[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

how-i-leave-my-cave-wondering-where-the-servers-are-v0-56df2nnkmi1a1.jpg
Rapaz faz tempo que não jogo PoE KKKKK
 
Minha build tá dando 5k de Life Leech por segundo, 10% é aplicado na hora, por HIT, eu devo tá dando uns 25 hits com op bladefall por segundo.

Se eu não tomar HK eu nao morro LOL

As defesas estão decentes, mas pra deixar ao nível de dar facetank em tudo vai MUITO mais investimento.
 
Esse primeiro ta fera demais.. pensando em boletar.
Eles vão para o PoE2 ou reseta?
Vão pro PoE2.
MAS, minha unica duvida é se vão atualizar essas texturas, estão muito fracas. Se não fizerem isso vai destoar muito do padrão grafico.
Acho que não vou comprar é mais nada pro 1, pois as que virão pro 2 serão absurdamente mais detalhadas.
 
Gostei mais do segundo, esse tá bem detalhado e consistente. Pena que deixei o Core pack anterior passar, mas só queria aquele MAP device de nerd infelizmente....
Complicado que quando eu me der por sí, terei gasto o valor que falta para um upgrade de VGA :haha:
Phoda ser liso :limo:
 
PoE = De gratis
Ai tu vai olhar a conta do cara, tem mais de 1k de roupinha :incri2:
 
PoE = De gratis
Ai tu vai olhar a conta do cara, tem mais de 1k de roupinha :incri2:
mas diferente de um outro jogo aí vc pelo menos tem direito a usar a roupinha em qualquer boneco e as temporadas são free
 
PoE = De gratis
Ai tu vai olhar a conta do cara, tem mais de 1k de roupinha :incri2:
Mas os caras quando são bons em gerar FOMO não precisam cobrar nada no jogo, o proprio jogador se lasca e não poderá culpar a ninguem a não ser a sí mesmo, é o crime perfeito.
E tem piores, tem quem cobre pelo jogo e pela roupinha, e essa roupinha só pode ser usada e uma unica classe ainda (D4)
 
PoE = De gratis
Ai tu vai olhar a conta do cara, tem mais de 1k de roupinha :incri2:
eu já gastei quase 1k no poe em todo esse tempo, nem lembro desde quando jogo, antes de ter o ato 4 ainda
 
eu nem ligo pr
PoE = De gratis
Ai tu vai olhar a conta do cara, tem mais de 1k de roupinha :incri2:
eu gostaria de comprar so pra ajudar o jogo mesmo, mas eu sou pobre ent n da pra ajudar mt
 
Que show o walk effect, sai um monte de fã de Diablo IV pra pisotear
Ja to quase boletando... 600 moedinhas free aq
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive acabei de ver (nunca comprei core pack), da pra fazer upgrade para os proximos
 
Ja to quase boletando... 600 moedinhas free aq
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive acabei de ver (nunca comprei core pack), da pra fazer upgrade para os proximos

E é aqui que mora o perigo, no fim do ano que vêm ta lá a gente com o pack mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo