[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 
Minha Steam ainda tá na Argentina, faz tempo que tô s tempo pra.jogar no PC....ainda existe algum jeito de comprar jogos pela Steam dos boludos? Ainda vale a pena ou tem algum outro país melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro tópico que abro quando acesso o fórum :pepe:



Sempre notei isso, tem gente que tem opinião acima dos demais, pior que ta cheio de pessoas assim na internet.
E não por acaso geralmente tem cabelo colorido kkk
 
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.
 
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.
Ou algum componente dando os últimos suspiros.
Tive problemas assim e por fim, era o northbridge da placa mãe pifando.
 
Última edição:
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.

Da uma olhada no visualizador de eventos do windows, apenas reiniciou ou deu tela preta e depois reiniciou ?
 
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.
Seu pc quer acompanhar a treta, não rodar jogo :vemk: deve estar com uma IA infiltrada. :insane:
 
Apareceu aqui no youtube, que fim levou aquele jogo 171? Foi igual a treta dos dois amigues? Só um dedo no cu,gritaria e morreu?
 
110 com a dlc na Steam Ucrânia. Só esperando promo pra pegar agora...
Foda que tava R$ 76- com cupom de desconto e o desconto de compra lá na Epic, vacilei feio nessa.
 
Os caras já tão alastrando, acho que quando o mod sair da hibernação, o tópico acaba e sem volta. :haha:
A moderação deve estar caçando Pals (no bom sentido) esqueceu do fórum e o fórum pegando fogo 🔥🔥🔥🔥.

Negócio virou bagunça.
 
Apareceu aqui no youtube, que fim levou aquele jogo 171? Foi igual a treta dos dois amigues? Só um dedo no cu,gritaria e morreu?
Como assim ? Você falando sobre jogo em um tópico de treta ???

Porém sobre este jogo 171, escutei que foi literalmente 171, os caras apresentaram uma build Alpha, vendeu e pegou a grana, agora pararam de atualizar o projeto.
 
  • Haha
Reações: evL
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.
As vezes o PC dá uma dessas, o TLOU puxa muito de CPU e é mal otimizado, as vezes rola um pico de stress acima do comum e o pc reinicia, ou a memória vaza, coisas do tipo. Isso pode rolar com qualquer game.

Se isso acontecer em outros jogos e constantemente, você poderia se preocupar mais. De toda forma, dá uma olhada no que os colegas acima falaram, nunca é demais.
 
Não sei se é o calor ou falta de limpeza, mas meu PC reiniciou sozinho jogando TLOU hoje duas vezes

:olar: Tentar dar uma limpeza nele e fazer uns testes de stress pra ver o que é. Curiosamente, esses dias aconteceu de do nada o teclado desligar e parar de pegar por uns segundos e voltar, bizarro.

Aconteceu comigo no TLOU também (inclusive tive que fazer undervolt na CPU para passar dos shaders).

Como o @ppHp_ apontou, o jogo é extremamente mal otimizado. Se isso não acontecer em outros jogos, não deve ser nada específico do seu PC.
 
Como assim ? Você falando sobre jogo em um tópico de treta ???

Porém sobre este jogo 171, escutei que foi literalmente 171, os caras apresentaram uma build Alpha, vendeu e pegou a grana, agora pararam de atualizar o projeto.

Estão até interagindo com a comunidade, ao menos no Instagram, prometendo algumas coisas e tal. Mas, de fato, o jogo está muito cru e carecendo de desenvolvimento mais constante.
 
Quem não entrou no grupo do eek, recomendo entrar, tópico provavelmente vai de base
 
Já viu, né?

Vai ser na mesma vibe do Dial of Destiny, desconstrução do Indy pra combater o patriarcado.

Não, obrigado.


Vamos ver o tanto de merda que vão colocar,,até tinha cogitado preorder ,,,mas depois dessa pre order nem fudendo.
 
Vamos ver o tanto de merda que vão colocar,,até tinha cogitado preorder ,,,mas depois dessa pre order nem fudendo.

Desistiu da pre-order por um post fake dos irmãos piologo? :oops:
 
Tá. Se esse tópico for de base eu acho que nem acessar mais o adrenaline direito eu vou. Com isso a produtividade vai aumentar. Isso é bom? Talvez.
Estou mais triste que se a Epic realmente foi de base, eu deixei de pegar aw2, hogwarts e tlou2 por preço bem abaixo do BR.
 
Vamos se dirigir ao tópico do Xbox galera, pois lá é vazio e todo mundo só fala do pal :haha:.
Inclusive, que jogo bom !! Zelda + Pokémon não tinha como dar errado.

xHCJu5i.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo