[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Salve galera, ninguem aqui do forum está jogando helldivers 2?? to afim de montar um time o jogo é divertido pra caramba, apesar dos problemas de servidor quando ele funciona a diversão é top, se alguem estiver jogando, me add na psn pra jogar junto: ASLAN_BR
De noite nunca consigo logar no jogo. Esta assim desde que comprei no sábado, todo dia bate um record novo de máximo de jogador.

Até hoje nem sei qual é desse pentiment
Jogo do cara de pijama em flash sem qualquer tipo de voice acting. Não da para confundir com outro não.
 

  • Pentiment da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, aclamado pela crítica e premiado, com um estilo visual impressionante inspirado na própria história, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro.
    • Hi-Fi RUSH , o premiado e amado jogo de ação baseado em ritmo onde o mundo sincroniza com a música da Tango Gameworks/Bethesda Softworks chegará ao PlayStation 5 em 19 de março à meia-noite UTC, com pré-compra disponível no PlayStation 5 vitrines digitais em 21 de fevereiro.
    • Grounded – também da Obsidian Entertainment – um fenômeno de aventura de sobrevivência cooperativa que recebeu 20 milhões de jogadores no quintal, chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril. Nintendo Switch e PC.
    • Sea of Thieves , o jogo de aventura mundial compartilhado da Rare, chegará ao PlayStation 5 em 30 de abril – e estará disponível para lista de desejos dos jogadores do PlayStation 5 a partir de amanhã, 22 de fevereiro. em todo o mundo, o suporte ao jogo cruzado para Xbox, PlayStation e PC permitirá aos jogadores vivenciar aventuras piratas épicas com amigos em mais plataformas.

alguma noticia de se o hellblade 2 vem pra playstation?
 
Grounded e hifi-rush são jogos que agradam qualquer um
Sea of Thieves precisa de um squad bacana pra não apanhar muito no pvp, mas é um coop muito daora que gera muita risada
Pentiment não é pra qualquer um, com ctz vai ter gente que fala que se fosse pra ler pega um livro, mas é um argumento tão bom quanto "se fosse pra comer sorvete eu pegava coquinha". É uma experiência interativa com uma profundidade legal
 
Grounded e hifi-rush são jogos que agradam qualquer um
Sea of Thieves precisa de um squad bacana pra não apanhar muito no pvp, mas é um coop muito daora que gera muita risada
Pentiment não é pra qualquer um, com ctz vai ter gente que fala que se fosse pra ler pega um livro, mas é um argumento tão bom quanto "se fosse pra comer sorvete eu pegava coquinha". É uma experiência interativa com uma profundidade legal

Tu jogou todos?:ramon:
 
Mas nesse caso é devido ao seu TOC mesmo? Porque esse tipo de obsessão com algo que gostamos é tipicamente algo ego-sintônico e que não causa sofrimento, diferente das obsessões próprias do TOC que só gera medo, angústia e ansiedade

E eu tenho 398 horas no TLOU Part 2, pra você ver o quanto eu zerei :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu a atualização da demo do FFVII Rebirth com aquela parte do mundo aberto pra explorar e parece que ninguém aqui ligou :olar:
Pode ser que eu tenha outras coisas mas é muito difícil o diagnóstico pois transtorno de ansiedade sempre vem com outras coisas no pacote tipo depressão, tdah, ansiedade, bipolaridade (isso eu tenho). Tenho hiperfoco pra várias coisas de vez em quando.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É aqui que estão passando pano pra dlc de 200 reais?
Tem gente que passa pano pra "remaster" da Naughty Dog
 
Última edição:
Tu jogou todos?:ramon:
Jogar sim, zerar não
2022 e 2023 foram anos conturbados :haha:
O que menos joguei foi hifi rush, mas um dia pretendo voltar
Grounded joguei umas 60h mas o time largou o jogo, daí n continuei sozinho
Sea of Thieves eu virei lenda pirata, sei lá quantas horas foram, mas é na casa das centenas
 
Jogar sim, zerar não
2022 e 2023 foram anos conturbados :haha:
O que menos joguei foi hifi rush, mas um dia pretendo voltar
Grounded joguei umas 60h mas o time largou o jogo, daí n continuei sozinho
Sea of Thieves eu virei lenda pirata, sei lá quantas horas foram, mas é na casa das centenas
:rip:

Tu tem uma paciência de Buda para jogar essa bosta por mais de 10 horas....
 
Joga se tiver oportunidade, é bem divertido. Dublagem excelente, gameplay boa, história é legal, personagens são carismáticos. Joguei algumas horas quando lançou e achei disparado o melhor jogo de Xbox em muitos anos.



Deus me livre, prefiro ficar na fila do Helldivers 2.



Pentiment pode ter nota 1000, se for para ficar lendo eu pego o Kindle.
Tem no game pass PC ? Me dei conta que agora posso testar. :limo:
 
Jogar sim, zerar não
2022 e 2023 foram anos conturbados :haha:
O que menos joguei foi hifi rush, mas um dia pretendo voltar
Grounded joguei umas 60h mas o time largou o jogo, daí n continuei sozinho
Sea of Thieves eu virei lenda pirata, sei lá quantas horas foram, mas é na casa das centenas

Parabéns (sério) hi-fi eu zerei, os outros são lixosos pro meu gosto, mas há quem goste, veremos como se sairão no ps
 
Tem no game pass PC ? Me dei conta que agora posso testar. :limo:
Todo jogo da MS pós 2017 (acho) tem no gamepass
Tirando os forza que deixam de ser listados
 
:rip:

Tu tem uma paciência de Buda para jogar essa bosta por mais de 10 horas....
Povo aqui tem muita aversão aos MP/Coop
Singleplayer traz grandes experiências, mas jogar com a galera é divertido demais
 
Povo aqui tem muita aversão aos MP/Coop
Singleplayer traz grandes experiências, mas jogar com a galera é divertido demais
Eu queria um switch pra jogar f-zero 99, então pra mim depende realmente do tipo de jogo online ou battle royale
 
Que galera? 30+ tão tudo casado e cheio de boleto, essa fase do discord falando asneira com o dedo cheio de doritos não cabe mais
2657295.jpg
 
Que galera? 30+ tão tudo casado e cheio de boleto, essa fase do discord falando asneira com o dedo cheio de doritos não cabe mais
Agora que tu falou isso, nem lembro a última vez que joguei online com meus amigos....
Época do PS4 tinha a turma do MP do Ucharted 4, turma do Battlefield, hoje é a turma do sono kkkkkkkkkkkkkk
 
Que galera? 30+ tão tudo casado e cheio de boleto, essa fase do discord falando asneira com o dedo cheio de doritos não cabe mais
Só aqui no tópico tem um monte de semivirgem que podia muito bem jogar qqlr coisa junto
 
Cara, a primeira demo tinha me preocupado um pouco, achei muto linear. Mas esta de Junon basicamente me tranquilizou. O modo desempenho ainda tá uma bosta embaçada, mas tá BEM bonito e nítido no modo qualidade, fora que estou conseguindo jogar de boa as batalhas, não noto slowdowns mais severos.

Fora que esta demo tem uma coisa que FFXVI não tinha o jogo inteiro: um mundo que você explora e que parece ser vivo, e não um monte de cenário aberto sem porra nenhuma relevante. Fora os aspectos de RPG que inexistem no XVI e já tem nesse, como os itens mais abundantes, e a própria jogabilidade.

Estava bastante preocupado como um Final Fantasy mais aberto ainda do que o XVI rodaria no PS5 e, apesar do modo desempenho ser a decepção que eu já imaginava, o modo Qualidade me deixou satisfeito. Gostei das texturas, da iluminação e da escala dos cenários. Finalmente saíram dos corredores, como tentaram no FFXV, só que agora, com um pouco de sorte, em um jogo que mais completo e melhor.

É por este tipo de jogo que sempre tenho console. Este é Day One total, com todo gosto, tanto que tá comprado na PSN desde dezembro. Fiquei muito feliz que os meus medos da primeira demo foram ultrapassados. Acho que deveriam ter lançado esta demo antes, porque a outra foi meio que um desserviço para todas as diferenças que o Rebirth tem, se comparado ao original.
 

Elden Ring: Shadow of Erdtree em escala é maior que a área de Limgrave do jogo base

104129.jpg

Detalhes:
-Guiado por Miquella, adentre a Land of Shadow, um 'mundo completamente novo' das Lands Between;
-Viaje sem problemas de ida e volta entre os 'mapas vastos' da Land of Shadow's;
-Aqui você encontrará outros que seguem os passos de Miquella;
-Novas armas, habilidades e magias exclusivas da expansão;
-Nova história, chefes, masmorras e muito mais;
-Mais de 10 novas lutas contra chefes;
Oito novas categorias de armas;
-A estrutura é semelhante ao jogo base, com vastos campos, masmorras de legado e masmorras menores;
-A transição entre campos e masmorras é mais fluida com algo "um pouco mais intermediário";
-A dificuldade será semelhante ao final do jogo de Elden Ring;
-Existem chefes com dificuldade igual à de Malenia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo