Rebel Moon | Zack Snyder

Mas o teaser ou o clipe ou trailer tem esse fundamento de criar um hype, uma expectativa, que nem sempre é realizada quando se consome a obra inteira, até aí nada de anormal.
Tem vários filmes da decada de 90 que tem trailers maravilhosos, mas como filmes foram bombas sem paralelos rsrsrsrs
Eu sei, por isso falei:
(é, eu sei, pode me julgar, fda-se)
Fui juvenil. rs
 
Snyder cut dessa vez é sem cameras lentas?
 
Não tem como, é o fetiche do rapaz.

Eu sei, por isso falei:

Fui juvenil. rs

Sim blz entendi, contemporizei pois você se desculpou, isso aí é completamente normal.
Sobre a câmera lenta, eu fico pensando nele dirigindo um documentário(se já não o fez!? ) com essas câmeras lentas tão bem planejadas que nas obras dele já ficam algo aleatório de tão cliché...
 
O filme não é ruim, o problema é que mais uma vez temos primeiro a versão incompleta que vai receber as criticas e depois será lançada a versão para adultos, R-rated.
Lendo sobre o filme por ai parece que foi uma estrategia em lançar primeiro em pg13 para alcançar mais publico. Snyder disse que a versão completa é bem diferente do apresentado, incluindo mais desenvolvimento dos integrantes do grupo que claramente foi capado.

A proxima parte é agora em abril e a versão do diretor ainda nao tem data definida.

No geral o filme é 6/10 pra mim, aguardar a versão final.
 
Sinceramente por ter feito algo sem material ja feito de livro etc, n ta ruim.... mas a cena em slow motion eh zuada
 
Última edição:
O filme não é ruim, o problema é que mais uma vez temos primeiro a versão incompleta que vai receber as criticas e depois será lançada a versão para adultos, R-rated.
Lendo sobre o filme por ai parece que foi uma estrategia em lançar primeiro em pg13 para alcançar mais publico. Snyder disse que a versão completa é bem diferente do apresentado, incluindo mais desenvolvimento dos integrantes do grupo que claramente foi capado.

A proxima parte é agora em abril e a versão do diretor ainda nao tem data definida.

No geral o filme é 6/10 pra mim, aguardar a versão final.
A versão do diretor da parte 1 sai uma semana antes do lançamento parte 2.
 
filme rushado/genérico demais, seria melhor uma série, ou focar em menos personagens no primeiro....
 
Acertou a mão? Filme horroroso!!!
Não sei o que você considera um bom filme de ação, mas pra mim aquele é um exemplo. Curto, boas cenas e roteiro bem feito. O elenco funciona bem. Foi sim uma atualização bem feita do original.

Lembrando que aquele filme e TWD praticamente foram responsáveis sozinhos pelo ressurgimento de filmes de zumbi.
 
Não sei o que você considera um bom filme de ação
28 Days Later (pra manter o papo no gênero) dá uma surra de pau mole no remake do Snyder. E veio 2 anos antes. Shaun Of The Dead que tmb é de 2004 é comédia e mesmo assim um filme de zumbis infinitamente melhor.
Pode ser só gosto pessoal, sei lá.
 
28 Days Later (pra manter o papo no gênero) dá uma surra de pau mole no remake do Snyder. E veio 2 anos antes. Shaun Of The Dead que tmb é de 2004 é comédia e mesmo assim um filme de zumbis infinitamente melhor.
Pode ser só gosto pessoal, sei lá.
Ok, mas como falei, é um bom filme de ação e você não apontou o que achou de ruim nele. Nem de longe estou dizendo que é o melhor do gênero, mas apenas que foi o primeiro e único filme bom do Snyder.
 
Concordo que Dawn of the Dead é um filme pipocão ok.
 
Dawm of the Dead é bom msm, eu curto bastante .
 
Que filme ruim...
Esse Zack Snyder é bem superestimado viu

Faz tempo, sempre foi medíocre.

Eu achei os doze macacos um filme muito bom, curti muito e curto até hoje.
Também achei Watchmen legal, só que como adaptação ficou muito raso, ele fez uma interpretação no sentido de homenagear, e ficou borrado demais a maquiagem que ele usou pra colorir o filme, que na história original tem uma atmosfera pesadíssima.
 
Eu achei os doze macacos um filme muito bom, curti muito e curto até hoje.
Também achei Watchmen legal, só que como adaptação ficou muito raso, ele fez uma interpretação no sentido de homenagear, e ficou borrado demais a maquiagem que ele usou pra colorir o filme, que na história original tem uma atmosfera pesadíssima.

12 Monkeys não é dele, é do Terry Gilliam, quanto a Watchmen é um filme regular se você não conhece a HQ, se você conhece ele é péssimo.
 
Eu achei os doze macacos um filme muito bom, curti muito e curto até hoje.
Esse?
Eu também curto muito esse filme, mas é de Terry Gilliam, de quem sou fã.
Recomendo mais alguns dele:
 
Última edição:
Opa, agradeço a gentileza pela correção oportuna, achava que era coisa do snyder, mas falhei miseravelmente...
Dizem que 300 ficou bom, mas passei longe desse filme
 
Última edição:
Dizem que 300 ficou bom, mas passri longe desse filme
Não é ruim não...
Se você for sem maiores expectativas pode até gostar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

JxSNYgP.jpg

Sacanagi
:limo:
 
Eu tava esperando algo tão ruim, que no final acabei achando legal o filme. Haha

Não sei o que você considera um bom filme de ação, mas pra mim aquele é um exemplo. Curto, boas cenas e roteiro bem feito. O elenco funciona bem. Foi sim uma atualização bem feita do original.

Lembrando que aquele filme e TWD praticamente foram responsáveis sozinhos pelo ressurgimento de filmes de zumbi.

Esse filme é bom de mais, o inicio dele então. :mdr2:



 
Que filme ruim...
Esse Zack Snyder é bem superestimado viu
Assisti o filme e o problema é o mesmíssimo do " Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" em que o Zack Snyder é diretor e roteirista. Um monte de ideia interessante jogada de qualquer modo no filme e acaba ficando um amontado de coisas sem nexo e sem sentido.
Filme tinha um potencial legalzinho, no sentido literal da palavra. Não apresenta nada demais, alguns efeitos especiais ruins, roteiro apressado, personagens que aceitam lutar contra o "império" porque SIM (sem explicação e desenvolvimento dos aventureiros), história rasa, cenas de combates em slow motion cansativas ( toda luta em pelo menos uma) , atores sem carisma, não gostei da atriz principal ( sem encanto nenhum, só aquela cara de cu de menina mimada ), tudo acontece porque SIM, já que o roteiro não é coerente, entre outros problemas.
Pontos positivos: algumas espécies de alienígenas são muito interessantes, o sabre de luz ficou bem legal, algumas paisagens em cgi ficaram bem feitas e só, infelizmente.
Pela expectativa criada 2/10.
No geral, se fosse um filme que eu alugasse em uma locadora sem conhecer absolutamente nada da história, dos personagens, do diretor, ou seja, com 0 expectativa, a nota seria um 5/10.
Com a idade avançando fui ficando mais chato com o roteiro, não é qualquer coisa que "desce".
Mais um grande potencial, como Army Of Dead, desperdiçado com louvor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo