/4070ti da loja que explode. Acompanhei todos esses dias e não teve promoção alguma, valor igual desde o começo do mês. Me parece um efeito manada que todo mundo compra porque o outro comprou, não importa o valor.
Sabe quando verão preços justos? Nunca mais, o preço que as lojas colocam vendem.
 
Essa coisa de esgotar não é a loja vendendo tudo não. É pura estratégia de tirar o estoque pra galera ficar na seca, aí do nada o estoque volta e o povo cai comprando.
 
Vi promoção de RX6900XT por R$ 36XX, que é bem superior a RX 4070.

Foi até estranho pq era placa que não via a meses por preço decente.
 
É a famosa pegadinha do malandro, ta na cara que é sempre estratégia das lojas.
É muita inocência mesmo, mas esses tempos apareceu uma leva de fonte Asus e derreteu. Levou meses pra voltar.
 
Vi promoção de RX6900XT por R$ 36XX, que é bem superior a RX 4070.

Foi até estranho pq era placa que não via a meses por preço decente.

Aonde isso?
Excelente preço.
 
INNO3D RTX 4070 ICHILL X3 POR 3.3K ta valendo?
será que consigo segurar com um Ryzen R5 5600 + EVGA 600W, 80 Plus White??

Esse aí foi o melhor preço de 4070 dessa BF.

Tirando aquela de 999 que nem da pra considerar.

Ainda parece que a Terabyte da 2 anos de garantia nessa Inno3D. Eu iria fácil.
 
Alguém com rtx 4080 ou 90 com o gabinete Hyte Y60? Tava namorando aqui de comprar o gabinete mas pelo que eu vi nas montagens pelo youtube a placa fica praticamente encostando no vidro lateral o que tornaria o uso indevido, será que tem alguma solução para isso?
 
Eu tava atrás de uma 4070, mas acabei comprando um ar condicionado. Últimos dias não consegui nem ficar no meu escritório jogando e tinha que ir para o quarto do ar condicionado.

O que adianta ter uma 4070 e não aguentar usar ela hahaha.

Minha 3060 Ti vai ter que aguentar, queira ou não acho que já joguei todos os jogos mais pesados da geração tbm.
 
Ué, você sempre pode colocar placa na horizontal ao invés de na vertical certo? Na horizontal deve sobrar bastante espaço em todos os lados.
Posso estar equivocado, mas, se não me engano, esse modelo de gabinete só permite a montagem da VGA na vertical.

Tentei ver algo diferente disso no site deles, mas, no manual não aparece outra opção que não seja usando o riser cable que já vem incluso.
 
Alguém que tenha ido na St.Efigenia em SP sabe se por lá tem algo com preço bom?
Sta. Efigenia é coisa dos anos 2000. Hoje em dia só vale a pena para comprar velharia/usados. Os preços são similares/superiores aos da internet e tirando a grandes lojas que são caras, a maioria não emite nota fiscal (apenas aquele papelzinho escrito a mão que não vale para fins de garantia com fabricante)
 
Ué, você sempre pode colocar placa na horizontal ao invés de na vertical certo? Na horizontal deve sobrar bastante espaço em todos os lados.

Video não é meu, mas até na posição horizontal é problemático kkkkk aqui uso vertical faz uns bons anos, além de ficar mais bonito eu percebi que a placa fica mais fria nessa posição.
Pelo jeito esse gabinete foi mal projetado para as rtx novas.

 
galera peguei uma 4070 no ML daquela loja MVX, achei q nem fossem enviar, mas realmente enviaram o produto, peguei sem nem pensar.

Agora to na duvida se fico com ela ou não, atualmente to com 3070.

vai ser um upgrade consideravel? e meu receio é a garantia, afinal é uma loja "pequena" perto da onde peguei a minha 3070 (kabum)

saiu por 3k então o preço realmente ta bom por uma 4070 certo? é uma gigabyte, ja tive umas dessa marca antes e sinceramente nao curti, prefiro MSI, mas n tinha opcao de escolha tb...

E preciso ver qto q consigo vender a minha 3070, usada n deve valer nem 2k né?
 
galera peguei uma 4070 no ML daquela loja MVX, achei q nem fossem enviar, mas realmente enviaram o produto, peguei sem nem pensar.

Agora to na duvida se fico com ela ou não, atualmente to com 3070.

vai ser um upgrade consideravel? e meu receio é a garantia, afinal é uma loja "pequena" perto da onde peguei a minha 3070 (kabum)

saiu por 3k então o preço realmente ta bom por uma 4070 certo? é uma gigabyte, ja tive umas dessa marca antes e sinceramente nao curti, prefiro MSI, mas n tinha opcao de escolha tb...

E preciso ver qto q consigo vender a minha 3070, usada n deve valer nem 2k né?
A garantia você pode ver diretamente com a gigabyte, sem passar pela loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo