[TÓPICO DEDICADO] Relações de Trabalho - Depoimentos, situações, tretas e dúvidas

Esses dias estava na área comum do escritório aqui na hora do almoco, e tinha um maluco comendo arroz com frango e cenoura com as MAOS, pqp!
Os dedos tudo lambusados com comida grudada, mastigando de boca aberta e arrotando sem parar.

Engracado trabalhar num lugar com múltiplas nacionalidades, ve cada coisa. Bizarro demais

Foda que esse mesmo maluco é meio incoveniente já normalmente. Daqueles que fica chegando perto desnecessariamente, ai quando vc pergunta se ele precisa de alguma coisa, ele diz "Nada nao, só vendo oq vc ta fazendo"

Tem gente sem nocao por ai tb? kkk

Em um local de trabalho anterior tinha um colega bastante sem noção. Segue apenas algumas das atitudes sem noção dele:

1ª Certo dia eu estava no meu computador acessando minha conta bancária para ver se o pagamento tinha caído para pagar umas contas, quando vou ver o maldito está em pé bem atrás de mim vendo o que eu estava fazendo. Daí eu pergunto:
- O que foi, Fulano?
Ele responde rindo:
- Caramba! Essa grana não é só daqui não, né (ainda mais com esse nosso salário lixo)? Tá fazendo os corres por fora, né?
Eu só olhei pra ele com olhar homicida e falei:
- Cara, por que você não vai cuidar da sua vida?

2ª Ele era conhecido por pegar comidas/bebidas da geladeira compartilhada na cara dura. Uma vez pegou um leite que uma colega tinha deixado lá, sentou lá na copa e ficou lá tomando o leite de boa. Daí alguém viu e avisou à dona do leite e ela foi lá:
- E esse leite ai, Fulano? É de quem?
- Não sei. Estava ali na geladeira, eu peguei.
- Pois é! Esse leite era meu! Como você chega e pega assim sem autorização?
- Pensei que como estava lá na geladeira que todo mundo usa, era para todo mundo usar também.

Nessa época colocaram uma câmera em frente à geladeira para pegar ele no flagra e deram umas "encarcadas" nele, daí ele parou de pegar as comidas/bebidas da galera.

3ª Mesmo não sendo chefe, nem merda nenhuma, o cara gostava de ficar fiscalizando o horário de trabalho dos outros. Toda vez que via alguém indo embora mais cedo falava algo do tipo:
- Já está indo embora, Ciclano? Mas você chegou era tal hora.

4ª Em algumas datas comemorativas a galera combinava de fazer um café da manhã com todo mundo do prédio, daí cada um pagava um valor tipo R$15,00 e o pessoal organizador comprava as coisas (bolos, sucos, refri, salgados, pães etc). Porém ele se fazia de desentendido e não pagava, mas no dia do café da manhã chegava lá e comia na cara dura junto com todo mundo que tinha pagado e ainda comia parecendo até que estava sem comer há uns 10 dias.

5ª Ele se achava dono do computador que usava no trabalho. Na época estávamos trabalhando 6h diárias em 2 turnos (um das 7h às 13h e outro das 13h às 19h). Daí, como estavam aguardando chegar computadores para alguns novatos, era comum mais de uma pessoa usar o mesmo computador em turnos distintos, porém ele ficava puto quando alguém usava o computador dele no turno da tarde e ia reclamar para o chefe:
- Pow, tem alguém mexendo no MEU COMPUTADOR! Todo dia estou chegando aqui e está diferente de como deixei.
- Sim, Fulano. O pessoal da tarde usa a sua máquina porque tem gente que está sem máquina ainda. Não tem nada de errado nisso.
- Mas eu NÃO AUTORIZEI ninguém a usar o MEU COMPUTADOR!
- Fulano, o computador NÃO É SEU! É da INSTITUIÇÃO! O pessoal à tarde precisa executar o trabalho e vai deixar de usar o computador só porque você não quer? Não tem lógica! Se não quer que mais ninguém use, então traga o seu computador/notebook pessoal de casa, simples assim!

Essas são apenas algumas, pois dá para montar um livro fácil com as atitudes sem noção que esse cara tinha.
 
Última edição:
Em um local de trabalho anterior tinha um colega bastante sem noção. Segue apenas algumas das atitudes sem noção dele:

1ª Certo dia eu estava no meu computador acessando minha conta bancária para ver se o pagamento tinha caído para pagar umas contas, quando vou ver o maldito está em pé bem atrás de mim vendo o que eu estava fazendo. Daí eu pergunto:
- O que foi, Fulano?
Ele responde rindo:
- Caramba! Essa grana não é só daqui não, né (ainda mais com esse nosso salário lixo)? Tá fazendo os corres por fora, né?
Eu só olhei pra ele com olhar homicida e falei:
- Cara, por que você não vai cuidar da sua vida?

2ª Ele era conhecido por pegar comidas/bebidas da geladeira compartilhada na cara dura. Uma vez pegou um leite que uma colega tinha deixado lá, sentou lá na copa e ficou lá tomando o leite de boa. Daí alguém viu e avisou à dona do leite e ela foi lá:
- E esse leite ai, Fulano? É de quem?
- Não sei. Estava ali na geladeira, eu peguei.
- Pois é! Esse leite era meu! Como você chega e pega assim sem autorização?
- Pensei que como estava lá na geladeira que todo mundo usa, era para todo mundo usar também.

Nessa época colocaram uma câmera em frente à geladeira para pegar ele no flagra, daí ele parou de pegar as comidas/bebidas da galera.

3ª Mesmo não sendo chefe, nem merda nenhuma, o cara gostava de ficar fiscalizando o horário de trabalho dos outros. Toda vez que via alguém indo embora mais cedo falava algo do tipo:
- Já está indo embora, Ciclano? Mas você chegou era tal hora.

4ª Em algumas datas comemorativas a galera combinava de fazer um café da manhã com todo mundo do prédio, daí cada um pagava um valor tipo R$15,00 e o pessoal organizador comprava as coisas (bolos, sucos, refri, salgados, pães etc). Porém ele se fazia de desentendido e não pagava, mas no dia do café da manhã chegava lá e comia na cara dura junto com todo mundo que tinha pagado e ainda comia parecendo até que estava sem comer há uns 10 dias.

5ª Ele se achava dono do computador que usava no trabalho. Na época estávamos trabalhando 6h diárias em 2 turnos (um das 7h às 13h e outro das 13h às 19h). Daí como estavam aguardando chegar computadores para alguns novatos, era comum mais de uma pessoa usar o mesmo computador em turnos distintos, porém ele fica puto quando alguém usava o PC dele no turno da tarde e ia reclamar para o chefe:
- Pow, tem alguém mexendo no MEU COMPUTADOR! Todo dia estou chegando aqui e está diferente de como deixei.
- Sim, Fulano. O pessoal da tarde usa a sua máquina porque tem gente que está sem máquina ainda. Não tem nada de errado nisso.
- Mas eu NÃO AUTORIZEI ninguém a usar o MEU COMPUTADOR!
- Fulano, o computador NÃO É SEU! É da INSTITUIÇÃO! O pessoal à tarde precisa executar o trabalho e vai deixar de usar o computador só porque você não quer? Não tem lógica. Se não quer que mais ninguém use, então traga o seu computador/notebook pessoal de casa, simples assim!

Essas são apenas algumas, pois dá para montar um livro fácil com as atitudes sem noção que esse cara tinha.
O cara fez faculdade de babacologia com pós graduação em imbecil mds
 
tinha?
me diz que esse arrombado foi demitido

Como ele era servidor concursado, era mais difícil ser demitido, porém a galera na época avisou que se ele fosse pego mais uma vez furtando comidas/bebidas na geladeira seria aberto PAD contra ele, que poderia resultar em demissão, daí ele viu que o negócio era mais sério e parou.
 
Como ele era servidor concursado, era mais difícil ser demitido, porém a galera na época avisou que se ele fosse pego mais uma vez furtando comidas/bebidas na geladeira seria aberto PAD contra ele, que poderia resultar em demissão, daí ele viu que o negócio era mais sério e parou.
Bem que achei estranho quando disse ele parou só de ser filmado, gente nesse nível de imbecil só responde a ameaças.
 
Essas são apenas algumas, pois dá para montar um livro fácil com as atitudes sem noção que esse cara tinha.
Vc tem um tópico inteiro de pessoas interessadas nisso, pode continuar kkkkk
 
3ª Mesmo não sendo chefe, nem merda nenhuma, o cara gostava de ficar fiscalizando o horário de trabalho dos outros. Toda vez que via alguém indo embora mais cedo falava algo do tipo:
- Já está indo embora, Ciclano? Mas você chegou era tal hora.
Aqui na repartição existe um servidor aqui que tem esse mesmo comportamento irritante (de fiscal da natureza). Eu respondia para ele isso:

"Isso é falta de trabalho, já que gosta de fiscalizar os outros. Toma alguns ofícios, alvarás e requisitórios para expedição."

Ele ficava nervosinho, mas por ser a supervisora de execução ele tinha que acatar, já que estava "sem serviço para ficar olhando o horário alheio".

Agora ele está de teletrabalho integral e não vejo a cara dele :full:
 
Tenho um colega de trabalho que tudo que ele fala é sobre ele, qualquer assunto que você traga ele consegue fazer ser sobre ele, é extremamente irritante e bizarro a falta de noção.
Por acaso ele é japonês?
 
Por acaso ele é japonês?
Não. Às vezes até faço um testes pra ver a velocidade que ele consegue puxar o assunto pra si mesmo, é instantâneo.

Ex, ontem ele tava falando sobre o que gosta de fazer nas férias (eu nem tinha perguntado nada), no meio eu solto uma pergunta aleatória sobre outro assunto (sem relação nenhuma com ele), ele só respondeu "não" e no instante seguinte ja continuou falando dele, tipo foda-se teu assunto, quero falar de mim pra você. Eu sempre penso falta de noção nesse nível não é só falta de noção e sim algum problema mental.

edit: ué, pq deram haha nessa pergunta? japonês fala de si mesmo? nem sabia disso.
 
Última edição:
Tem um funcionário aqui do setor, que desde que ele entrou venho falando que o cara é muito ruim de serviço, que os projetos dele tem vários erros, que demora muito tempo para fazer as coisas, faz uns dois anos que venho falando para contratar outra pessoa pra substituir ele... por fim, hoje descubro que o gerente passou para ele ser o supervisor do menor aprendiz (que ele, o gerente, não tem mais tempo para isso), não que isso seja muita responsabilidade, mas o cara escolheu o pior funcionário para orientar o menor aprendiz....
 
Tem um funcionário aqui do setor, que desde que ele entrou venho falando que o cara é muito ruim de serviço, que os projetos dele tem vários erros, que demora muito tempo para fazer as coisas, faz uns dois anos que venho falando para contratar outra pessoa pra substituir ele... por fim, hoje descubro que o gerente passou para ele ser o supervisor do menor aprendiz (que ele, o gerente, não tem mais tempo para isso), não que isso seja muita responsabilidade, mas o cara escolheu o pior funcionário para orientar o menor aprendiz....
Agora pode fazer serviço ruim no dobro do tempo que pra ele vai ser o padrão de trabalho.
 
Em um local de trabalho anterior tinha um colega bastante sem noção. Segue apenas algumas das atitudes sem noção dele:

1ª Certo dia eu estava no meu computador acessando minha conta bancária para ver se o pagamento tinha caído para pagar umas contas, quando vou ver o maldito está em pé bem atrás de mim vendo o que eu estava fazendo. Daí eu pergunto:
- O que foi, Fulano?
Ele responde rindo:
- Caramba! Essa grana não é só daqui não, né (ainda mais com esse nosso salário lixo)? Tá fazendo os corres por fora, né?
Eu só olhei pra ele com olhar homicida e falei:
- Cara, por que você não vai cuidar da sua vida?

2ª Ele era conhecido por pegar comidas/bebidas da geladeira compartilhada na cara dura. Uma vez pegou um leite que uma colega tinha deixado lá, sentou lá na copa e ficou lá tomando o leite de boa. Daí alguém viu e avisou à dona do leite e ela foi lá:
- E esse leite ai, Fulano? É de quem?
- Não sei. Estava ali na geladeira, eu peguei.
- Pois é! Esse leite era meu! Como você chega e pega assim sem autorização?
- Pensei que como estava lá na geladeira que todo mundo usa, era para todo mundo usar também.

Nessa época colocaram uma câmera em frente à geladeira para pegar ele no flagra e deram umas "encarcadas" nele, daí ele parou de pegar as comidas/bebidas da galera.

3ª Mesmo não sendo chefe, nem merda nenhuma, o cara gostava de ficar fiscalizando o horário de trabalho dos outros. Toda vez que via alguém indo embora mais cedo falava algo do tipo:
- Já está indo embora, Ciclano? Mas você chegou era tal hora.

4ª Em algumas datas comemorativas a galera combinava de fazer um café da manhã com todo mundo do prédio, daí cada um pagava um valor tipo R$15,00 e o pessoal organizador comprava as coisas (bolos, sucos, refri, salgados, pães etc). Porém ele se fazia de desentendido e não pagava, mas no dia do café da manhã chegava lá e comia na cara dura junto com todo mundo que tinha pagado e ainda comia parecendo até que estava sem comer há uns 10 dias.

5ª Ele se achava dono do computador que usava no trabalho. Na época estávamos trabalhando 6h diárias em 2 turnos (um das 7h às 13h e outro das 13h às 19h). Daí, como estavam aguardando chegar computadores para alguns novatos, era comum mais de uma pessoa usar o mesmo computador em turnos distintos, porém ele ficava puto quando alguém usava o computador dele no turno da tarde e ia reclamar para o chefe:
- Pow, tem alguém mexendo no MEU COMPUTADOR! Todo dia estou chegando aqui e está diferente de como deixei.
- Sim, Fulano. O pessoal da tarde usa a sua máquina porque tem gente que está sem máquina ainda. Não tem nada de errado nisso.
- Mas eu NÃO AUTORIZEI ninguém a usar o MEU COMPUTADOR!
- Fulano, o computador NÃO É SEU! É da INSTITUIÇÃO! O pessoal à tarde precisa executar o trabalho e vai deixar de usar o computador só porque você não quer? Não tem lógica! Se não quer que mais ninguém use, então traga o seu computador/notebook pessoal de casa, simples assim!

Essas são apenas algumas, pois dá para montar um livro fácil com as atitudes sem noção que esse cara tinha.
Fico impressionado como esse tipo de verme passa em concurso, puta merda, gentalha do caralho. Essa estirpe de lixo tem que tomar surra com barra de ferro para se orientar.
 
Tenho um colega de trabalho que tudo que ele fala é sobre ele, qualquer assunto que você traga ele consegue fazer ser sobre ele, é extremamente irritante e bizarro a falta de noção.
Tem uma desgraça dessa aqui também. Às vezes você quer fazer um comentário aleatório de uma situação, e geralmente é assim:

- Rapaz, estou cansado...
- E EU? NEM ME FALE! ONTEM SAI DAQUI, FUI PRA ACADEMIA E HOJE ACORDEI MAIS CEDO.

- Pessoal, no posto aqui atrás a gasolina está barata.
- BARATA ESTAVA NA ARGENTINA QUANDO FUI ANO PASSADO.

- Gente, fui na lanchonete XYZ com minha esposa ontem, recomendo!
- ONTEM FIZ UM RISOTO DE CAMARÃO MARAVILHOSO!

- Parece que hoje vai chover.
- E QUANDO FUI PRA CASA DA MINHA SOGRA NA ROÇA? CHOVEU 3 DIAS SEGUIDOS, FICAMOS ILHADOS, TIVEMOS QUE FAZER UM FOGÃO A LENHA PQ O GÁS ACABOU...

Todos esses exemplos são reais e ocorreram essa semana.
 
Tem uma desgraça dessa aqui também. Às vezes você quer fazer um comentário aleatório de uma situação, e geralmente é assim:

- Rapaz, estou cansado...
- E EU? NEM ME FALE! ONTEM SAI DAQUI, FUI PRA ACADEMIA E HOJE ACORDEI MAIS CEDO.

- Pessoal, no posto aqui atrás a gasolina está barata.
- BARATA ESTAVA NA ARGENTINA QUANDO FUI ANO PASSADO.

- Gente, fui na lanchonete XYZ com minha esposa ontem, recomendo!
- ONTEM FIZ UM RISOTO DE CAMARÃO MARAVILHOSO!

- Parece que hoje vai chover.
- E QUANDO FUI PRA CASA DA MINHA SOGRA NA ROÇA? CHOVEU 3 DIAS SEGUIDOS, FICAMOS ILHADOS, TIVEMOS QUE FAZER UM FOGÃO A LENHA PQ O GÁS ACABOU...

Todos esses exemplos são reais e ocorreram essa semana.
Esses diálogos são exatamente uma conversa com esse cara, até imaginei ele falando isso. O que será que acontece se juntar os dois? Acho que o universo buga, termina e sobe os créditos.

Bônus:
 
Vc tem um tópico inteiro de pessoas interessadas nisso, pode continuar kkkkk

Lembrei de mais uma agora: certo dia rolou um problema de segurança em um sistema crítico, daí foi convocada uma reunião urgente com o supervisor da seção, o diretor da divisão, o coordenador de sistemas, o secretário de TI e o diretor geral para tratar do assunto. Ou seja, só a galera da alta gestão.

Eles estavam na sala de reuniões, quando o sem noção simplesmente invade a sala sem bater na porta nem nada para perguntar ao chefe se ele podia formatar a máquina dele, mesmo sabendo que era proibido e que era necessário abrir chamado para o primeiro nível pedindo a formatação:

- Ciclano, precisava falar com você um assunto urgente: minha máquina está lenta, preciso formatar. Eu posso eu mesmo formatar?
- Fulano, eu estou em reunião urgente aqui, depois a gente conversa melhor sobre isso.
- Mas é urgente. Minha máquina está lenta.
- Beleza, mas a reunião aqui é uma situação bem mais urgente. Depois a gente conversa melhor.
- Mas...
Nessa hora o diretor geral cortou ele:
- Fulano, será que tem que desenhar para você entender que estamos em uma reunião tratando de um tema crítico? Primeiro que você nem deveria ter entrado aqui sem bater na porta e interrompido a reunião, principalmente não sendo para falar de nada urgente. Você é bem sem noção, né?

O cara saiu da sala igual cachorro que caiu da mudança. :haha: :haha:
 
Última edição:
Tem uma desgraça dessa aqui também. Às vezes você quer fazer um comentário aleatório de uma situação, e geralmente é assim:

- Rapaz, estou cansado...
- E EU? NEM ME FALE! ONTEM SAI DAQUI, FUI PRA ACADEMIA E HOJE ACORDEI MAIS CEDO.

- Pessoal, no posto aqui atrás a gasolina está barata.
- BARATA ESTAVA NA ARGENTINA QUANDO FUI ANO PASSADO.

- Gente, fui na lanchonete XYZ com minha esposa ontem, recomendo!
- ONTEM FIZ UM RISOTO DE CAMARÃO MARAVILHOSO!

- Parece que hoje vai chover.
- E QUANDO FUI PRA CASA DA MINHA SOGRA NA ROÇA? CHOVEU 3 DIAS SEGUIDOS, FICAMOS ILHADOS, TIVEMOS QUE FAZER UM FOGÃO A LENHA PQ O GÁS ACABOU...

Todos esses exemplos são reais e ocorreram essa semana.
Seria interessante ver a reação dele quando alguma colega ou algum colega gay falasse que passou a noite inteira sentando na giromba de 3 negrões.
 
Lembrei de mais uma agora: certo dia rolou um problema de segurança em um sistema crítico, daí foi convocada uma reunião urgente com o supervisor da seção, o diretor da divisão, o coordenador de sistemas, o secretário de TI e o diretor geral para tratar do assunto. Ou seja, só a galera da alta gestão.

Eles estavam na sala de reuniões, quando o sem noção simplesmente invade a sala sem bater na porta nem nada para perguntar ao chefe se ele podia formatar a máquina dele, mesmo sabendo que era proibido e que era necessário abrir chamado para o primeiro nível pedindo a formatação:

- Ciclano, precisava falar com você um assunto urgente: minha máquina está lenta, preciso formatar. Eu posso eu mesmo formatar?
- Fulano, eu estou em reunião urgente aqui, depois a gente conversa melhor sobre isso.
- Mas é urgente. Minha máquina está lenta.
- Beleza, mas a reunião aqui é uma situação bem mais urgente. Depois a gente conversa melhor.
- Mas...
Nessa hora o diretor geral cortou ele:
- Fulano, será que tem que desenhar para você entender que estamos em uma reunião tratando de um tema crítico? Primeiro que você nem deveria ter entrado aqui sem bater na porta e interrompido a reunião, principalmente não sendo para falar de nada urgente. Você é bem sem noção, né?

O cara saiu da sala igual cachorro que caiu da mudança. :haha: :haha:
Um maluco desse na empresa que eu trampo já tava na rua faz tempo, mas como é funça público safado, vai continuar mamando na teta e sendo rabugento até o limite...
 
Alguém me situe na piada, estou boiando e parece ser engraçada
Não tinha um japonga querendo usar seu corpo nu um tempo atrás? Era você ou outro usuário?
 
Você é bem sem noção, né?
8f7f6a8946cae848d9d5a497b2da93ec.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo