[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mídia física :risos:
Jogo digital? Digital não vale nada.
NMm4717.gif


Por cinco reais eu encaro.
 
Hifi Rush é ótimo, mas 100 pratas tá bem pago. Zerei no Mendigopass.
 
Lá para junho ou julho deve aparecer no PC, mesmo assim não vou ficar surpreso se esse jogo aparecer no PC só em 2025. Agora provavelmente vai vir um port bem ruim como foi FF VII e deve demorar um tempo para ficar bom. Vou ficar surpreso se o jogo chegar 100% no PC.

Lembro que o VII Remake mesmo saindo muito tempo depois chegou todo cagado.



Eu me lembro disso, mas parece que não demoraram tanto de ajeitar. Eu tb vou ficar de olho na qualidade do port antes de comprar. Se for muito ruim, ai vou ver se pego no PS5 em uma promoção. Não é um jogo que eu faço questão de pegar no lançamento.

Quero jogar Crisis Core antes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FF vii remake tinha na capa "exclusivo de playstation até 3 de abril de 2021" e lançou pra pc somente em dezembro

Isso reforça exatamente o que eu disse. Estar em contrato é diferente de desenvolvimento do port, e infelizmente alguns desenvolvedores japoneses não fazem os melhores ports para PC, tem que esperar sair e ver as analises para ver se vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respeite o Doutor. Você tem PhD pra questionar os comentários dele?

Não entendi a necessidade da ironia.
Se a pessoa ler minha mensagem vai ver que concordamos. Eu disse que dizer que tem 3 meses de exclusividade não significa necessariamente que chega no PC em 3 meses, pode demorar mais.
 
Kabum falando que vai enviar o meu FFVII Rebirth só a partir do dia 04/03, estão de brincadeira com a minha cara.

Sempre me ferro nas pre-vendas do BR.

tenha em mente: pre-venda no BR só se limita a vc garantir a sua copia do jogo, agora esperar entregarem no lançamento? esquece!
 
tu é um canalha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na prática não achei tão borrado assim. Talvez seja pq jogo com nitidez alta

GG9epmcXEAA3rQT
em uma tv 4k fica bem nitido que tá embaçado/borrado, mas dá pra jogar de boa (pra quem jogou o original em uma tv de tubo de 14 polegadas, tá otimo)

vai ter minigame de pesca nesse final fantasy?
 
tu é um canalha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na prática não achei tão borrado assim. Talvez seja pq jogo com nitidez alta

GG9epmcXEAA3rQT
Seus olhos de consolistas não são treinados para perceber os pixels e os quadros. Somente o alto Clero consegue esse extinto superior.
 
tu é um canalha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na prática não achei tão borrado assim. Talvez seja pq jogo com nitidez alta

GG9epmcXEAA3rQT
Tá bem borrado isso aí, vou jogar no lançamento no PC...


Não, pera :scare:
 
No video da DF deu a entender que um tal de FSR2 resolveria esse problema. Daqui a pouco chega algum paladino que tem pc pra explicar essa mágica
 
Peguei Helldivers 2 e a mídia chega na semana que vem! Será que até lá dão um fix nos servidores?

Quem quiser me add para uma jogatina: Suspeito92
 
Fã da Fromsoftware querendo falar de qualidade gráfica. :tom:
 
No video da DF deu a entender que um tal de FSR2 resolveria esse problema. Daqui a pouco chega algum paladino que tem pc pra explicar essa mágica
Tecnologia de upscaling
FSR tem faz um tempo, mas era bem masomeno, FSR2 é uma baita evolução, ainda não é um DLSS, mas ajuda bastante
 
Peguei Helldivers 2 e a mídia chega na semana que vem! Será que até lá dão um fix nos servidores?

Quem quiser me add para uma jogatina: Suspeito92

Com passar das semanas deve ir melhorando, o problema é o numero alto de jogadores..
 
Mídia física, sempre. Jogar uns 10 dias dps tá tranquilo.

Só observando os ejaculação precoce querendo o game meia noite e um.

Cuidado ein, vai lá ficar virjano em vídeo game meia noite que o lobo mal vem esquentar o pé da esposinha/naminha.

Não vai dizer que vai pagar mais barato também?

caco-antibes-miguel-falabella-em-sai-de-baixo-foto-reproducaotv-globo-1581613021676_v2_4x3.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo