• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] God of War Ragnarök [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
Esse DLC é muito melhor do que eu imaginava, uma verdadeira homenagem para quem é fã e jogou os jogos da primeira trilogia.

Só vou dizer isso, tem muita coisa.
 
Esse DLC é muito melhor do que eu imaginava, uma verdadeira homenagem para quem é fã e jogou os jogos da primeira trilogia.

Só vou dizer isso, tem muita coisa.
Joguei 1h mais ou menos, fan service daqueles! Fico imaginando a trilogia nesse motor gráfico atual...
 
Joguei 1h mais ou menos, fan service daqueles! Fico imaginando a trilogia nesse motor gráfico atual...

Primeira coisa que eu pensei, por que esses caras não fizeram igual aos 3 primeiros jogos? Caberia tranquilo uma trilogia na mitologia nórdica.

Se bem que hoje tem idiota que acha que uma continuação é DLC.
 
Vi alguém levantando uma teoria muito boa no YT hoje: "será que, com essa DLC, a Santa Monica está testando o público pra ver se cabe lançar um Remaster/Remake dos primeiros jogos?"



Acho pouco provável, mas não impossível...sendo que uma continuação de fato deve demorar ainda, um Remaster/Remake seria algo um pouco mais rápido. Só o tempo dirá.
 
Vi alguém levantando uma teoria muito boa no YT hoje: "será que, com essa DLC, a Santa Monica está testando o público pra ver se cabe lançar um Remaster/Remake dos primeiros jogos?"



Acho pouco provável, mas não impossível...sendo que uma continuação de fato deve demorar ainda, um Remaster/Remake seria algo um pouco mais rápido. Só o tempo dirá.

aquele estúdio que a Sony comprou para fazer port para PC falou que está fazendo remasters para PS5 também

pq eu tô de olho, daqui a pouco vira "exclusivo que roda melhor na outra plataforma", que tem uma única exclusividade: pagar on line.
 
Nossa. Os caras fizeram todos os links à saga antiga que deveriam ter feito no 2018.

Chega a ser emocionante partes dos cenários gregos reconstruídos e alguns inimigos.

Dificuldade tá mais torada que Returnal. Tem um boss novo que até faltou no Ragnarok, mas se morrer nele, tem que voltar sem atalho em 3 outros bosses em seguida, com o dano acumulado.

O cara que torar isso na dificuldade máxima realmente é o bom de guerra.

Esperei esses elos ao mundo antigo e só me decepcionei até o Ragnarok nesse ponto. Do nada lançam tudo de uma vez, de graça, neste DLC.

Nunca ia esperar isso, mas tô feliz.
 
Nossa. Os caras fizeram todos os links à saga antiga que deveriam ter feito no 2018.

Chega a ser emocionante partes dos cenários gregos reconstruídos e alguns inimigos.

Dificuldade tá mais torada que Returnal. Tem um boss novo que até faltou no Ragnarok, mas se morrer nele, tem que voltar sem atalho em 3 outros bosses em seguida, com o dano acumulado.

O cara que torar isso na dificuldade máxima realmente é o bom de guerra.

Esperei esses elos ao mundo antigo e só me decepcionei até o Ragnarok nesse ponto. Do nada lançam tudo de uma vez, de graça, neste DLC.

Nunca ia esperar isso, mas tô feliz.
DLC tem alguma história? Ou é basicamente passar ondas de inimigo? Tem alguma exploração?

*preguiça de pesquisar
 
Última edição:
DLC tem alguma história? O é basicamente passar ondas de inimigo? Tem alguma exploração?

*preguiça de pesquisar
Sim. É pouco, mas é surpreendente. Muitos links aos GOWS antigos.
 
Só referência braba 🔝 👌

409855559_24940146412236304_5653853464542578977_n.jpg
 
porra, estou viajando a trabalho... ia voltar amanhã para jogar, mas um problema aqui no projeto, vou ficar até sexta... to louco para baixar esse jogo. Cleitão nunca é demais.
 
As habilidades conquistadas na DLC depois podem ser usadas no jogo base? Ou tudo adquirido lá só vale por lá mesmo?
 
Dropei. Esse estilo roguelike não é pra mim.
 
Para uma DLC free está realmente valendo a pena re-jogar. Mas como eu não curto essa abordagem mais afrescalhada do Kratos, pra mim ficou mais do mesmo (pra quem gostou dos novos gow´s parece estar excelente).

Acabei de zerar no youtube..
Kratos virou o Deus do amor.
 
Eu já vi que vou perder muitas horas nessa bagaça! 😍

Tô achando muito massa a DLC. Como GOW só existiu pra mim de 2018 pra cá, tá sendo interessante ver algumas coisas da Grécia, e também o aprofundamento de algumas histórias secundárias.
 
Para uma DLC free está realmente valendo a pena re-jogar. Mas como eu não curto essa abordagem mais afrescalhada do Kratos, pra mim ficou mais do mesmo (pra quem gostou dos novos gow´s parece estar excelente).

Acabei de zerar no youtube..
Kratos virou o Deus do amor.
Olha. O cara pode ter várias interpretações, mas chamar o Kratos de "afrescalhado" depois de botar fogo em si mesmo e tentar matar novamente o carinha lá no sacrifício, não me entra na cabeça.

Tem vários diálogos opcionais que mostram que ele estava no foda-se porque só focava na vingança. Sabia o que fazia, mas não se importava pelo ódio. Só caiu a ficha quando matou todos.

E isso, além de ter achado coerente com os antigos, ainda não condena ele por ter feito o pacto com Ares, porque ele fez isso pra defender a cidade dele.

Era o melhor que poderia ter sido feito ali. E ele tem medo de se soltar muito com medo de ficar irracional novamente.

Mas essa DLC justamente trabalha isso, e ele consegue ser o Deus da Guerra sem ser um animal. Mas como o próprio jogo diz, não é sempre que dá pra resolver na conversa e Guerra ainda é uma necessidade (aka: matar).

Se o Kratos fosse sempre o do 3 (meu jogo favorito), não teria mais graça. Aquela vingança só era tão boa, porque era pessoal pra ele.

Eu tenho inúmeras reclamações de como ignoraram boa parte da Grécia no 2018, e mesmo no Ragnarok trataram isso muito superficialmente, apesar de ter mais, mas esse DLC era o que eu queria: juntar o antigo com o novo de uma forma plausível, sem desrespeitar o legado da trilogia, que era o que eu sentia no 2018.

Minha interpretação foi essa, mas cada um tem a sua. Só deixando meu pitaco aqui, porque a trilogia possui alguns dos meus jogos favoritos de PlayStation até hoje.
 
DLC finalizado na penúltima dificuldade e PQP, teve alguns momento que cheguei a suar frio kkkkkkkkkkkkk.

Que DLC fantástica, muito melhor do que eu imaginei.
 
Olha. O cara pode ter várias interpretações, mas chamar o Kratos de "afrescalhado" depois de botar fogo em si mesmo e tentar matar novamente o carinha lá no sacrifício, não me entra na cabeça.

Tem vários diálogos opcionais que mostram que ele estava no foda-se porque só focava na vingança. Sabia o que fazia, mas não se importava pelo ódio. Só caiu a ficha quando matou todos.

E isso, além de ter achado coerente com os antigos, ainda não condena ele por ter feito o pacto com Ares, porque ele fez isso pra defender a cidade dele.

Era o melhor que poderia ter sido feito ali. E ele tem medo de se soltar muito com medo de ficar irracional novamente.

Mas essa DLC justamente trabalha isso, e ele consegue ser o Deus da Guerra sem ser um animal. Mas como o próprio jogo diz, não é sempre que dá pra resolver na conversa e Guerra ainda é uma necessidade (aka: matar).

Se o Kratos fosse sempre o do 3 (meu jogo favorito), não teria mais graça. Aquela vingança só era tão boa, porque era pessoal pra ele.

Eu tenho inúmeras reclamações de como ignoraram boa parte da Grécia no 2018, e mesmo no Ragnarok trataram isso muito superficialmente, apesar de ter mais, mas esse DLC era o que eu queria: juntar o antigo com o novo de uma forma plausível, sem desrespeitar o legado da trilogia, que era o que eu sentia no 2018.

Minha interpretação foi essa, mas cada um tem a sua. Só deixando meu pitaco aqui, porque a trilogia possui alguns dos meus jogos favoritos de PlayStation até hoje.

Esse usuário não merecia sua atenção mano, e principalmente sua resposta bem explicada.
Quando o sujeito diz que zerou pelo youtube, já pode ignorar.
 
Esse usuário não merecia sua atenção mano, e principalmente sua resposta bem explicada.
Quando o sujeito diz que zerou pelo youtube, já pode ignorar.
Gosto dessas discussões, porque várias pessoas pensam assim. Se a própria pessoa não quiser continuar a discutir, pelo menos fica um conteúdo legal pra outros assuntos no tópico.

Mas obg pela atenção.
 
Tenho que ter o jogo original pra jogar essa dlc ou é standalone? Eu joguei em midia fisica e ja repassei faz tempo. Bem provável que os usados devem ter aumentado.
 
Pessoal na parte da Lore, Freiya disse que a magia morre com a terra por isso Kratos não tem acesso a suas magias antigas, dito isso é "canon" o Kratos poder usar a Blade of Olympus em midgard ou é só um "filler" da DLC?
 
Pessoal na parte da Lore, Freiya disse que a magia morre com a terra por isso Kratos não tem acesso a suas magias antigas, dito isso é "canon" o Kratos poder usar a Blade of Olympus em midgard ou é só um "filler" da DLC?
Nem um e nem outro. Foi materializada apenas dentro de Valhala, que tem o poder de trazer para a realidade fragmentos da memória da pessoa.

Tudo indica que só funciona lá.
 
Nem um e nem outro. Foi materializada apenas dentro de Valhala, que tem o poder de trazer para a realidade fragmentos da memória da pessoa.

Tudo indica que só funciona lá.
Sendo assim é canon até o ponto de usar a Espada em Valhala, parte de usar ela na campanha principal/midgard é coisa de gameplay mesmo.
 
Para uma DLC free está realmente valendo a pena re-jogar. Mas como eu não curto essa abordagem mais afrescalhada do Kratos, pra mim ficou mais do mesmo (pra quem gostou dos novos gow´s parece estar excelente).

Acabei de zerar no youtube..
Kratos virou o Deus do amor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo