[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Infelizmente Epic Turquia rodou, testei e não funciona.
Vish ? o que eu perdi ? kkk ainda bem que comprei todos os kingdom hearts e o AW 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também peguei aqui. Saiu 8,91 no PIX

Por esse preço ninguém tem desculpa pra entar no mundo do Pal :bem:
Ativa na Microsoft store?
 
Vish ? o que eu perdi ? kkk ainda bem que comprei todos os kingdom hearts e o AW 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ativa na Microsoft store?

Fiz pela Microsoft Store mas acho que tb funciona pelo app do xbox do windows
 
Bah, que merda, deixei de pegar o Cyberpunk na promoção com DLC pq pensei em pegar depois...
:fire:
Fiz o mesmo com a DLC... já era.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra galera que quer voltar a conta da Epic da turquia para o Brasil, vc não precisa entrar em contato com suporte, qdo vc manda atualizar a loja pelo site, eles enviam um código para o seu email, colocando o código a loja é atualizada sem problemas nenhum.

Acabei de voltar a minha loja para o BR
Tu perdeu saldo que tinha?
 
Q nem eu te falei aquele dia de q eu sempre assinava e cancelava logo em seguida. Mas eu posso tentar assinar aqui agora pra ver se funfa

Não, acredito que va dar erro assinar agora. O que eu pedi é para caso alguem que ja tenha ele assinado, quando for debitado do cartão ver se ele debita certo. Pq eu ja tenho ele assinado recorrente, debitou mês passado de boas e debitou agora dia 17 de boas.

Minha dúvida é se ele irá debitar mês que vem por ja ser uma conta recorrente e teoricamente eu não estarei efetuando compra com VPN nem nada, ou se mês que vem irá dar erro e cancelar a assinatura.

Se debitar certinho continuarei na Turquia, pq usarei só a assinatura do Clube Fornite. Se der erro e lascar a assinatura eu voltarei a Epic pro Brasil e voltarei a não comprar nada la.
 
Esse galera do tópico está no gás!
RrNd.gif




Domingão, @Virtuality jogando com seu pal.
TPcA.gif
 
Bate até uma peninha da moderação ao voltar da folga de fim de semana :feelbad:

Pior parte é voltar dezenas de páginas... Eu trancava o tóco para conter emoções.
 
Tem alguém de vcs ai que tem alguma frescura tipo "rotina planejada" pra jogar ?
Destranquei a faculdade e mes que vem voltam as aulas, com a rotina que terei junto ao trabalho eu tenho certeza que não vou abrir nada além de Dota / Diablo / Poe pra jogar, quem ta conseguindo jogar e não é só comprador anonimo, fazem o que ?
 
Zerei Remnant: From the Ashes ;)

Explorei apenas a campanha mesmo, maior profundidade vou deixar para o 2
 
Tem alguém de vcs ai que tem alguma frescura tipo "rotina planejada" pra jogar ?
Destranquei a faculdade e mes que vem voltam as aulas, com a rotina que terei junto ao trabalho eu tenho certeza que não vou abrir nada além de Dota / Diablo / Poe pra jogar, quem ta conseguindo jogar e não é só comprador anonimo, fazem o que ?
O bom é que com a correria do dia, tu vai ter mais ânimo de jogar!
O ruim, é que vai estar cansado e muitas vezes com pouquíssimo tempo.
 
Os caras já tão alastrando, acho que quando o mod sair da hibernação, o tópico acaba e sem volta. :haha:
 
Tem alguém de vcs ai que tem alguma frescura tipo "rotina planejada" pra jogar ?
Sim, primeiro você tem que cagar, mas não qualquer cagada, tem que colocar tudo pra fora, com o corpo leve você tem que ver onde vai repousar a bunda, um local fofo vai estimular a jogatina, um duro vai dificultar e fazer você desistir.
 
Os caras já tão alastrando, acho que quando o mod sair da hibernação, o tópico acaba e sem volta. :haha:
Primeiro tópico que abro quando acesso o fórum :pepe:

desde sempre foi possível ver a arrogância e prepotência em diversos posts. Era só questão de tempo pra chegar a isso, que venha o merecido ban! :therip:

Sempre notei isso, tem gente que tem opinião acima dos demais, pior que ta cheio de pessoas assim na internet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo