• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

EB66F43EA63A83592B473FDAA248122D6802199E
 
Com esse evento do Final Fantasy, tem uns chocobos escondidos no mapa. Achei por acaso dois:

2C8F4807FA448C9821F229891EF936E79A06E53D


3E52DE9429451B433C06912FFB2FDF8C8E1789B3
Meu último FF foi o XII... Em qual FF os chocobos ficaram parecendo o Piu Piu maluco?
 
Meu último FF foi o XII... Em qual FF os chocobos ficaram parecendo o Piu Piu maluco?

Não faço a mínima ideia. :haha:

Os que eu joguei eram aqueles de SNES (nunca zerei nenhum) e um de PC, acho que era o FF 8 (também não zerei). E isso foi uns 20 anos atrás (sim, eu sou velho).
 
Pra quem vai voltar para o jogo agora, após 100 anos, quais lendas vocês indicam que eu aprenda/especialize?

Tem um monte de personagem novo que não faço a mínima ideia do que fazem.
 
Pra quem vai voltar para o jogo agora, após 100 anos, quais lendas vocês indicam que eu aprenda/especialize?

Tem um monte de personagem novo que não faço a mínima ideia do que fazem.

No "firing range", todas as lendas estão liberadas pra testar.

Para quem está começando, eu recomendaria: Lifeline, Octane, BloodHound, Loba e Mirage.

Mas é bom dar uma olhada em todos, para descobrir o que cada um faz. Vai que está enfrentando uma lenda que não sabe o que faz.
 
Pra quem vai voltar para o jogo agora, após 100 anos, quais lendas vocês indicam que eu aprenda/especialize?

Tem um monte de personagem novo que não faço a mínima ideia do que fazem.
Esta com febre?

@rlv1204 você disse ontem que ele estava bem normal jogando COD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo