Rebel Moon | Zack Snyder

Acho que será uma mistureba de coisas que já vimos, porém pode ser uma boa space opera...
 
Mais uma adaptação dos Sete Samurais...
 
Ficou disponivel, bora assistir e ligar o subwoofer no max para incomodar os vizinhos
 
Acabei de ver...

Tenho que concordar com os criticos do Rotten Tomatos dessa vez... nota 2,3 no max

É Ruim com Força !!
roteiro tosco, personagens sem carisma, não me importei com nenhum deles, se iam morrer ou não e nem ai com a estoria de fundo de cada um, nem com o vilão de gravata que gosta de "sangue-ssuga", olha...Os Trapalhões na Guerra dos Planetas é melhor, pelo menos vc sabia que era uma paródia do Star Wars e aqui tenta ser outro "Star Wars" sério, mas é pior que reprise de novela chicana do sbt.

Nesse o snydercut floppou.
 
Última edição:
Eu já gostei..nada inovador...bem cliché, mas tem uns bons efeitos e ação, serviu como diversão.
 
Assisti querendo muito gostar, o visual do filme é muito bonito e os efeitos também, mas tem muito clichê de filme de ação, achei os atores muito fracos e os personagens extremamente rasos e sem graça, não me importei com nenhum deles em nenhum momento

Se a ideia era copiar star wars, pelo menos a parte dos inimigos atirarem como stormtroopers eles conseguiram.
 
Se a ideia era copiar star wars, pelo menos a parte dos inimigos atirarem como stormtroopers eles conseguiram.
A base do filme foi um discurso que o Snyder fez para o George Lucas para ver se o Lucas deixava ele fazer um filme solo de SW, como o Lucas não aceitou, o Snyder ficou com a ideia na cabeça e futuramente a Netflix deu grana para ele fazer essa versão chamada Rebel Moon.

Detalhe que apostaram tão alto que não esperaram fazer o sucesso para investir em merchandising, dizem que na loja física da Netflix dos EUA já tem camisetas, bonequinhos etc... e pretendem ainda fazer spin-offs, games desse universo,...quiseram copiar SW nisso, mas colocaram os burros na frente da carroça, vai flopar lindo.

Já estão falando que vão soltar a versão Director´s Cut dessa primeira parte...
 
Última edição:
Mesmo sendo snyder, o fato de ter netflix me deixa extremamente pé atrás.
Mano, assiste o problema dos três corpos quando lançar na merdaflix, caso seja igual ao livro é só vantagem.
 
gostei do filme, tem os clichês do snyder que nego odeia. nota 7.5/10.
 
gostei do filme, tem os clichês do snyder que nego odeia. nota 7.5/10.

Vale a pena pra quem não é do ramo? Só esperando os 3 corpos mesmo, pena que Round 6 2° temp não saiu.
 
Aquele início parece filme de segunda linha

Estética pobre
 
Aquele início parece filme de segunda linha

Estética pobre
Bem filme trash da decada de 80 , copia desse...

312b92db514752ae95379fad9ec6cefc69577944.jpg
 
Eu quero saber se tem cena de ação em câmera lenta, se tem tá bão pra caramba🥳🥳
 
Bem ruim, mesmo.
 
Tem, mas é uma camera lenta muito estranha. Não é igual a 300, não.
Obrigado pelo reply, mas foi zoeira minha...
Afinal de contas não curto essas cenas dramáticas de câmera lenta em filmes de ação, só acho legal nas cutscenes de alguns jogos da franquia Metal Gear, e olhe lá.
Vlw tmj!!
 
Obrigado pelo reply, mas foi zoeira minha...
Afinal de contas não curto essas cenas dramáticas de câmera lenta em filmes de ação, só acho legal nas cutscenes de alguns jogos da franquia Metal Gear, e olhe lá.
Vlw tmj!!
Em 300 eu achei muito boa. Cada câmera lenta podia virar print de papel de parede.
 
70 % do filme é camera lenta, filmes desse cara ai pra mim já deu.

5/10
 
Pior que eu tava no maior hype pra esse filme, vi um ou dois teasers e pirei (é, eu sei, pode me julgar, fda-se), nem quis ficar lendo muita coisa sobre justamente pra não tomar spoiler 'velado' ou coisa do tipo...
Fui assistir pensando que seria um Star Wars meets Dune. hahahahaha
Por outro lado, a julgar a qualidade das coisas que a Netflix tem lançado acho que é um filme razoável pra ter no catálogo.
 
Gostava dos filmes do snyder , mas esse ai não tem desculpa... o cara tinha carta branca para colocar o quisesse no filme, e ainda derem uma continuação pra ele.

Sinceramente ele precisaria fazer uma continuação digna de oscar pra resgatar na seqüencia, que duvido que ocorra pelo trailer que saiu.
 
Genérico, clichê, de baixo orçamento mas divertido.
 
Pior que eu tava no maior hype pra esse filme, vi um ou dois teasers e pirei (é, eu sei, pode me julgar, fda-se), nem quis ficar lendo muita coisa sobre justamente pra não tomar spoiler 'velado' ou coisa do tipo...
Fui assistir pensando que seria um Star Wars meets Dune. hahahahaha
Por outro lado, a julgar a qualidade das coisas que a Netflix tem lançado acho que é um filme razoável pra ter no catálogo.
Mas o teaser ou o clipe ou trailer tem esse fundamento de criar um hype, uma expectativa, que nem sempre é realizada quando se consome a obra inteira, até aí nada de anormal.
Tem vários filmes da decada de 90 que tem trailers maravilhosos, mas como filmes foram bombas sem paralelos rsrsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo