Rebel Moon | Zack Snyder



:shrug:
 
Tem a versão estendida do diretor.


Confia...
cara que lixo, não é atoa que até a Disney recusou pagar por essa merda, o cara tá se achando mas só tá entregando lixo.

Minha opinião bateu certinho com a dele:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse "discussingfilms" não tem um artigo que se salva, completamente baba ovo
 
cara que lixo, não é atoa que até a Disney recusou pagar por essa merda, o cara tá se achando mas só tá entregando lixo.

Minha opinião bateu certinho com a dele:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esse "discussingfilms" não tem um artigo que se salva, completamente baba ovo

A Netflix investiu uma fortuna no Army Of Dead, agora outra fortuna no Rebel Moon. Sendo que tem dois seriados bons de zumbi que não recebem nenhum investimento, chega ser bizarro.
Zack Snyder já deu, está na pior fase carreira, pega grandes projetos e entrega resultados medíocres.
Vi diversas análises sobre o filme e não vi nenhuma que tenha elogiado a produção.
 
A Netflix investiu uma fortuna no Army Of Dead, agora outra fortuna no Rebel Moon. Sendo que tem dois seriados bons de zumbi que não recebem nenhum investimento, chega ser bizarro.
Zack Snyder já deu, está na pior fase carreira, pega grandes projetos e entrega resultados medíocres.
Vi diversas análises sobre o filme e não vi nenhuma que tenha elogiado a produção.
sim, tem muita coisa melhor pra fazer mas os executivos da Netflix estão nem aí pra isso.... infelizmente, não são os unicos, olha o travesti que fizeram com a obra do Tolkien na Amazon Prime Video etc...

E cara, pra Disney dizer não é porque eles sabiam que o roteiro era uma merda pior do que até eles tem feito :risos:
 
Mas merda é o padrão atual da Disney, combinaria certinho.
cara olha que Rebel Slowmotion moon consegue ser pior....seria literalmente o último prego do caixão se a Disney tivesse feito essa merda.
 
Até tinha um potencial mas o roteiro é muito medíocre para conseguir se firmar como uma franquia de grande sucesso. Agora pensar que vai ser maior que Star Wars... tá de sacanagem.
exato, por isso que acho que esse cara surtou e virou um megalomaniaco completo, louco nas dorgas e cia....esse roteiro dele não serve nem como fanfic de Star Wars
 
Até tinha um potencial mas o roteiro é muito medíocre para conseguir se firmar como uma franquia de grande sucesso. Agora pensar que vai ser maior que Star Wars... tá de sacanagem.
Eu continuo achando que é um filme legalzinho pra ter no catálogo. Nada excepcional, filme que passaria na Tela Quente e pronto.
Erraram a mão no marketing senão seria só mais um filme marromeno da Netflix.
Agora, sobre Star Wars...
Não vai ser difícil superar a trilogia futura mergulhada na cultura woke.
 
Eu continuo achando que é um filme legalzinho pra ter no catálogo. Nada excepcional, filme que passaria na Tela Quente e pronto.
Erraram a mão no marketing senão seria só mais um filme marromeno da Netflix.
Agora, sobre Star Wars...
Não vai ser difícil superar a trilogia futura mergulhada na cultura woke.
Custou 166 milhões para fazer os dois filmes, sem contar o custo de marketing.
Acredito que cada filme custará em torno de 130/150 milhões, duvido muito que irão lançar o terceiro após tanta crítica negativa de todos os lados. Aguardemos.
 
Custou 166 milhões para fazer os dois filmes, sem contar o custo de marketing.
Acredito que cada filme custará em torno de 130/150 milhões, duvido muito que irão lançar o terceiro após tanta crítica negativa de todos os lados. Aguardemos.
muita grana pra sair essa porcaria, sinceramente...
 
duvido muito que irão lançar o terceiro após tanta crítica negativa de todos os lados. Aguardemos.
Vai ter um Snyder cut do segundo filme tmb, não?
Se eles se esforçarem bastante da pra fazer algo que desperte a vontade das pessoas em assistir a conclusão da saga.
Se tratando da Netflix acho improvável já que a métrica de cancelamento deles é bem zoada.
É uma pena.
 
Vai ter um Snyder cut do segundo filme tmb, não?
Se eles se esforçarem bastante da pra fazer algo que desperte a vontade das pessoas em assistir a conclusão da saga.
Se tratando da Netflix acho improvável já que a métrica de cancelamento deles é bem zoada.
É uma pena.
Vai sair um Snyder CUT do primeiro, não vi nada sobre o segundo. Poderiam ter lançado o primeiro mais completinho, não consigo acreditar que a versão estendida irá resolver o problema do primeiro.
Se fosse um filme que custasse 80 milhões no total, tudo bem, blz, seria um filme ok. Agora um filme tão caro que se propõe a subjulgar star Wars, ficou complicado.
 
 
Snyder prometeu lançar a sua versão de 4hs da parte 1, uma semana antes de estrear a parte 2.
E assim afirma q vai concertar tudo, veremos...
 
Imagina aguentar 4h dessa 💩
 
Bem, não duvido de nada, depois q ele lançou a sua versão da Liga da Justiça, mudança da água pro vinho.
Se for nesse padrão quem sabe, mas obviamente prefiro aguardar uns reviews antes de perder 4hs da minha vida.
 
Snyder prometeu lançar a sua versão de 4hs da parte 1, uma semana antes de estrear a parte 2.
E assim afirma q vai concertar tudo, veremos...
Q situação merda, todo filme que ele faz agora tem uma versão de diretor que é melhor por que o corte entregue poda a historia... Pra que chamam o cara pra fazer o filme se não deixam ele expor o material completo krla.
 
Q situação merda, todo filme que ele faz agora tem uma versão de diretor que é melhor por que o corte entregue poda a historia... Pra que chamam o cara pra fazer o filme se não deixam ele expor o material completo krla.
Tempo de cinema $$$!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo