[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

aqui ta mais lisinho q a cabeca do meu paul lustradona
 
Aqui agora raramente está crashando agora.. ato 4 lvl 35.
Agora pausa pra comer um sushizao depois voltar
 
Eu achando que ja ia pegar a versão pro SRS veio esse pelote de coco

wNoZDdb.png
 
e começo de temporada?

Boa hora pra alguem que nunca jogou, testar?
Eu gosto de games estilo diablo
 
Vão pro PoE2.
MAS, minha unica duvida é se vão atualizar essas texturas, estão muito fracas. Se não fizerem isso vai destoar muito do padrão grafico.
Acho que não vou comprar é mais nada pro 1, pois as que virão pro 2 serão absurdamente mais detalhadas.

Minha maior duvida em relação a isso.
Achei animal também aquele MTX do voidborn, mas tipo, sequer sei se ainda usarão o mesmo tipo de endgame, nem mesmo ví um map device.
Eles já disseram uma vez que irão migrar os MTX pro PoE2, MAS, uma coisa é migrar, outra coisa é funfar e ter determinada skill ou função ainda disponível para o MTX ser usado.
Já vi um monte de player nos coments comprando o tier maximo só pelo map device, imagina não ter mais map device no 2 :bem:
 
Chaos orb ainda é a moeda padrão do jogo?

Comprei kirac vault e sei nem pra que serve :limo:
Como abre essa misera
 
Chaos orb ainda é a moeda padrão do jogo?

Comprei kirac vault e sei nem pra que serve :limo:
Como abre essa misera
Chaos e divine são as moedas atuais.
Kirac você vai abrindo conforme completa os mapas no atlas, quando atingir a quantidade vai aparecer um aviso na tela que te direciona pro cofre.
 
Algum macete quando for fazer os mapas? Joguei muito tempo atrás e única coisa que fazia era alch ou magic no mapa pra bufar.
Atualmente tem algum “padrão” bom pra seguir?

Inclusive, indicações de pantheon para SRS GUARD?
 
Na mecânica da liga tem uma parte que possui uns 9 ovos de aranha pra você abrir. Só sei que já dropei 3 divines nessa parte já... Tem alta chance de drop de currency, pena que não existe maneira alguma de força esse spawn
 
Na mecânica da liga tem uma parte que possui uns 9 ovos de aranha pra você abrir. Só sei que já dropei 3 divines nessa parte já... Tem alta chance de drop de currency, pena que não existe maneira alguma de força esse spawn
Ja tão xitando divine? :mil:

O maximo q achei foram 3 bosses juntos q droparam 3 charms lixo :limo:, mas nem posso reclamar pq to no ssf e to pegando gear certo pra build
 
Ja tão xitando divine? :mil:

O maximo q achei foram 3 bosses juntos q droparam 3 charms lixo :limo:, mas nem posso reclamar pq to no ssf e to pegando gear certo pra build

Sei lá, eu to cagado, já foram 6 drops de divine apenas fazendo mapa tier baixo, cheguiei no tier 9 aind ahaha to lento esssa liga

Nessa horas fico pensando se o lance de comprar "supporter pack aumenta o drop" não é verdade
 
2sKAqT5.png


PC da assinatura. Simplesmente dropou FPS igual maluco e agora jogo ta travdo tem 2 minutos kkkkkkkkkkkk vai fechar e não vou pegar item nenhum.
Acho que quando crasha e eu volto, mapa fecha ne?
 
Minha maior duvida em relação a isso.
Achei animal também aquele MTX do voidborn, mas tipo, sequer sei se ainda usarão o mesmo tipo de endgame, nem mesmo ví um map device.
Eles já disseram uma vez que irão migrar os MTX pro PoE2, MAS, uma coisa é migrar, outra coisa é funfar e ter determinada skill ou função ainda disponível para o MTX ser usado.
Já vi um monte de player nos coments comprando o tier maximo só pelo map device, imagina não ter mais map device no 2 :bem:


Cara, se bobear ainda vai poder usar o map device, mas apenas decorativo...
 
2sKAqT5.png


PC da assinatura. Simplesmente dropou FPS igual maluco e agora jogo ta travdo tem 2 minutos kkkkkkkkkkkk vai fechar e não vou pegar item nenhum.
Acho que quando crasha e eu volto, mapa fecha ne?
Desativa essa resolução dinâmica :scare:
 
Fiz uma cagada de amador nesse início de liga:
Comecei de juggernout com smite, pra dar swap na forbine rite depois do lvl 70

Upei o char como planejado quando mudei percebi que não funciona como eu imaginava, cast muiiiito ruim, dano ruim, e play style terrivel.

Quero outra coisa, pensei em kinetic blast, com Corrupter fever mas é meia boca pra boss.
Olhei no poe ninja as build e fiquei ainda mais em dúvida.
Saco isso!
 
Quero outra coisa, pensei em kinetic blast, com Corrupter fever mas é meia boca pra boss.
Olhei no poe ninja as build e fiquei ainda mais em dúvida.
Saco isso!

Nem tanto, to batendo quase 1kk de dps com champion Kinetic Blast CF, build final deve chegar a uns 8kk o que eu acho mais que suficiente especialmente pela sobrevivência da build já que o seu DPS tem uptime de 100% e você da facetank em quase tudo, sem falar que o CLEAR é MUITO BOM

Eu to amando fazer ultimatum, basicamente fico parado e nada me mata. Investi 3 Div na build até agora, Outra coisa, a build não precisa de 6 link

POB de referência: https://pobb.in/ZPpcy98g-wRX


Minhas defesas atuais (estou com Divine flesh + TheFourth Vow)

image.png
 
Última edição:
Nem tanto, to batendo quase 1kk de dps com champion Kinetic Blast CF, build final deve chegar a uns 8kk o que eu acho mais que suficiente especialmente pela sobrevivência da build já que o seu DPS tem uptime de 100% e você da facetank em quase tudo, sem falar que o CLEAR é MUITO BOM

Eu to amando fazer ultimatum, basicamente fico parado e nada me mata. Investi 3 Div na build até agora

POB de referência: https://pobb.in/ZPpcy98g-wRX


Minhas defesas atuais (estou com Divine flesh + TheFourth Vow)

Outra coisa, a build não precisa de 6 link

image.png
Bah vei, gostei do seu feedback, vou fazer ela tbm.
Afinal nunca joguei com ela.
Obrigado mesmo
 
Bah vei, gostei do seu feedback, vou fazer ela tbm.
Afinal nunca joguei com ela.
Obrigado mesmo

O clear é a melhor parte da build (além de não morrer), você explode packs inteiro de uma vez e sai voando pelo mapa. Ótimo farmer de QUALQUER mecânica... delirium, ultimatum e etc.

Sugiro pegar o Warlock das ascendencias da liga, reservar tudo na vida, usar petrifield blood. Sem falar as outras duas passivas que vão aumentar o seu dano em ~40% more damage, Pacify (com upgrade) e o Ravenous (se consumir o mesmo tipo de corpo do boss)

Warlock é muito forte!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo