[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Discordo, dependendo do calibre do game as vezes é melhor fazer um "test driver" na versão dos mares antes de embarcar o bolso, se é que me entende.
Também faço isso, mas somos minoria.
 
0800

 
Eu to tendo um deja vu ou esse jogo já zerei pra PC? :jac1:

Talvez porque goste de jogar algo novo no seu lançamento sem quaisquer Spoilers e não seja FanBoy de alguma plataforma ou ponto de jogar algo que já deu o que tinha a dar.

:haters: gonna hate

Obrigado pelo seu sacrifício.
Agora poderemos jogar o lançamento oficial com o jogo mais redondo e melhor preço.
 
Mas remaster eu garanto que vai ter...depois que vendi meu ps5 acho que a sony só lançou mais 2 jogos grandes...a garantia do produto já teria acabado e eu ficaria com um eletrônico pegando poeira aqui. Vendi na hora certa.
E olha que pelo menos o PS5 ainda tem exclusivos...tá complicado ter um console
 
Melhor coisa que fiz foi ter "vendido" meu ps5 também (não foi bem venda, mas recebi a grana de volta da garantia estendida, problema de superaquecimento).
PC hoje em dia tem nem comparação, recebe todos os jogos, no máximo tem que esperar 3 exclusivos da Sony chegar entre 6 meses a 2 anos. Não paga assinatura pra jogar online, mods, traduções, customização, resolução etc.
Diferente ali da época que comecei a jogar em PC pra valer (zerar games), 2009-2013 que PC tava "jogado as traças".
Jogos do orientes cagavam em lançar seus games, era tudo console. Também existiam os exclusivos de consoles (só lançados pra ps3 e x360 e o pc ficando de fora).
Única empresa que faz isso nos dias atuais é justamente a Rockstar com Red Dead 2 e GTA VI/
Hoje em dia são os consoles que demoram pra receber alguns games, tipo indies ou games em early access.
 
Não vou vender o PS5 por dois motivos
Eventualmente vai chegar algo lá que eu quero que n vai ter no PC e, principalmente, pela PSN Deluxe
 
Servidores do Steam morreram aqui, não tá baixando nada e não é minha net, pois troquei para móvel e tá o mesmo...

E eu doido para jogar o Dipiroca Galatica: Subreviventes....

Acho que vai demorar um pouco....

image.png
 


Preço bacana pra quem curte um city builder casual
 
Estou muito tempo afastado desse tópico, alguém poderia me informar o novo jeito de comprar barato? :gabe:
 
Não vou vender o PS5 por dois motivos
Eventualmente vai chegar algo lá que eu quero que n vai ter no PC e, principalmente, pela PSN Deluxe
Eu achei o valor desse bem muito alto pra apenas ficar guardado maior parte do tempo. R$ 4400 foi o que recebi de volta. Consegui usar bem esse valor em outras coisas mais "úteis", até mesmo upgrades pro pc que uso todo santo dia.
Vou comprar outro ps5 baratinho pra jogar GTA6 e DS2, já tá na casa de 3k fácil, depois vendo de novo rsrs.
 
Eu achei o valor desse bem muito alto pra apenas ficar guardado maior parte do tempo. R$ 4400 foi o que recebi de volta.
Vou comprar outro ps5 baratinho pra jogar GTA6 e DS2, já tá na casa de 3k fácil, depois vendo de novo rsrs.

Faz como eu, comprei PS4 usado para jogar bloodborne e vendi assim que fiz 100% do jogo pelo mesmo preço.
 
Faz como eu, comprei PS4 usado para jogar bloodborne e vendi assim que fiz 100% do jogo pelo mesmo preço.
Saudades de Bloodborne :mr:
Mas joguei tanto ele (platinei duas vezes até), que ainda tô de boa. Quero é uma versão nova pra PC dessa obra prima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo