• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] God of War Ragnarök [TÓPICO OFICIAL]

PlayStation 5
as partes dele fora de jotunheim ainda dá pra se divertir uma coisinha

a de jotunheim, da primeira vez, ainda dava pra aguentar porque era novidade. mas, agora, com toda a demora que é pra terminar, e você na seca pra jogar com cleitão, eu me sinto exatamente igual ao nando moura nesse vídeo 🤣

 
Será q esse demora pra cair na Plus? Pô, quero jogar, mas o preço dele continua absurdo.... sem chance!
 
as partes dele fora de jotunheim ainda dá pra se divertir uma coisinha

a de jotunheim, da primeira vez, ainda dava pra aguentar porque era novidade. mas, agora, com toda a demora que é pra terminar, e você na seca pra jogar com cleitão, eu me sinto exatamente igual ao nando moura nesse vídeo 🤣


Pelo início do vídeo ja da para ver que ele não entendeu nada da história.
Ragnarok fala de redenção, mas o acéfalo acha que tem que matar tudo até passarinho.
 
Depois de um longo tempo na geladeira enquanto jogava outras coisas, semana passada voltei a jogar para tentar pegar a platina.

Ao longo da semana fui limpando o mapa dos Reinos finalizando as missões, coletáveis e Berserkers faltantes.
E no final de semana fiz o Rei Berserker e por fim a Rainha Valkiria, platina com sucesso.

Os dois são bem difíceis de derrotar mas te falar, que jogaço, uma delicia jogar isso, ficar horas tentando matar os bosses (estava na dificuldade "Não quero piedade"), morrer várias vezes nesse jogo não é frustrante, não estressa, é instigante e por fim recompensador, um deleite. A Rainha mesmo fiquei umas 3h tentando.

Finalizado em 75h. Iniciei o NG+ no Quero God of War, joguei um tempo mas não é prioridade agora, um dia termino.
 
Os dois são bem difíceis de derrotar mas te falar, que jogaço, uma delicia jogar isso, ficar horas tentando matar os bosses (estava na dificuldade "Não quero piedade"), morrer várias vezes nesse jogo não é frustrante, não estressa, é instigante e por fim recompensador, um deleite. A Rainha mesmo fiquei umas 3h tentando.
quando eu platinei, no mês do lançamento, eu vergonhosamente diminui a dificuldade no rei berserker e na rainha lá depois de horas apanhando e mudando build achando que conseguiria.
 
Eu nem consegui derrotar os 2 :haha: :mas: :poker:


Comecei o NG+, e como é fácil ficar milionário! Naquele lago roxo lá de Vanaheim, na região da Cratera, peguei tantos recursos e HS que upei tudo que eu tenho e ainda estou com 28 milhões de HS, em um único NG+! Vc quebra um vaso e sai 70k de HS :lol2:


Olhar o Kratão e seus itens tudo Level 10 é topperson! :folks: :mondie:
 
quando eu platinei, no mês do lançamento, eu vergonhosamente diminui a dificuldade no rei berserker e na rainha lá depois de horas apanhando e mudando build achando que conseguiria.

Ele tem o mesmo "problema" do anterior , os chefes "secretos" com um salto de dificuldade muito grande em relação ao resto do jogo, isso é bem frustrante, mesmo com uma ótima build era a memsa coisa que nada. Também diminuí pra pegar a platina...pelo bem da minha sanidade depois de horas e horas. :crycat: (nos desafios de Muspellheim encarei no hard mesmo)

no anterior fiz tudo no hard, apanhei de várias valquirias mas mantive. Chegou na rainha, não tinha como....:scare:

Nem vi que saiu o NG+ do Ragna, colocaram troféu pra ele dessa vez?
 
Comecei o NG+, e como é fácil ficar milionário! Naquele lago roxo lá de Vanaheim, na região da Cratera, peguei tantos recursos e HS que upei tudo que eu tenho e ainda estou com 28 milhões de HS, em um único NG+! Vc quebra um vaso e sai 70k de HS :lol2:
É muito assim mesmo, antes de começar o NG+ eu já tinha milhões, até tinha parado de contar, e quando iniciei o NG e fui abrir um baú, veio de cara 10k e fiquei wtf.

Nem vi que saiu o NG+ do Ragna, colocaram troféu pra ele dessa vez?
Não tem :/
 
alguém sabe aonde acho poeira dos reinos e couro vinculado? já fiz 100%, faltou 15 couro e 35 poeira pra upar tudo no máximo
 
alguém sabe aonde acho poeira dos reinos e couro vinculado? já fiz 100%, faltou 15 couro e 35 poeira pra upar tudo no máximo

Fez tudo na região da Caldeira?


Faz o NG+, é bem fácil conseguir esses elementos lá :haha: depois que termina a campanha, na loja dos anões vc pode comprar recursos que antes não liberava para compra.
 
Pegaram um jogo maravilho (GOW 2018) e conseguiram piorar cada aspecto do jogo, salvo a variedade de inimigos.

A história/universo/diálogos foram infantilizados. O problema não é o kratos menos maluco. Foi a disneylização da história.

Até a jogabilidade conseguiram piorar.

Tiraram a árvore habilidades de luta com "bare hands".

Tá, trocaram pela lança, mas no mínimo o que você tería que ter tido a possibilidade de poder equipar a lança no lugar de outra arma e continuar lutando com as mãos.

Foi um crime terem tirado aquele golpe que era um soco no fígado com a mão esquerda que era no qual a jogabilidade mais avançada girava.

Muita coisa da mitologia ficou pra trás...

Pro Kratos fazer uma aliança com a mãe do baldur teriam que ter gastado esse jogo todo pra no final isso acontecer e num terceiro jogo ir pra peleja com o odin...Pô, o Kratos não só matou o filha da mulher, executou o cara na frente dela.

Gastaram dinheiro com atores famosos...Pra que? Da pra achar ator bom que não é famoso.

O jogo é bom? É, claro. Não tinha como ser ruim. Mas se apoia em tudo que já foi construído antes, inclusive no carisma dos personagens.
 
Pegaram um jogo maravilho (GOW 2018) e conseguiram piorar cada aspecto do jogo, salvo a variedade de inimigos.

A história/universo/diálogos foram infantilizados. O problema não é o kratos menos maluco. Foi a disneylização da história.

Até a jogabilidade conseguiram piorar.

Tiraram a árvore habilidades de luta com "bare hands".

Tá, trocaram pela lança, mas no mínimo o que você tería que ter tido a possibilidade de poder equipar a lança no lugar de outra arma e continuar lutando com as mãos.

Foi um crime terem tirado aquele golpe que era um soco no fígado com a mão esquerda que era no qual a jogabilidade mais avançada girava.

Muita coisa da mitologia ficou pra trás...

Pro Kratos fazer uma aliança com a mãe do baldur teriam que ter gastado esse jogo todo pra no final isso acontecer e num terceiro jogo ir pra peleja com o odin...Pô, o Kratos não só matou o filha da mulher, executou o cara na frente dela.

Gastaram dinheiro com atores famosos...Pra que? Da pra achar ator bom que não é famoso.

O jogo é bom? É, claro. Não tinha como ser ruim. Mas se apoia em tudo que já foi construído antes, inclusive no carisma dos personagens.


Consigo discordar de praticamente tudo que você escreveu, mas respeito sua opinião.

Eu curti muito o combate e os inimigos desse jogo, são muito melhores que o do primeiro, tanto em variedade como quantidade.

e a mudança pro gameplay do adolescente chato foi muito divertido, ele é rapido, agil, com pouca força, mas tinha uma ULT muito divertida(transofrmar em animais) e que enchia muito rapido. Tirando a parte da terra da menina (já esqueci qual mundo é), que foi monotona.
 
Consigo discordar de praticamente tudo que você escreveu, mas respeito sua opinião.

Eu curti muito o combate e os inimigos desse jogo, são muito melhores que o do primeiro, tanto em variedade como quantidade.

e a mudança pro gameplay do adolescente chato foi muito divertido, ele é rapido, agil, com pouca força, mas tinha uma ULT muito divertida(transofrmar em animais) e que enchia muito rapido. Tirando a parte da terra da menina (já esqueci qual mundo é), que foi monotona.

Sim, claro. É que eu sou apaixonado no GOW 2018.

No Ragnarok a variedade de inimigos melhorou bastante sim.

Mas a hitbox, a gameplay em si (que é uma das melhores já feitas) é tudo de 2018.

Acho muito pouco pro diamante bruto (GOW 2018) que eles tinham na mão e o tempo que tiveram pra trabalhar nele.

Mesmo assim a luta com aquela valquíria no final é sacanagem.

Mas tinham que ter dado mais atenção ao combate.

Ter tirado o agile strike foi um crime e mostra uma grande desconexão de quem dirigiu o jogo com o jeito que a comunidade estava jogando, fazendo desafios, etc.

Aê tiraram um core disso (skilltree de atacar com as mãos).

Podiam ter trago outras valkirias do jogo passado pra jogar como algum tipo de desafio na terra de fogo...Pra ter um endgame melhor...Ou fazer um modo tipo de sekiro de ficar jogando contra as valquirias e os berserks um atrás do outro...Sei lá...

Até os mundos eles ampliaram alguns, mas diminuíram outros...Acabou ficando na mesma.

Ainda é um ótimo jogo, melhor que 99% dos jogos lançados. Minha crítica é no sentido do que eles tinham de potencial nas mãos e do que entregaram.
 
Que horas lança a dlc?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo