[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
essa nova demo já me deixou bemmm animado, tirou aquele sabor agridoce da primeira demo, as notas e review ajudou a alavancar meu hype.

Digital pra poder jogar no dia!
 
Tô fora. Vou encher o saco com SMT V e metaphor
Screenshot-2024-02-22-140157.png



Olha só, ora ora, se não é a mãe Sony abrindo as porteiras, hoje é o PC amanhã lança pra Switch, God of War Atreus Revenge Remastered for Switch, tá abrindo as porteiras. E os memeiros aí podem nem reclamar, afinal é do site que fez o apocalipse dos nossos colegas no outro lado, será que quando é a gente o meme não serve ? Certeza que o PS só dura até 2027, depois disso vamos comprar somente aqueles óculos iguais os da Apple e vamos jogar todos no Iphone porque a Apple vai comprar o Playstation e fazer dele um serviço no Iphone. :olar: É o fim meus amigos, é o fim !!!!

 
Realmente acabei de descobrir que ele é opcional...quem sabe eu tento novamente....
Quando você iniciar Bloodborne, antes de qualquer coisa, vá até a Fera Clerical e deixa ela te matar. Fazendo isso você terá acesso ao NPC que te permite upar os atributos. Aí e só ir explorando a fase, matando os mobs e sempre que juntar um tanto legal de ecos, vai na NPC e investe tudo em vitalidade. Subindo alguns níveis você vai conseguir passar esse início de boas, depois que embalar ninguém segura. Persiste que o jogo é muito foda.
 
essa nova demo já me deixou bemmm animado, tirou aquele sabor agridoce da primeira demo, as notas e review ajudou a alavancar meu hype.

Digital pra poder jogar no dia!

Quê que uma nota bota no metacritic não faz com o coração da galera hein.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hmmm, não achei que esse final fantasy sairia melhor que o forspoken

quem diria

Tu deve estar de pura sacanagem com a cara do tópico todo né?
 
Screenshot-2024-02-22-140157.png



Olha só, ora ora, se não é a mãe Sony abrindo as porteiras, hoje é o PC amanhã lança pra Switch, God of War Atreus Revenge Remastered for Switch, tá abrindo as porteiras. E os memeiros aí podem nem reclamar, afinal é do site que fez o apocalipse dos nossos colegas no outro lado, será que quando é a gente o meme não serve ? Certeza que o PS só dura até 2027, depois disso vamos comprar somente aqueles óculos iguais os da Apple e vamos jogar todos no Iphone porque a Apple vai comprar o Playstation e fazer dele um serviço no Iphone. :olar: É o fim meus amigos, é o fim !!!!

Até hoje não entendo como o PSVR2 não funciona ou suporta o PC. Boa jogada da Sony nesse caso.
Mesmo que ele seja usado para jogos da Steam VR, é bom que abre portas para ports futuros pro Ps5
 
Comprei esse adaptador

E vou tentar usar com esse fone que eu já tenho:

quando chegar eu volto com as impressões.
Trazendo aqui o retorno sobre os testes, funcionou tudo normalmente, só preciso fazer mais testes mais precisos para saber o nível de atraso, mas aparentemente não senti nenhum e a qualidade de som é ótima.
 
Mídia física, sempre. Jogar uns 10 dias dps tá tranquilo.

Só observando os ejaculação precoce querendo o game meia noite e um.

Cuidado ein, vai lá ficar virjano em vídeo game meia noite que o lobo mal vem esquentar o pé da esposinha/naminha.
 
Dias de luta
GG9YTPdXYAAl69w


Dias de glória.

GG9YTW2XoAAL_Xi



Eu to fora dessa glória ai, não curti o Remake e nem devo pegar esse Rebirth.

Prefiro FF XVI. :clo:


:rub2:

Eu gostei do FF7 Remake. Mas o Rebirth parece que não vai demorar a chegar no PC, falaram em exclusividade de 3 meses, se bem que isso não significa que vai chegar necessariamente em 3 meses. Esse vou preferir pegar no PC, para unir qualidade ao framerate alto.

A história do FF16 tem muita coisa que eu gostei muito, foi um jogo que me surpreendeu positivamente na narrativa.
 
Eu gostei do FF7 Remake. Mas o Rebirth parece que não vai demorar a chegar no PC, falaram em exclusividade de 3 meses, se bem que isso não significa que vai chegar necessariamente em 3 meses. Esse vou preferir pegar no PC, para unir qualidade ao framerate alto.

A história do FF16 tem muita coisa que eu gostei muito, foi um jogo que me surpreendeu positivamente na narrativa.

Lá para junho ou julho deve aparecer no PC, mesmo assim não vou ficar surpreso se esse jogo aparecer no PC só em 2025. Agora provavelmente vai vir um port bem ruim como foi FF VII e deve demorar um tempo para ficar bom. Vou ficar surpreso se o jogo chegar 100% no PC.

Lembro que o VII Remake mesmo saindo muito tempo depois chegou todo cagado.

 
Bem-vindo ao time!
Não sei se tu teve PS4 ou outro console antes, mas teve muito jogo que recebeu upgrade pra PS5 de forma gratuita, ou patch pra rodar 60FPS.
Tive PS1, PS3 e PS4, o PS4 eu vendi com meus jogos em mídia física, mas já adicionei na biblioteca o update gratuito de The Witcher 3 e Dirt 5 que eu tinha de forma digital!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo