• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E mais uma vez nada do Bloodborne Remake

hCsvtBk.png

relaxa.... o que importa é que, MAIS UMA VEZ, From/Sensei Miyazaki aka Kojima Killer ganhou TGA de jogo de ação com Armored Core 6.

O CARA TÁ IMPARÁVEL!
 
Mas ganhar prêmio é sacanagem
O prêmio eterno deveria ser do No mans Sky.
Esse consertaram a cagada e estão lançando conteúdo há dez anos.
Cyberpunk só está hoje, como deveria ter sido lançado.

É ainda é um jogo ruim.
E No Man's Sky não está hoje como deveria ter sido lançado também?
Mesma lógica e No Man's Skye é uma merda, jogo chato.
 
Mas ganhar prêmio é sacanagem
O prêmio eterno deveria ser do No mans Sky.
Esse consertaram a cagada e estão lançando conteúdo há dez anos.
Cyberpunk só está hoje, como deveria ter sido lançado.

É ainda é um jogo ruim.
deveria ser de genshin, fortnite, etc, agora de cyberlixo é sacanagem. Enganar milhões de consumidores vale a pena.
 
deveria ser de genshin, fortnite, etc, agora de cyberlixo é sacanagem. Enganar milhões de consumidores vale a pena.
O senhor está querendo uma surra de p* mole é ?
:blaur:
 
deveria ser de genshin, fortnite, etc, agora de cyberlixo é sacanagem. Enganar milhões de consumidores vale a pena.

Alguém da CDPR comeu seu boga?
 
Alguém sabe dizer se rola de vender online o voucher de spider man 2 que vem junto com o console?
Ou se teria um fórum sobre isso em algum lugar? Thanks
 
Alguém sabe dizer se rola de vender online o voucher de spider man 2 que vem junto com o console?
Ou se teria um fórum sobre isso em algum lugar? Thanks
Quanto ?
 
Olha, pra quem fala que o Dualsense é só firula, só respondo uma coisa: Gran Turismo 7. Amigo meu vendeu a mídia física baratinha e resolvi arriscar, apesar de não jogar Gran Turismo desde o 4, no PS2 (de lá pra cá só fiquei no Forza, principalmente Horizon, mesmo; pra isso preferia a Microsoft).

E, bicho. Eu não sou jogador hardcore o suficiente pra investir em óculos de RV ou volante pra esse tipo de jogo, gosto de jogar casual. Mas sempre achei jogo de corrida sem graça no controle comum, apesar do Forza a partir do One X ter uma vibração legal nos gatilhos. Mas jogar este game no Dualsense, mesmo com o "controle normal", é diferenciado demais. É um negócio que enriquece a experiência de verdade, torna mais proveitoso.

Este deixei passar no lançamento, e agora parece que tá num formato ainda melhor. Tem até os modos VRR que não tinha antes, e tá tudo mais redondo. Jogando uma porrada ontem e emendei hoje depois de acordar. Bacaninha d+

VruBKol.jpg

Coincidentemente, peguei exatamente esse jogo pra curtir o final de semana, e joguei demais. Creio que bati 10 hrs de gameplay, foquei nas licenças, e é bom demais kkkkk tô com a internacional A, tudo com ouro, agora vou pra super. Tambem revezo com os cardápios do café. O tempo voa, quando vejo já foi a tarde toda.

Sempre joguei no controle, e com todas assistências desligadas, então não tô tendo tanta dificuldade, pelo contrário, o jogo te recompensa por isso.

É outro patamar, o controle da aceleração e freio nos gatilhos, e a precisão necessária pra conseguir o ouro em cada prova, foi algo que me empolgou muito.
 
deveria ser de genshin, fortnite, etc, agora de cyberlixo é sacanagem. Enganar milhões de consumidores vale a pena.
Aparentemente pra você o jogo deveria ser banido e a empresa fechada.

Lançaram um jogo cagadíssimo e quebrado. Provavelmente foi top 3 lançamentos mais zuados dos últimos tempos, junto de NMS e Pokemon S&V. Disso, acho que ninguém discorda.

Porém a empresa nunca se furtou de dar suporte. Reconheceu o problema. Ajeitou o game numa boa. Seguiu lançando conteúdo e, hoje, 3 anos depois, o game está não só em forma ótima, como lotado de conteúdo e revisões de gameplay que mudaram tudo.

"Enganar" milhões de consumidores só se tivessem lançado o game mal, sumido e deixado pra lá como a From Software fez com Elden Ring, mas não foi o caso. Entregaram já além do esperado. Entendo a frustração, na época quase todo mundo ficou 100% puto e frustrado, mas chill out, é só um joguinho, já foi consertado, não precisa carregar no coração pra sempre.
 
Esse hate todo em cima do Cyberpunk hoje também acho desproporcional, porque os caras correram atrás pra ajeitar, eles podiam literalmente ter deixado pra lá e seguido em frente e foda-se como muita dev faz, mas não o fizeram. Comprei no seu lançamento no PC, dropei com 15 horas porque não aguentei, e só fui zerar mesmo no update next gen do PS5 e foi uma experiência boa. Só que comparar com Elden Ring ai já acho complicado como nosso colega Insomniac fez ai. ER lançou um jogo PRONTO, dava pra terminar, curtir de boa sem estresse, todo o conteúdo principal dos idealizadores estava lá, muito diferente do DAY ONE de Cyberpunk, ambos jogos custando seus $60 e com muito hype em cima. O problema que ele teve (tem até hoje) envolve apenas performance, quedas de frames essas coisas. E adivinha? Maioria dos jogos lançados nos últimos meses tem o mesmo problema.

Acho que o olhar pra CDPR tem que ser mais "neutro" com um alerta de "*". A cagada foi muito grande mesmo com a consertada de erro 3 anos depois.
Não tô dizendo que é o caso de alguns do fórum aqui (PC e Consoles), porque nem fico anotando o que o povo compra, mas sei lá é muito fácil "não se chatear" com a CDPR, sendo que comprou cyberpunk em promoção por R$ 50 depois de vários updates e patches e não full price no lançamento. São duas experiências e visões bem diferentes.

E sobre o inicio da discussão, acho que o jogo não mereceu esse prêmio de OnGoing do TGA.
 

Xbox Series 🤝 PS5

Ter mais controles que jogos / Ter mais revisões que jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só que comparar com Elden Ring ai já acho complicado como nosso colega Insomniac fez ai.
O desempenho é uma merda, é o pior jogo que joguei nessa gen nesse aspecto. E a from nunca se deu ao trabalho de sequer tentar consertar. Isso sim pra mim é cagar pra base. Eu não comparei o estado de um jogo com o outro e sim a postura das empresas.
 
Eu adorei o CP2077 quando lançou
Hoje acho ele o melhor jogo de 2020
Não faz sentido nenhum ter ganho ongoing game :oremos:
 
O desempenho é uma merda, é o pior jogo que joguei nessa gen nesse aspecto. E a from nunca se deu ao trabalho de sequer tentar consertar. Isso sim pra mim é cagar pra base. Eu não comparei o estado de um jogo com o outro e sim a postura das empresas.

Detalhe, existe uma lenda de uma DLC de elden ring que nunca se ouviu falar mais. A CDPR consertou cyberpunk e já lançou DLC e mais melhorias ainda para o jogo e não tem nada sobre a DLC desse tal elden ring.
 
Eu acredito que a galera ainda fique extremamente pistola com cyberpunk pois devem ter comprado a preço cheio no lançamento e receberam aquela bomba em forma de jogo, eu teria ficado.

Eu paguei 28 reais em uma promoção no submarino e joguei após o patch next-gen, uma percepção totalmente diferente de quem pegou no lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo