• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Apex Legends

oi gente tudo bem
teria alguem de rank alto disposto a analisar minha partida na rankeada vou gravar e mandar, quero saber o que eu estou errando pra melhorar, sou ouro 4
 
O pai ta on :incri1:


image.png
 
Mais alguém jogando a nova season com problemas de atualização na Steam que faz voltar pra season 14? Já ta chato isso. De repente aparece um patch que faz voltar.
 
Estou pensando em trocar a minha internet que é NET Claro. Estou em dúvida entre Vivo Fibra e Sumicity. Quem usa uma dessas duas, Apex roda de boa ou fica dando aqueles símbolos vermelhos, perda de pacote e etc?
 


 
 
não vai ter personagem novo nesse BP?
 
Nesse não

É um update de balanceamento, aparar arestas, etc
Teve Legend nova nesse último, mas não teve arma nova.

Nesse que está chegando, fizeram o contrário.

Pelo menos, está vindo bastante mudanças.
 
Essa mudança para o EA Play, sei não.. que app bugado! Simplesmente não atualiza o jogo.
 
 
 
 
 
esse jogo anda meio abandonado ou eu que acho isso ?
 
esse jogo anda meio abandonado ou eu que acho isso
Não sou um jogador assíduo de apex, mas pelo que vejo é um dos mais completos battleroyale, um vídeo gameplay do rework(Revenant)com 9 horas de publicação já tinha mais de 1 milhão de views, olhando na steam o game tem picos diários com mais de 300k players simultâneos(Isso na Steam) e compete forte com pubg lado a lado
 
esse jogo anda meio abandonado ou eu que acho isso ?
Até tá, mas é a comunidade Br, o jogo é hypado demais na europa e na ásia, porém chega aqui o jogo não evolui, se você for jogar de madrugada não entra na rankeada, não vai achar fila, se tiver 5 ou 7 jogadores aguardando fila é muito, já fiquei 2 horas esperando partida de madrugada na ranked, agora casual game da pra achar tranquilo...
 
Até tá, mas é a comunidade Br, o jogo é hypado demais na europa e na ásia, porém chega aqui o jogo não evolui, se você for jogar de madrugada não entra na rankeada, não vai achar fila, se tiver 5 ou 7 jogadores aguardando fila é muito, já fiquei 2 horas esperando partida de madrugada na ranked, agora casual game da pra achar tranquilo...

Sempre foi assim, desde da season 1
 
Sempre foi assim, desde da season 1
Sim, pior que sempre foi, não sei porque não foi pra frente tanto quanto outros battle royales merdas que tem por ai, o jogo é bem construidos, tem caracteristicas únicas, personagens diferenciados, não são iguais de outros jogos (com mesma habilidade ou jogabilidade), tem exclusividades do jogo, skins bem feitas, acessível, realmente não sei o que perde para esses outros battle royales meia boca.
Mas fazer o que, nem sempre vinga tanto quanto o produto meia boca...
 
esse jogo anda meio abandonado ou eu que acho isso ?

Casual é de boa.

Rankeada, depende. Quando chega no Platinum, começa a demorar muito. Então, muitos migram para servidor americano. Nessa temporada, eu não sei, pois bagunçaram e muito o rankeamento. Para ter ideia, 25% dos players são Masters. Até eu que parava de jogar rankeada quando pegava Platinum, estou no Master nessa temporada. Já falaram que na próxima temporada, vai terminar essa mamata.

Os outros modos são bem parados aqui no Brasil, mas se colocar servidor "South Carolina" é de boa.
 
É um círculo vicioso... como a galera não encontra server ranked de madrugada, começam a jogar nos servers dos eua. E por todo mundo achar partida mais rápida no server dos EUA, o SA acaba ficando vazio. E por estarem vazios os servers SA...
 
Dica top para melhorar o 1% low no apex legends, e com isso conseguir uma gameplay com muito mais fluidez, sabe quando você ta jogando a 144 fps com a sensação de estar jogando a 100? é basicamente isso, 1% low subiu de 127 para 157 fps, para quem entende sabe que é uma mudança absurda e torna o gameplay muito mais liso e agradável, que você não consegue nem com OC extremo de memória e nem processador, vídeo do passo a passo abaixo, quem fizer seguir as dicas depois deixa o relato aqui de como ficou a fluidez do game após essas mudanças.

 
Pra mim não funcionou, pois meu 1% low já está similar ao que eu havia travado no driver AMD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo