[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vou dar meus 5 centavos aí no papo que tava tendo. Praticamente tudo que é third-party eu jogo no PC, no PS só exclusivo mesmo, costuma sair mais barato third no PC. O Persona 3 Reload é uma exceção, vai tá no game pass mas fiz pré-venda da mídia física no PS porque gosto muito de Persona e a capa é muito linda.

Por sinal tem mais alguém jogando Tekken 8? O jogo tá muito foda, surpreendeu, o modo história é curto mas achei dahora e bem produzido, você vê os personagens dando porrada e interagindo com os outros, é o tipo de coisa que falta em Street Fighter.
Bom dia meus amores!!!
Alguma loja vendendo o Dragon`s Dogma 2 mídia física pra recomendar? naquele precinho?

Mais barato que achei, não conhecia essa loja até pouco tempo mas eu vi o Instagram deles e lá tem as fotos de quem recebeu os games e tal então deve ser confiável.
 
Pq cinzaram? :dava:
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.
Só PS5 e Xbox...
PC só pra leitura e trabalho.
Ja fui do PC, quero mais não.
 
@montanhes , espero o seu retorno igual eu retornei. :pepe:
images
 
Vou dar meus 5 centavos aí no papo que tava tendo. Praticamente tudo que é third-party eu jogo no PC, no PS só exclusivo mesmo, costuma sair mais barato third no PC. O Persona 3 Reload é uma exceção, vai tá no game pass mas fiz pré-venda da mídia física no PS porque gosto muito de Persona e a capa é muito linda.

Por sinal tem mais alguém jogando Tekken 8? O jogo tá muito foda, surpreendeu, o modo história é curto mas achei dahora e bem produzido, você vê os personagens dando porrada e interagindo com os outros, é o tipo de coisa que falta em Street Fighter.


Mais barato que achei, não conhecia essa loja até pouco tempo mas eu vi o Instagram deles e lá tem as fotos de quem recebeu os games e tal então deve ser confiável.
Eu. Me adiciona e vamos lutar no Tekken. Maniacplayerxt. Quem mais tiver aí, vomo.
 
A internet faz parecer que todo mundo tem PC fodão junto de um PS5 e usa o PS5 só para exclusivos.

Tem mais alguém por aqui como eu que só tem PS5 como plataforma principal e joga de TUDO nele? Eu só tenho tempo para me dedicar a uma plataforma e o PS5 é essa e não tenho nenhum problema com isso, mas parece que na internet o padrão é ou ter só um PC Gamer fodão ou ter PC Gamer fodão + PS5. Eu acho desperdício de dinheiro ter console só para jogar exclusivo, mas isso sou eu.

eu so jogo no console... meu note ta velho e fudido quiçá rodar algum jogo mas independente disso nao gosto de jogar no pc
 
Tava vendo uns vídeos do Tekken 8, e porra que gráficos :cat:
Nunca fui jogar games de luta, mas se fosse começar acho que iria de Tekken, por ter o combate "3D" (nem sei se é esse o termo.)
 
Que mané jogo de luta porra, vão jogar jogo de verdade: Palworld
 
Última edição:
Yakuza? Que muita gente por aqui joga? Ninguém "lá fora" joga isso. Nunca vi ninguém chegando numa loja de games de shopping e saindo com um Yakuza na sacola :tom:
Imagina jogar Yakuza e Tekken em duas plataformas diferentes como eu e alguns daqui. Como falaram, nicho do nicho a gente aqui.

Falando nisso, terminei a história do Tekken 8 e achei tão legal que só animou mais. Tem mó jeito de completar o tutorial e abrir o jogo Full depois de zerar.

Meti 8 horas nessa porra intercalando com Like a Dragon. Nem lembro a última vez que joguei tanto assim. Pelo menos o dinheiro que eu carbonizei nisso tudo ta sendo usado, huehue.
 
Imagina jogar Yakuza e Tekken em duas plataformas diferentes como eu e alguns daqui. Como falaram, nicho do nicho a gente aqui.

Falando nisso, terminei a história do Tekken 8 e achei tão legal que só animou mais. Tem mó jeito de completar o tutorial e abrir o jogo Full depois de zerar.

Meti 8 horas nessa porra intercalando com Like a Dragon. Nem lembro a última vez que joguei tanto assim. Pelo menos o dinheiro que eu carbonizei nisso tudo ta sendo usado, huehue.

Tekken é ralé :pense:
 
Mano, como a Reddit é uma plataforma cheia de mimimi. Recebi um ban de 3 dias porque usei uma palavra de gênero neutro pra me referir a uma pessoa supostamente trans que me chamou de retardado porque achou que eu me importava com gráficos nos jogos mais que tudo, sendo que não é bem assim. Que lixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ralé é MK1 :yeah:

PS: Tô zuando, tenho os dois, mas até então eu joguei bem mais o MK11. Gostei nada daquele modo offline novo, em tabuleiro.

Eu nem tenho jogado o MK1 tanto ultimamente. Tava tendo um problema de desincronização constantemente. Eu cheguei no rank Elder God na primeira temporada e larguei de mão.

E sim, Invasions é uma MERDA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo