[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que ninguém fala que esta errado jogar em console e como disse antes, não são competidores.

Eu tenho a mesma rotina que você em questão de trabalho, sou programador em linguagem de corno (c++), porém eu não consigo em hipotese nenhuma me imaginar jogando qualquer outra coisa que não seja PC como plataforma principal.

Minha eposa por outro lado, abandonou os jogos no PC e só joga no PS5, Series S e Switch (mais Switch atualmente, pois ela ta no loop infinito do Animal Crossing).

No fim, isso ai que você tá falando não existe de fato. Somos nicho do nicho. E os jogadores raiz dos consoles estão jogando Fortnite e Call of Duty, coisa que NINGUÉM aqui fala sobre.
Eu concordo que não são competidores, mas para o PCista parece que é, eu nunca vi os caras se incomodarem tanto de ter gente que prefere jogar em console, e não falo que todo mundo é assim, eu falo do pessoal que só joga no PC e fica arrumando discussão de PC vs Console. Eu entendo seu ponto de vista em não se imaginar jogando qualquer coisa que não seja PC como plataforma principal, porque como já falei um tempo atrás, já fui assim também, mas hoje só se eu fosse muito entusiasta de PC para ficar tanto tempo colado em um, não faz nem bem para a saúde, mas entendo quem curte e tudo bem. Eu só sei que no meu tempo de lazer eu quero me afastar ao máximo de um PC e por isso invisto ainda tanto em console enquanto existir. Quando não existir mais, aí vejo o que eu faço, mas PC vai continuar sendo só para trabalhar e estudar.