• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não e será pago. Não faz sentido recomeçar e quem tem tudo não tem vantagem alguma em cima de quem tá começando, moba reseta toda partida.

Pilantragem da empresa isso, poderia atualizar o jogo para a nova engine apenas.
Concordo com você que de certa forma é pilantragem e poderia ser feita apenas uma atualização.

Eu digo que jogaria pelo motivo que; não há lançamento recente de mobas, queria um p pegar desde o início sem ter que investir rios de dinheiro p ter algumas skins ou passar vontade de skins que não voltam mais na loja. Então, no meu caso, é um bom lançamento que me cativou.
 
Depois dos Coro:olho: agora temtem Pal, esses jogos de monstrinho estão gastando com nóis :limo:
 
Pessoal doidinho pra chegar em casa e ver um monte de pal armado.
 
Bom dia pros hair stylist
49519082562_505ab31044_o.gif
 
Saiu o preço

 
Estava vendo, parece que o Stardew Valley é o jogo mais bem avaliado na Steam com mais de 100 mil avaliações.
Algo de errado n está certo
Se for por porcentagem, tem jogo bem melhor, só filtrar a tua biblioteca por análises que já deve aparecer vários na frente
Se for por quantia, GTA V tem mais de 1,5M de reviews positivos
 
Algo de errado n está certo
Se for por porcentagem, tem jogo bem melhor, só filtrar a tua biblioteca por análises que já deve aparecer vários na frente
Se for por quantia, GTA V tem mais de 1,5M de reviews positivos
Ordenei por análise de usuários. Com mais de 100 mil avaliações não apareceu nenhum jogo melhor avaliado que ele. Existem alguns que aparecem com melhor avaliação, mas tem menos de 100 mil.
 
Ordenei por análise de usuários. Com mais de 100 mil avaliações não apareceu nenhum jogo melhor avaliado que ele. Existem alguns que aparecem com melhor avaliação, mas tem menos de 100 mil.
Portal tá melhor que ele, acima de 100k
Talvez acima de 500k seja ele
 
Nunca joguei (não que eu lembre) nenhum game dessa série. Mas pretendo entrar na franquia por esse novo que vai lançar...jrpg medieval com vibe de isekai.
Honestamente? Nem sabia que era uma série. Vi que o preço estava ridículo e comprei na AR na época, ainda mais por ter PT-BR.
 
Honestamente? Nem sabia que era uma série. Vi que o preço estava ridículo e comprei na AR na época, ainda mais por ter PT-BR.
Eu tbm não conheço ela, estou até achando que é um anime que virou jogo...pois acho difícil n ter visto nada sobre ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo