[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc


Nem lembro qual foi o último Jogos Mortais que vi... mas vi o X ontem...

Primeira 1/2 hora é um tédio... muita novelinha... alguns jogos eu curti bagarai! (afinal, esse filme é pelos jogos)

Nota 5

Vi pela boa recepçaõ das notas, mas eh o mais do mesmo com um novelinha mexicana no começo. Ruim de mais.

Outra Bomba é o Exorcista Beliver.. Rapaz, filme completamente perdido, diferente do Halloween que fez sentido trazer a Jamie Lee Curti , nesse Ellen Burstyn veio pra nada. Queimaram a mulher no filme.. O Diretor não se aprofunda em nada, Tem pastor, padre, religão africana e nenhuma delas diz nada e detalhe não tem nenhuma citação ao Pazuzu :pepe:
 
  • Curtir
Reações: sky
Vi pela boa recepçaõ das notas, mas eh o mais do mesmo com um novelinha mexicana no começo. Ruim de mais.

Outra Bomba é o Exorcista Beliver.. Rapaz, filme completamente perdido, diferente do Halloween que fez sentido trazer a Jamie Lee Curti , nesse Ellen Burstyn veio pra nada. Queimaram a mulher no filme.. O Diretor não se aprofunda em nada, Tem pastor, padre, religão africana e nenhuma delas diz nada e detalhe não tem nenhuma citação ao Pazuzu :pepe:
A que porcaria, venderam o filme como o possível retorno dele e nem isso fizeram ;(
 

Fui ver sem qualquer expectativa (filme de jogo sem história, o que viria depois... filme do Campo Minado?)

E me surpreendi positivamente... os animatronics ficaram muito daora, bem fiéis ao jogo, aquela sensação ruim de olhar pra eles está perfeitamente lá

Não sei pq esse filme ficou me lembrando vagamente o filme "O Principal Suspeito" de 1997, preciso revê-lo pra entender... e não é só por conta de um segurança cuidando de um lugar estranho pela madrugada...


Nota: 6
 

Nem lembro qual foi o último Jogos Mortais que vi... mas vi o X ontem...

Primeira 1/2 hora é um tédio... muita novelinha... alguns jogos eu curti bagarai! (afinal, esse filme é pelos jogos)

Nota 5

O primeiro eu achei genial.
O tempo todo o cara se fingindo de cadáver e surpreendeu geral. Só assisti 3 filmes dessa franquia.
 


Assisti esse e curti bem.
 
 


Ótimo filme
 
*BEST HORROR MOVIES 2023 - Rotten Tomatoes*

1º M3GAN - TeleCine
2º Fale Comigo - PrimeVideo
3º O Mal Que Nos Habita - Cinema
4º Huesera - PrimeVideo
5º Birth/Rebirth
6º Infinity Pool - TeleCine
7º Evil Dead Rise- HBO Max
8º The Blackening
9º Pânico 6 - Paramount+|TeleCine
10º Jethica
 
*BEST HORROR MOVIES 2023 - Rotten Tomatoes*

1º M3GAN - TeleCine
2º Fale Comigo - PrimeVideo
3º O Mal Que Nos Habita - Cinema
4º Huesera - PrimeVideo
5º Birth/Rebirth
6º Infinity Pool - TeleCine
7º Evil Dead Rise- HBO Max
8º The Blackening
9º Pânico 6 - Paramount+|TeleCine
10º Jethica
Só de saber que megan está em primeiro já sei que 2023 posso jogar no lixo com filmes de terror, filmezinho meia boca.
 
Só de saber que megan está em primeiro já sei que 2023 posso jogar no lixo com filmes de terror, filmezinho meia boca.

Piada mesmo. Não é top 10 nem fodendo.
 
Só de saber que megan está em primeiro já sei que 2023 posso jogar no lixo com filmes de terror, filmezinho meia boca.

Bem ruim mesmo, mas aquilo.. ficou popular a galera curte.

Dessa lista ai dos que vi o melhor foi o Fale comigo.

pegar pra ver o Huesera - PrimeVideo e Infinity Pool - TeleCine

Evil dead não gostei, achei qualquer coisa.
 
Bem ruim mesmo, mas aquilo.. ficou popular a galera curte.

Dessa lista ai dos que vi o melhor foi o Fale comigo.

pegar pra ver o Huesera - PrimeVideo e Infinity Pool - TeleCine

Evil dead não gostei, achei qualquer coisa.
O mal que nos habita é bem legal tb.
 
Só de saber que megan está em primeiro já sei que 2023 posso jogar no lixo com filmes de terror, filmezinho meia boca.
gostei muito do Fale Comigo e Evil Dead Rise, o resto eu achei muito ruim....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu gosto bastante dos filmes e espero que lancem uma coletânea em Blu-ray com todos os filmes. Igual fizeram com o sexta feira 13:

81rDvkRAYQL._AC_SX679_.jpg


e quem sabe façam isso também para os filmes da A Hora do Pesadelo, assim completo a coleção:full::much:
 
Expectativas foram criadas, principalmente porque o diretor não foi o Zack Snyder.

 
Última edição:
Expectativas foram criadas, principalmente porque o diretor não foi o Zack Snyder.

Tip:

Já viu "Dark Skies"?

Horror hidden gem. Recomendo que assistam sem antes ver o trailer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo