[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Me impressiona positivamente como The Division 1 ainda continua sendo um jogo EXTREMAMENTE bonito e, dos que me lembro agora, com melhor clima caótico de uma cidade sitiada. Uma pena que os inimigos sejam esponja de balas.
Preciso rejogar o 1, gosto demais da ambientação dele. Nova York, neve, becos, apartamentos...
O level design é bem legal, você entra num apê, vai passando por dentro do prédio durante a missão, telhados, desce e sai do outro lado pelo estacionamento.
 
Recomendações de nesse estilo de Bulletstorm? Primeira vez que joguei e gostei muito.
 
Aqui começou essa patifaria, está horrível.

Fui tentar ver como resolver um jogo ontem... tive que ver pelo celular.
Eu tenho youtube premium, mas adblock tava ativado, e realmente esses dias tava super pesado e lento. Desativei o adblock e voltou ao normal.
 
Aqui começou essa patifaria, está horrível.

Fui tentar ver como resolver um jogo ontem... tive que ver pelo celular.

Aqui para mim a página esta travando toda vez que muda um vídeo na playlist. Eu já ia limpar os dados do Chrome para ver se resolvia.
 
Recomendações de nesse estilo de Bulletstorm? Primeira vez que joguei e gostei muito.


Na geração PS360 tem varias pérolas, o foda é recomenda e esta muito datado, oi capcom remake de lost planet blz?

Frenético mas com ambiente mais fechado


Ambiente mais aberto porem mais cadenciado, esse deve ta datado


Frenético e linear
 
Na geração PS360 tem varias pérolas, o foda é recomenda e esta muito datado, oi capcom remake de lost planet blz?

Frenético mas com ambiente mais fechado


Ambiente mais aberto porem mais cadenciado, esse deve ta datado


Frenético e linear


Esse Vanquish tenho a impressão que ja joguei na época do PS3, ou foi uma demo não me lembro.
 
Me impressiona positivamente como The Division 1 ainda continua sendo um jogo EXTREMAMENTE bonito e, dos que me lembro agora, com melhor clima caótico de uma cidade sitiada. Uma pena que os inimigos sejam esponja de balas.

Isso que sofreu um baita downgrade né, é um dos jogos mais bonitos mostrados.

 
Esse Vanquish tenho a impressão que ja joguei na época do PS3, ou foi uma demo não me lembro.

Ele era muito barato, a sega reajustou o valor
 
O trailer com mais downgrade foi WD
 


wtf-gif-11.gif

Não tenho essa mochila que avua.

:olho:
 
Caras... assunto da categoria "OUTROS".

Eu estava precisando de photoshop, assinei na Adobe com VPN Turco...

QzL2leX.png


8 pila.... kkkkkkk Usei o meu cartão BR mesmo.

Fica a dica.
 
Caras... assunto da categoria "OUTROS".

Eu estava precisando de photoshop, assinei na Adobe com VPN Turco...

QzL2leX.png


8 pila.... kkkkkkk Usei o meu cartão BR mesmo.

Fica a dica.
Será que é possível fazer isso com o SketchUp Pro?
 
Aqui começou essa patifaria, está horrível.

Fui tentar ver como resolver um jogo ontem... tive que ver pelo celular.
Mano nem temho adblock instalado nem nada e sinto que youtube ficou esquisitao, tipo demorando 1 ou 2 segundos a mais para abrir a meses
 
Aqui começou essa patifaria, está horrível.

Fui tentar ver como resolver um jogo ontem... tive que ver pelo celular.

Eu tenho youtube premium, mas adblock tava ativado, e realmente esses dias tava super pesado e lento. Desativei o adblock e voltou ao normal.

Aqui para mim a página esta travando toda vez que muda um vídeo na playlist. Eu já ia limpar os dados do Chrome para ver se resolvia.
Aqui resolveu tirando Adblock e colocando o Ublcok Origin, não é tão bom eu acho ou eu que não sei mexer mesmo, essa parte ''ÚLTIMOS CONTEÚDOS DO ADRENALINE'' ele não bloqueou por exemplo.
 
Aqui começou essa patifaria, está horrível.

Fui tentar ver como resolver um jogo ontem... tive que ver pelo celular.
Cara, obrigado.

Estava sentindo essa lentidão que me fez, inclusive, mudar de navegador e mesmo assim não resolveu. Infelizmente terei que ver pelo celular a partir de agora e evitar ainda mais a plataforma. Zero intenção de pagar uma parada cujo benefício é artificial, já que simplesmente resolveram implantar um muro mais alto e nada mais. Conteúdo nunca foi pago e o site insistia em criar mais e mais barreiras para evitar consumidores, por acreditarem ser obrigatório o consumo de propagandas.

Me afastei consideravelmente da Twitch pela falta de tato dos streamers que, salvo algumas exceções como Gaules (que nunca aplica AD em jogos competitivos), exploram os espectadores mais que a própria plataforma. E eu sei que no caso do Gau o contrato com a plataforma é diferenciado, mas, mesmo assim.

Eu acabo me beneficiando, pois acabo focando em ocupar meu tempo com outra atividade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo