[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Valeu man. Esse até aplica, mas não gera desconto. Bom, ao menos o tempo que enrolei baixou mais uns trocados. Obrigado.
Edit: o cupom pegou, mas precisei acessar pela gg.deals antes. Valeu de verdade.
 
Última edição:
 
Opa o pacote completo?
Todo o site da Adobe tem preço regionalizado pra turquia. Não precisa de cartão especial, só VPN, acessa o site turco da adobe no google e paga com cartão BR normal.
 
Acho que o downgrade dele não foi tão grande não. Olhando pelo vídeo, um detalhe ou outro difere do jogo entregue. Se esse jogo fosse lançado hoje, ainda assim estaria totalmente atual.

E olha que ele é um jogo de março de 2016, logo mais fará 8 aninhos.

Estava com 24 horas nele e level 18, mas, parei por algum motivo. Voltei agora. Continua ótimo e relativamente populado, ainda que eu prefira jogar solo. Seria perfeito se ele fosse um TPS mais puro, sem o RPG-like nos inimigos.
Para mim mesmo tendo 8 anos esse jogo continua a ser o mais bonito em jogo corrido, detalhado e com uma física magnífica.
Isso sem falar no ambiente único, independentemente de eu adorar o jogo em si.
 
Última edição:
Single ou mmo isso aí?

ambos?

Vai poder jogar singleplayer, coop com 4 jogadores ou em servidores dedicados com 32 palyers.

O jogo é uma mistura de pokemon com sobrevivência e construção de base em um mundo aberto gigante que poderá ser explorado pelo ar, terra e mar. Tem várias dungeons espalhadas pelo mundo com bosses, outros treinadores e npcs.

Terá monstros raros, poderá escraviza-los, mescla-los e etc.

O objetivo é você capturar todos os PALs (Você é bom nisso)
 
ambos?

Vai poder jogar singleplayer, coop com 4 jogadores ou em servidores dedicados com 32 palyers.

O jogo é uma mistura de pokemon com sobrevivência e construção de base em um mundo aberto gigante que poderá ser explorado pelo ar, terra e mar. Tem várias dungeons espalhadas pelo mundo com bosses, outros treinadores e npcs.

Terá monstros raros, poderá escraviza-los, mescla-los e etc.

O objetivo é você capturar todos os PALs (Você é bom nisso)

MMO offline? :alan:
 
Será que vai puxar o progresso/compras do 1?
Se não puxar eu animo de jogar.

Não e será pago. Não faz sentido recomeçar e quem tem tudo não tem vantagem alguma em cima de quem tá começando, moba reseta toda partida.

Pilantragem da empresa isso, poderia atualizar o jogo para a nova engine apenas.
 
ambos?

Vai poder jogar singleplayer, coop com 4 jogadores ou em servidores dedicados com 32 palyers.

O jogo é uma mistura de pokemon com sobrevivência e construção de base em um mundo aberto gigante que poderá ser explorado pelo ar, terra e mar. Tem várias dungeons espalhadas pelo mundo com bosses, outros treinadores e npcs.

Terá monstros raros, poderá escraviza-los, mescla-los e etc.

O objetivo é você capturar todos os PALs (Você é bom nisso)
Quer dizer que tu vai tentar capturar e escravizar todos os Pals e se tornar um mestre dos Pals?
 
Quer dizer que tu vai tentar capturar e escravizar todos os Pals e se tornar um mestre dos Pals?

Sim. Você pode até equipar alguns com armas de fogo e montar neles enquanto eles atiraram.

Você literalmente consegue montar em Pal Armado como na imagem abaixo:

Image.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo