[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Avatar aqui só joguei no cabo mesmo , que bom saber disso , mas já me acostumei e o pc não fica longe mesmo, agora quase todos os jogos prefiro jogar pelo dual sense, é sensacional, quando não se preocupa com bateria kkk
Eu não consigo funcionar nenhum jogo no cabo ou sem cabo.
Usando dsx, ds4 ou dualsense
 
Avatar aqui só joguei no cabo mesmo , que bom saber disso , mas já me acostumei e o pc não fica longe mesmo, agora quase todos os jogos prefiro jogar pelo dual sense, é sensacional, quando não se preocupa com bateria kkk
Fiz mais uns testes aqui, no fim das contas é só o adaptive trigger que funciona no bluetooth, o haptic feedback não.
 
Po, não falavam que as funções do Dual Sense no PC só funcionavam via cabo? No avatar ambos o haptic feedback e o adaptive trigger estão funcionando no bluetooth, mas em jogos da Sony tipo miranha tem que jogar com cabo pra funcionar.
Notícia interessante.
A Sony tá sacaneando ou comendo bola?
 
A promoção acabou, deixei pro último dia e ainda aconteceu isso.. A opção de cancelar eu achei, queria era prosseguir com o pagamento
Não tem como. Se você estava com alguma vontade guarda de chorar por alguma coisa, aproveite o momento pra chorar tudo de um vez.
 
Notícia interessante.
A Sony tá sacaneando ou comendo bola?
Então, o adaptive trigger é mancada mesmo, já que não tem nenhum motivo pra ele não funcionar via bluetooth.

O haptic feedback realmente precisa estar cabeado, o controle precisa ser reconhecido pelo windows como um dispositivo de som pro haptic feedback funcionar, o que não acontece quando conecta em bluetooth.

Mas também não é nada que a sony não pudesse corrigir com drivers pra fazer o haptic funcionar em modo wireless.
 
Última edição:
Couldnt-agree-more-1705179353371.jpg
 
Hoje me deparei com esse jogo aqui:


Sobrevivência e roguelite, não sei se vc já conhece ou se é oq procura. Só coloquei na minha wishlist, então não sei se o jogo realmente é bom.

EDIT: já foi dado na Epic, eu não peguei:pepe:


É um jogo muito bom, principalmente se for fã de Lovecraft, Chambers e toda literatura de horror gótico, Só que é um jogo extremamente carregado de texto, é praticamente um jogo de texto, então tem que ter um bom conhecimento do inglês, para quem não é poliglota, um fã traduziu o jogo todo para o espanhol, já ajuda muito.



Eles lançaram também o Sunless Sky, esse continua a mesma pegada de horror gótico, mas com tema espacial, pela pagina da steam dá pra ver que ganharam alguns prêmios, esse infelizmente só inglês.

 
Última edição:
Me impressiona positivamente como The Division 1 ainda continua sendo um jogo EXTREMAMENTE bonito e, dos que me lembro agora, com melhor clima caótico de uma cidade sitiada. Uma pena que os inimigos sejam esponja de balas.
 
Isso ficou por anos na minha wishlist ignorando por centavos, até que resolvi pegar semana passada, saporra deveria ter em celular

 
Eu vi essa noticia ontem por acaso, e lembrei que tem uma galera aqui que tem esse APP (inclusive tinha o topico oficial eu acho).


o dev do lossless scalling ta implementando o Frame Generation no programa.

Quem tiver ele ai e quiser/puder testar pra dar um feedback, seria maneiro.

lembro que tinha jogos que nao tinham mudança significativa ou ate ficavam pior com o Lossless, como o caso do Red Dead 2, pode rolar de ver se com essa nova versao da pra ter alguma melhoria/ganho.
 
O dlss 3 no remnants 2 ficou top 1440p tudo ultra a 60fps
 
Pra mim, Persona 5 Royal e Yakuza 7 (LAD), nessa respectiva ordem, é o que temos de melhor em termos em mecânica de gameplay nos combates em turnos... mas o que é mostrado no vídeo abaixo de review é bastante promissor. Já tinha observado algumas coisas na demo, mas vai ter mais mecânicas ainda.

Basicamente Yakuza 8 vai ter: gameplay do yakuza 7 melhorada + novas mecânicas + algumas mecânicas do persona 5 royal.

 
Me impressiona positivamente como The Division 1 ainda continua sendo um jogo EXTREMAMENTE bonito e, dos que me lembro agora, com melhor clima caótico de uma cidade sitiada. Uma pena que os inimigos sejam esponja de balas.
Engraçado que abri ele ontem justamente pra ver se o gráfico era lindo como eu lembrava KKK. É imoral como o jogo tem uma atmosfera foda. Espero que o 3 siga na mesma dele.
 
Os jogos da Nuuvem
Vocês comemoram jogar no ultra 1440p no 60fps.
Eu comemoro o suspiro final da gtx 1650. 55~60fps no TLOU I com o FSR3 com tudo no mínimo.
A última versão do Lossless Scaling tem frame generation que fuciona em qualquer GPU. É só comprar na Steam, mas não é compartilhável entre contas.



 
Última edição:
Pra mim, Persona 5 Royal e Yakuza 7 (LAD), nessa respectiva ordem, é o que temos de melhor em termos em mecânica de gameplay nos combates em turnos... mas o que é mostrado no vídeo abaixo de review é bastante promissor. Já tinha observado algumas coisas na demo, mas vai ter mais mecânicas ainda.

Basicamente Yakuza 8 vai ter: gameplay do yakuza 7 melhorada + novas mecânicas + algumas mecânicas do persona 5 royal.


Jogando aqui o Like a Dragon, da pra ver como esse novo esta bem bonito.
 
Pra mim, Persona 5 Royal e Yakuza 7 (LAD), nessa respectiva ordem, é o que temos de melhor em termos em mecânica de gameplay nos combates em turnos... mas o que é mostrado no vídeo abaixo de review é bastante promissor. Já tinha observado algumas coisas na demo, mas vai ter mais mecânicas ainda.

Basicamente Yakuza 8 vai ter: gameplay do yakuza 7 melhorada + novas mecânicas + algumas mecânicas do persona 5 royal.


Porra, tô com muita vontade de jogar agora day one.
 
Ia comprar Vampire Survivors, vi esse e lembrei que gosto mais de bruxas mesmo....



 
Alguém tem algum cupom do Eneba?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo